Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

31° Capitulo

(LIGUE A MUSICA ENQUANTO LÊ)



Então Suelen começa a se arrumar mais luan liga pro seu cel (ela tinha trocado de celular mais não de toque rs)
“DESCULPAS PAPO FURADO , VOCÊ NÃO FAZ QUESTÃO...”
-Oi meu amor
-Oi minha Linda..  i ai chegou bem ?
-rsrs , Meu Pai tava me esperando na porta acredita ?!
-i ai o que se disse pra ele ?
- A Tiça e a karol ja tinham inventado uma desculpa rs
- aaaaata, Poxa a amizade de vocês é muito bonita
-rsrs , elas são de mais mesmo..
-Mais e ai amor já ta pronta ?
-To acabando de me arrumar Lu..
-Olha não precisa se arrumar muito, Pode colocar uma roupa bem leve ...
-Nossa.. pra onde se vai me levar trem ?
-haha , Segredo
-eu to com medo rs
-aée ? , não confia em mim não é ?
-Claro que confio..
-Entãao Xuuuu, deixa comigo..
-Se que manda. Rs
-Amor então acaba de se arrumar ai, e daqui a pouco eu passo ai pra te pegar pode ser ?
-Tabom Lu..
-Beijos amor..
-Beijos s2
Suelen então acaba de se arrumar e desce pra falar com sua mãe que ia sair :
-Mãe ..
-Oi minha filha..
-Olha eu posso confiar em você?
-Claro né filha..
-Olha eu posso sair com o Luan?
-O.. Oque Suelen , Como .. Como assim ?
-Calma mãe, Olha ... ele me chamou pra ir pra um lugar com ele, e hoje é meu ultimo dia aqui no rio, aqui no BRASIL, então mãe, por favor deixa eu ir..
-é.. é..
-em mãe..
-Tabom minha filha, vaaai.. eu depois converso com seu pai..
-aaaaah eu amo você – Disse Suelen dando um beijo no rosto de sua mãe.
Suelen então sai e o carro de Luan já o esperava no portão. Ela entra no carro e eles vão pra o Lugar, Ele levou ela pra dar um passeio de barco, Na praia de Búzios – RJ, Chegando lá.. tinha uma lancha esperando eles, Suelen fica totalmente sem chão, sem saber o que dizer, mais Luan o acompanha até a Lancha e os dois vão dar seu passeio, era lindo ..


Suelen não sabia o que fazer, não sabia se ria ou se chorava rs, O Luan então leva ela na ponta da lancha e os dois se abraçam deixando o vento tocar no rosto dos dois, então Suelen diz:
-Luan eu não sei nem o que dizer..
-Você não precisa dizer nada minha loirinha..
- Lu sabia que você me ensinou tantas coisas, mesmo estando tão longe de mim ?!
-Huum.. então me fala que coisas .. rs
-Olha, você me ensinou a amar de verdade, mesmo mantendo a distância, me ensinou que na vida é preciso ter fé para que nós possamos conquistar os nossos sonhos, aprendi a sentir orgulho de uma pessoa que eu nem conhecia, aprendi que pro amor não importa nada só importa ser feliz, aprendi que mesmo tendo dinheiro,  nós podemos ser  uma pessoa humilde e que se importa com as pessoas, aprendi a sonhar, aprendi que a vida é complicada mais não impossível.. enfim eu aprendi tantas coisas, e eu quero continuar aprendendo viu.. – Disse Suelen passando a mão no rosto do Luan.
-Own, eu quero te dizer uma coisa, mais pera ai já volto – Disse Luan entrando na cabine da lancha e voltando com o violão na mão ele então começa a cantar pra Suelen...

(DESLIGUE A PRIMEIRA MÚSICA E LIGUE ESSA )

(AGORA DESLIGUE ESSA E APERTE O PLAY DA PRIMEIRA)


Quando ele acaba de cantar ele diz:
-Essa música eu fiz pensando em você... eu fiz pra você minha linda
-e eu amei, Lu você é incrível – Disse Suelen com os olhos cheios de lágrimas
-Eu amo você ! – Disse Luan passando a mão no rosto de Suelen e logo em seguida a beijando – a
Logo eles acabam de se beijar e Suelen fala
- Luu.. se vai comigo no aeroporto amanhã ?
-Não sei Suu..
-Então hoje pode ser o ultimo dia que nós vamos estar juntos né?
-Xuuu... pode ser o ultimo no presente, Mais no futuro ainda á de vim vários momentos como esse.
-Espero amor..
Luan então pega Suelen no colo e ameaça a joga ela no mar (brincando)
-PARA LUAAN KKK
-FALA QUE ME AMA ENTÃO QUE EU TE SOLTO!
-eu te amoo treem !
-eu não ouvii
-EEUUUUUUUUUUUU AMOOOOOOOO VOCÊ LUAAAAAN RAFAEEEEEEEEL DOMINGOOOOOOOS SANTANAAAAAAAAA! –Disse ela gritando

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO !

Capitulo Feito por:
Suelen Rutter

9 comentários: