Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

10° Capitulo





(ESCUTE A MÚSICA ENQUANTO LÊ)

Luan seca a lágrima que cai do rosto de Suelen, e fala..
- O que foi ?
- me abraça Lu ? – Diz Suelen chorando
Eles então se abraçam e Suelen econsta a cabeça no peito do Luan ficando quase deitada no colo dele..
- Mais me diz porque você está chorando?
- Sabe o que é, é que dias antes eu acordava sorrindo que tinha sonhado com você igualzinho que ta acontecendo aqui agora, mais não agora isso é real, Você está aqui comigo, sabe Lu meu pai não apoiava esse sonho que eu tinha de conhecer você ele falava que eu ia me machucar com isso, porque era impossível de acontecer, mais não foi, Você me mostrou que quem sonha alcança, que é preciso viver um dia após o outro sem medo, que é possível rir sem ter o que eu mais quero por perto, e a chorar de emoção pelo que eu consegui, Eu só queria que o tempo paralisasse e a vida não fosse tão complicada assim..., mais eu peço obrigado a você por te me dado a felicidade de viver, Por te me dado a esperança do dia a dia, Mesmo que isso nunca mais se repita e eu não ter mais o seu amor pra onde quer que eu fosse.. eu te peço obrigado. Eu amo muito você!
- Olha pra mim Suelen ..
Suelen se virou ficando sentada de frente pro Luan ..
-Olha, Des de quando eu vi você entrando no meu camarim eu me senti sei lá como rs, mais eu sei que é uma coisa que eu nunca senti antes, - Disse ele olhando pra Suelen e passando a mão no rosto dela ..
Os dois ficaram em silêncio até que luan vai chegando mais perto dela, ela vai se deitando lentamente e o Luan o acompanha, ate que ele a beija, Um beijo calmo, e demorado era a coisa mais linda...





Depois daquele beijo os dois deitaram na areia e ficaram vendo o céu escurecer, ate que Suelen se vira e começa a fazer carinho no peito do Luan ..
-Me belisca? - Suelen
-Não amor , isso dói rsrs
- Eu te amo tanto meu gordo..
-Own posso tirar uma foto sua ?
-Claro ^^
Ele tirou a foto dela No seu cel e logo depois disse :
-Owwnt, vem cá vem ..
Luan e Suelen se beijaram novamente .. quando eles pararam ela disse:
-Se é rápido ?
-aah sou sim rsrs
-Então quero ver você me pegar haha – Disse ela se levantado e correndo do luan
Ele se levanta e a corre atrás dela .. Ate que ele a alcança e os dois caem na areia .
-Eita trem , tu é rápida hein rsrs
-Ah sou nada .. , mais Lu você não tem show hoje?
-Não.. eu to  de folga hoje e amanhã ..
-Ata ..
-Então bora ir jantar ?
-Mais com essa roupa ?
-Fazer o seguinte, eu te levo agora em casa você se arruma eu também, depois eu passo lá pra te pegar pode ser?
-Pode sim ..
Eles se levantaram e Luan e seu motorista deixou Suelen na esquina aonde ela tinha pegado o carro, ela vai andando pra casa de Patricia chegando lá ela encontra as meninas conversando no portão :
- E ai como foi amiga ? – Pergunta Patricia e Karol entrando pra dentro de casa com Suelen ..
-calma gente, vou contar tudo ..
Suelen Conto tudo pra suas amigas, elas ficaram super empolgadas, contou também que tinha que se arrumar porque o Luan ia passar lá pra pegar ela pra jantar ..

COMENTEM AMORES, O COMENTÁRIO DE VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTE! OBRIGADO!

5 comentários: