Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

1° Capitulo


No interior do Rio de Janeiro, vive uma menina chamada Suelen. Ela tem 15 anos, é uma menina bonita, esforçada e que luta por tudo que acredita que vai conseguir um dia. Suelen é uma menina muito sonhadora, mais seu maior sonho é conhecer seu ídolo Luan Santana. Seus pais  não acham esse sonho uma boa ideia, pois ela pode nunca o conhecer e ficar muito triste. Ela também possui uma irmã chamada Pâmela de 20 anos e não se dá bem com sua irmã! Mais Suas amigas Karollayne e Patricia (Suelen as chamava de Karol e Tiça) a ajudam em tudo que podem para que o seu sonho se torne realidade. Suelen e suas amigas estudam juntas e por isso se vêem todos os dias.
Certo dia quando elas voltavam da escola um carro de som passou anunciando que teria um show do Luan ali perto, e elas ficaram muito animadas. Suelen chegou em casa sorridente e feliz e sua mãe logo perguntou:
-O que ouve minha filha?
-Mãe eu estou muito feliz..
-Por quê?
-Por que vai ter um Show do Luan aqui perto mãe!
-Que legal filha!
-Legal? Isso é ótimo! Falando nisso, tem como você me dar o dinheiro do ingresso? – pergunta Suelen ainda sorridente.
-Minha filha eu não tenho, pergunta ao seu pai se ele tem!
-Ta bom mãe – Suelen diz e em seguida sobe para seu quarto.
Passando-se algumas horas o pai de Suelen chega e ela desce correndo para pedir o dinheiro ao seu pai.
Quando chega na sala , encontra seu pai sentado no sofá e senta ao seu lado.
-Oi pai!
-Oi minha filha!
-Como foi seu dia pai?
-Bem! e o... - E Antes que seu pai pudesse terminar de falar ela falou:
-O meu foi ótimo!
-Que bom minha filha!
-Pai tem como o senhor me dar um dinheiro? - Disse ela muito nervosa.
-Pra que você quer dinheiro?
-Para eu comprar o ingresso para ir ao show do Luan.
Seu pai não apoiava seu sonho e achou que se ela deixasse de ir aos shows esqueceria isso. e ele respondeu :
-Não!
Suelen que estava sorridente e na mesma hora ficou séria e seus olhos de encheram de lágrimas.
-Pai, por favor!
-Não! , já disse que não é não!
-Ta bom!
Ela sobe para seu quarto chorando e passa o resto da noite conversando com suas amigas pelo e-mail:
-Amigas?
-Oi Su! – Karol
-Oi amiga – Patricia
-Eu não vou mais para o show.
-Por que amiga? – Patricia
-Porque meu pai não quis me dar o dinheiro.
-Como assim?  :/ – Karol
-Gente, vou sair . já chorei muito agora vou dormir ; Beijos até amanhã !
-Beijos amiga. - disse Karol e Patricia

Suelen saiu do computador e foi se deitar na cama. Pois queria esquecer a resposta do seu pai sobre o show, Mais suas amigas, continuaram conversando no e-mail, e resolveram ajudar Suelen:

-Patricia?
-Oi Karol!
- você não acha que devemos ajudar a Su? Ela pode conseguir realizar o sonho da vida dela!
-Acho... e o meu também né. A Suelen acabou me contaminando também por "fanatismo Santana" rs
-Então o que vamos fazer?
-Vamos comprar o ingresso dela!
-Ta bom amanhã Antes de nós irmos para a casa dela, vamos comprar e agente faz uma surpresa pra ela!
-Ta bom ! :D

3 comentários: