Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

20° Capitulo

Já era Tarde e o Luan partiu pro hotel, Chegou e dormiu preocupado com a Suelen.
O Outro dia amanhece Suelen acorda, Faz suas higienes e vai pra escola com suas amigas, No caminho ela conta pras amigas:
-Oii gente – Diise Karol
-Oi minhas safadinhas – patrícia
-Oii – Disse Suelen abaixando a cabeça.
-Que foi Su? – Karo
-Luan né ? – patrícia
-LUAN MORREU! – Disse ela brava
 -QUE COMOO ? – Perguntaram Karol e Patricia Assustadas
-gente ele não morreu de verdade né , To falando que ele morreu pra mim . Chega de Luan Santana, Nunca mais quero ouvir esse nome. –Disse ela brava
-Mais o que aconteceu? – Patricia
-A pergunta pra Cacau – Disse ela debochando
-Suelen para de graça, explica direito.
-ta.. Tabom , Mais é a ultima vez que eu falo dele em!
Suelen explicou toda história pras suas amigas, que por sinal elas não sabiam o que falar por que o Luan e a Suelen eram só amigos né, Mais logo em seguida Suelen diz:
-E outra.. Eu vou ir pro cinema com Erick Hoje!
-O QUE ?! – Karol
-COMO ASSIM?
-Eu não tinha falado pra vocês ontem que ele me perguntou se eu queria ir pro cinema? , então eu aceitei.
-Amiga não faz isso, Você tenta esconder, Pode ate ta morrendo de raiva do luan, eu ate entendo, mais vocês eram só amigos, Tenta entender o lado dele também.
-Karol eu entendo, Mais eu não compreendo!
 Ele pelo menos podia ter me contado sei la, parece que ele não teve consideração comigo, ele sabia que eu gostava dele, e ele falava que sentia algo por mim diferente.. i eu deixei me levar por isso, mais isso só não passou de burrice , só isso. – Disse ela abaixando a cabeça.
-Olha não fica assim - Disse patrícia
-Gente eu to bem. sério, eu vou sair com Erick e ele é um gato. – Disse Suelen Forçando um riso
-Tabom então amiga!
Elas chegaram na escola, Foram direto pras salas, chegaram em suas salas assistiram a aula ate que bate o sinal do recreio Suelen estava meia triste mais não queria demonstrar, mais suas amiga perceberam:
-amiga você não ta bem mesmo né? –Karol
-é ... eu .. eu to bem .
-Sei – Patricia
-Gente eu quebrei meu celular – Suelen
-Como você fez isso loca? – Patricia
-Jogando na parede rs
-PORQUE VOCÊ JOGOU O CEL NA PAREDE ?
-Imagina Karol, Se não sabe mesmo porque ?! – Disse patrícia meia brava
-a ta explicado. Luan Santana ! – Disse Karol
-iiiiiiii , Foi por causa dele sim mais quando eu vi aquilo na internet sei lá, Foi de veneta gente :s
-Depois ainda diz que o Luan morreu pra ela – Karol
-Mais agora ele morreu mesmo. – Suelen
-Mais e agora o que você vai fazer sem celular?
-Eu vou pedir outro pro meu pai né.
-Ata. E vai colocar o mesmo chip né?
-Não! , Eu vou mudar de chip, Pro luan nunca mais me ligar .
-Ah Suelen para de graça.
-Gente é melhor pra mim – Disse ela chateada
-ta amiga, agente te entende. – Patricia
Patricia e karol olharam uma pra outra e sacaram que Suelen não estava bem.
Mais logo elas são interrompidas por Erick:
-Oi meninas. Oi Susu.
-Oi Erick – Disse todas juntas
-E ai ta de pe ainda né ?
-Ta sim – Disse Suelen forçando o riso
-Então ta depois da aula agente vai
-Tabom!
Erick logo sai e as meninas vão falar com Suelen
-Amiga você ta fazendo errado em fazer isso.
-Gente não to , Olha ele ele é gatinho
-Mais não é o suficiente pra você amar ele!
Quando patrícia diz isso Logo uma lágrima do rosto da Suelen Cai .
-A amiga não fica assim. – Disse Karol e Tiça abraçando Suelen
-Eu tenho que esquecer o Luan, E eu vou conseguir.
-Olha saiba que agente sempre vai estar do seu lado viu- Disse karol saindo do abraço
-é mesmo- patrícia
-Ai obrigado amigas.
-Não tem de que. Mai Suelen você já avisou seus pais que você vai chegar mais tarde hoje?
-Não gente! , Faz um favor pra mim ? – Suelen
-Fala.
-Passa lá em casa e diz pra minha mãe que vou chegar mais tarde ta?!
-Tabom amiga!
Logo o sinal do fim do intervalo toca e elas voltam pra sala, Suelen nem presta muita atenção na aula, Mais sempre fazendo pra que ninguém percebesse.
Logo a aula acaba! Patricia e Karol vão embora, mais no caminho elas conversam, As duas perceberam que Suelen não estava bem, e também que o Luan podia da uma explicação, elas resolveram quando chegasse na casa de Suelen subisse no quarto dela e pegasse o Chip do celular pra ligar pro Luan.
Elas chegaram lá Deram uma desculpa esfarrapada pra mãe de Suelen porque ela ia chegar mais tarde e falaram que ia subir no quarto dela pra pegar uma coisa. Elas subiram que por sinal quando chegaram no quarto se surpreenderam com a bagunça. Procuraram o cel dela no chão e tiraram o chip, Logo saíram do quarto deram tchau pra mãe de Suelen e foram embora. Pois combinaram de mais tarde ligarem pro Luan.
Já a Suelen e o Erick quando saíram da escola
foram  para o Shopping, pra pegar a sessão do cinema.
No caminho Eles vão conversando:
-Ai que bom que aceitou meu convite. – Disse Erick pegando na mão de Suelen
-rsrs – Suelen da uma risadinha sem graça e tira a mão dele
-Mais e ai quer ver qual filme?
-A pode ser qualquer um.
-Então ta .
Eles chegaram no shopping e vão pra sala do cinema , viram o filme e saíram, Já era de tarde, Então Erick vai levar Suelen em casa.
-Erick não precisa me levar lá!
-Mais eu faço questão .
-Então ta
Chegando na casa de Suelen Erick fala :
-Gostei muito de sair com você.
Suelen dá um sorriso meio sem graça e abaixa a cabeça, Erick então pega no queixo de Suelen, levanta sua cabeça e vai beija-la.

DEPOIS DE 7 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO !

Capitulo Feito por:
Suelen Rutter e Leticia Danttas

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAUM BJA ELA NAUM KKKK

    ResponderExcluir
  2. Ele não pode beija-la
    Ke abusado ela gosta do Luan

    ResponderExcluir
  3. Rebelde você hein? Querendo afastar o Luan de você D:

    ResponderExcluir
  4. Queria eu uma amg igual a Tiça e Karool *-*, aaah meu Deeus será que a Suelen vai deixar o Erick beijar ela ? to mut curiosa ><

    ResponderExcluir
  5. SE O ERICK BEIJAR A SU EU VOU MATAR ELE,CARA ELA GOSTA DO LUAN SERA QUE DIFICIL ENTENDER ISSO SENHOR ERICK??KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. ñ ele ñ pooode a beija-la !
    ruum ela gosta é do lluuan

    ResponderExcluir
  7. Queriia ter uma amiiga igual a tiça e a Karol *--*

    ResponderExcluir
  8. aaa abusadoo ela tem que fcar com o luam

    ResponderExcluir