Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

14° Capitulo


CAPITULO DEDICADO A @FCForeverLuan , ESPERO QUE GOSTE AMOR *-*


Luan então liga pra Suelen
“DESCULPAS PAPO FURADO VOCÊ ..”
Ela que estava dormindo acorda meia assustada ..
-Alo
-Alo , Suelen?
-Luan?
-È sim .. ta podendo falar ?
-O que você ainda quer comigo hein?
-Suelen desculpas, não foi minha intenção magoar você,
-Luan eu .. – antes de ela terminar ele disse :
-Olha eu não consigo mais tirar você da minha cabeça, Você mexeu comigo de verdade, e isso não vai adiantar nada o que você ta fazendo, só vai magoar mais nós dois.
-Eu mexi com você Luan , ta falando sério ?
-Mais serio do que nunca, Olha agente não precisa mais ficar, Mais vamos pelo menos ser amigos, aceita a minha amizade por favor...
-É .. É ..
Suelen ao ouvir que o Luan disse aquilo , ela começou a chorar, pois lembrou da viajem que iria ter que fazer. E resolveu aceitar a amizade dele, ate porque ia ser pouco tempo que eles iam poder se ver e se falar...
-E ai, aceita trem? – Luan
-Uhum..
-ah eu sabia minha linda, Olha desculpas mesmo viu
Mais ele ouviu Suelen chorando no cel ..
-Cê ta chorando Su?
-Não .. não ..
-Então porque essa voz?
-Luan, meus pais quando souberam que eu tinha mentido pra eles, e também que eu sai com você, eles resolveram .. – Ela para respira fundo e conta .. , Resolveram me mandar pro exterior pra estudar lá.
- OOOQUE ? , COMO .. COMO ASSIM?
-é eles disseram que minha vida ia ficar ruim aqui no Brasil e talz , por causa disso, falaram que quer o melhor pra mim .. eu to.. to muito mal Luan..
-Mais eles não podem fazer isso ..
-Luan vou ter que desligar, Beijos ta ?! se cuida !
-Não pera .. – antes que ele terminasse ela desliga o cel chorando muito ...
Ela então desce pra Jantar, chega lá sua irmã começa a implicar com ela:
-Ninguém mando ficar com aquele vesgo, agora vai ter que ficar longe de todo mundo aqui.
-Vesgo?! , aah mais duvido se você num morreu de inveja por eu ter saído com ele, e outra, vai ser ate bom pra mim ficar longe de VOCÊ! – disse ela subindo pro seu quarto de novo.
Ela então dorme , O dia amanhece e ela tem que ir pra escola , e contar pras suas amigas ..
Ela levanta, escova os dentes, toma café, da tchau pros seus pais e vai pra escola, ela nem espera suas amigas, pois estava nervosa em contar pra elas, ela nem sabia como ia fazer isso.
Ela então chega na escola vai pra sua sala, elas nem tinham se visto ainda, pois eram de salas diferentes, Dá a hora do recreio e Karol e Patricia vê Suelen sozinha sentada no banco, com o pensamento longe ..
-Oiii amiga, Porque não esperou agente – Karol
-É sua vaca, nem esperou ne – Patricia
-é.. é eu .. – antes que ela terminasse Thaís veio e interrompeu a conversa
-Tô sabendo em Suelen, sua irmã me contou ..
-garota cala a boca sai daqui ! – disse ela se levantando
-Sabendo de que ? – Pegunta Karol e Patricia assustadas.
-Ué elas não sabem ainda? , ah que peninha , que dó de vocês . , vão se separar.
-SAIIIII DAQUIIIII! – disse Suelen indo pra cima de Thaís mais Patricia segura ela
-Ah vai me bater agora é? , Sabe o que é Karollayne e Patricia , a amiguinha de vocês vai pro exterior, só porque ficou com Luan Santana, que sorte sua em Susu – disse ela rindo de deboche
-EU ODEEEEEEEEEEEIO VOCÊ ! – disse Suelen se soltando de Patricia e dando um tapa na cara dela .
- Ah nem doeu, aposto que ta doendo mais em você né. – Disse Thais saindo com a mão no rosto e rindo
-COMO ASSIM VIAJAR SUELEN ? – Disse Karol
-É COMO ASSIM ? – patrícia
-Me abracem amigas ..
Elas se abraçaram e as três choravam muito, todo mundo que passava por elas via elas abraçadas e chorando.. elas então se soltaram e o sinal tocou ..
-Suu.. nãoo , você não pode. – Disse Karol passando a mão no rosto .
-Amiga não faz isso com agente – patrícia
-Eu não queria gente -  logo vem o espetor do colégio e diz
-Meninas o sinal já tocou , vão pra sala .
-agente já ta indo .
-Olha mais tarde passa lá em casa que eu explico tudo pra vocês. - Suelen
-Tabom amiga ..
Elas foram pra sala com os olhos vermelhos, As três nem prestavam atenção na aula.. estavam decepcionadas.


AMORES POR FAVOR COMENTEM É IMPORTANTE !

3 comentários:

  1. aaah eu não queroo que a Suelen vai não =/ , AMEEEI A PARTE DO TAPA NA CARA DA THAIS ;p

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ray!
    Era pra te arrebentado a cara dela! RUM :@
    Violenta eu? Q isso hahaha

    ResponderExcluir
  3. Se fosse eu, daria um soco da queles pr nunca mais esquece, so muito do mal cara.

    ResponderExcluir