Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

8° Capitulo

Suelen tapou novamente o cel e falou com as meninas:
-Amigas ele ta me convidando pra das um passeio . AAAAAAAAAAH
-Aceita Suelen!
-Ta pera ai!
Ela destapou o cel ..
-Luan?
-HAHA! , e ai topa?
-Mais é pra onde?
-Assim, eu to no Rio, e você mora aqui no Rio nun é?
-é Sim!
-Então eu mando meu motorista te pegar ai, e agente da um passeio de carro e depois paramos em algum lugar para jantar..
- A eu vou amar! , não to nem acreditando. – disse Suelen toda empolgada.
-Então ta! , me passa o seu endereço?, pqe ai eu mando meu motorista te pegar ai ..
Suelen passa o endereço pro Luan..
- Então combinado né?
-Combinadíssimo!
-Tchau beijos!
-Beijos!
Suelen desliga o cel e logo vai falar com suas amigas..
- EU VOU JANTAR COM LUAN!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritaram todas juntas.
-Amiga viu , você sonhou e agora ta alcançando seus sonhos! – Karol
-É , eu consegui!
-Tá mais você tem que falar com seu pai né Su?
- É eu vou lá falar com ele – disse ela saindo mais as meninas a chama de volta.
- Suelen volta.
-Que foi gente?
-É , você sabe que seu pai não apoia o seu sonho né?!
- Poxa gente mais eu amo muito o Luan, e não posso desperdiçar essa chance essa pode ser a única!
-Mais o seu pai su?
- Se for preciso mentir para eu ficar com Lu eu minto, e ninguém vai me impedir.
Então Patrcia e Karol concordaram com Suelen e ajudou ela a inventar uma história para que seu pai a deixasse sair.
Suelen foi falar com seu pai:
-Paaaaai...
-Oi minha filha.
-Tudo bem com o sr?
-Tudo e com você?
-tô bem..
-E ai como foi o show ontem?
-Foi ótimo me diverti muito.
-huuum..
-Paaaaai , éé...
- O que Suelen?
-É que hoje a patrícia me chamou pra ir pra casa dela porque é o aniversário de uma amiga nossa e ela  quer fazer um lanche com as amigas dela á tarde e de noite um jantar com a família e os amigos, ai a patrícia falou pra eu dormir lá já que tem tempo que eu não vou pra casa dela..
-AAHH Suelen..
-Paaaaaai..
-Suelen você tem aula amanhã e outra que ontem você já saiu.
-Poxa pai .. – Falou Suelen com cara de choro..
-Não filha!
 Então Suelen saiu e foi pro seu quarto chegando lá Suelen contou pra suas amigas e começou a chorar, 5 min depois seu pai bateu na porta e ela comela a limpar o rosto que estava vermelho e molhado de tanto chorar.. ela então falou que ele podia entrar.
Seu pai entrou no quarto e viu que Suelen estava chorando.
- Tava chorando Suelen?
- Não pai!
-Você quer ir mesmo?
-Imagina – disse elas na ironia e limpando o rosto
- Mais você tem aula amanhã;
- eu vou de lá pra escola né. U.u
- Então tá. Mais se você não for pra escola amanhã nem adianta me pedir pra sair tão cedo!
Então Suelen pulou da cama e foi abraçar seu pai para agradecer ele por deixar ela sair .


AMORES COMENTEM! , O COMENTÁRIO DE VOCÊS É IMPORTANTE ! OBRIGADO!  

3 comentários: