Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

27° Capitulo

Então elas começam a conversar mais são interrompidas com o celular de Patricia que toca, Patricia então pega seu Celular, e quando vê quem é, ela sai do quarto pra atender, deixando Suelen sem entender nada.
Patricia atende e fala:
- Oi Luan...
-Oii Patricia, Suelen tá com você?
-Tá sim. Você está aonde?
-é que eu estou chegando aqui perto da sua casa
-Mais.. mais..
-Ò só fala pra Suelen descer quando a campainha tocar.
-Tá .. Tabom
Então Patricia volta para o quarto e Suelen pergunta quem era e quando Patricia vai falar a campainha toca então ela diz:
-Amiga atende lá pra mim...
-Mais sua mãe tá lá..
-Suelen!
-Tá.
Quando Suelen abriu o portão da de cara com o segurança do Luan que manda ela entrar no carro aonde o Luan estava, ela leva um susto e fica sem reação mais logo vai pro carro, e só fica os dois lá dentro, O coração de Suelen quando vê o Luan já estava na boca, e fica um pouco envergonhada também pois estava com a metade do cabelo feito, e a maquiagem pronta, com um short curtíssimo de ficar em casa e uma blusa de ficar em casa também, Suelen fica sem reação.. então Luan logo fala:
-Suu.. nós precisamos conversar
-Luan agente não precisa conversar sobre nada, você já deixou tudo explicado pra mim!
-Não Suelen, por favor, me escuta!
-ham, fala.. – Suelen
-Eu errei em ter dito que você é nova demais, por ter estragado tudo entre nós, Desculpa por eu ter ficado com a Cacau, por ter te magoado.
Então Suelen começa a chorar e Luan continua..
-Eu estou pagando por tudo que eu fiz, Suelen Rutter pelo amor de Deus, me perdoa, idade nunca mais vai importar, porque para o amor não existe tempo, não existe idade, e nem distância, só existe a pessoa certa, e essa pessoa certa pra mim é você!
Quando Luan acaba de falar escorre uma lágrima em seu rosto e Suelen não sabe o que fazer, então Luan começa a falar de novo:
-Suelen eu preciso falar uma ultima coisa pra você – ele respira fundo e fala :
-Suelen Rutter Voce ... – Mais é interrompido pela irmã de Suelen que bate no vidro do carro..
-Luan.. eu .. eu ... – Mais quando ela ia falar a irmã dela começa a gritar lá de fora :
-Sueeeeeeeelen , sai daí agora !
-Luan é melhor você ir embora, depois agente se fala.
Então Suelen seca seu rosto da um abraço no Luan e sai do carro, Luan logo vai embora e ela começa a conversar com sua irmã:
-Ai garota.. você é uma cruz na minha vida – Suelen
-Suelen o que foi isso ?
-Pâmela não se mete nisso!
-Suelen fala logo.
-Não, me deixa você , já não viu quem era, então !
- Mais o que ele estava fazendo aqui?
- Nada, ele só veio me falar uma coisa, mais e você? , o que você esta fazendo aqui?
-Eu vim aqui te avisar que minha mãe não tem mais certeza se vai.
- Mais porque?
- ela vai sair com nosso Pai e não sabe se vai dar tempo.
-Ata! Pâmela...
-O que ?
- Não conta nada para nossos pais, por favor!
- Tá Suelen, Tá! – disse Pâmela saindo e voltando pra sua casa.

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

Capitulo feito por:
Letícia Danttas 

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah essa Pamela --' , será que vai acontecer oque eu estou pessando *o*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 8 COMENTARIOS?????? CONTINUUUAAAAAAA! ta ótimoh, e qero mata essa Pâmela meu cruz? É uma oferenda q não foi bem enviada isso sim---' dispaxo d macumba braba "/

    ResponderExcluir
  3. OMG Mortii REsutiteiii rsrsrsrs Amei amei

    ResponderExcluir
  4. Que fofa as palavras do Lub , Continua amor .

    ResponderExcluir
  5. Owwwnt' que lindindo o Luan se desculpando!
    Aff..essa Pâmela sempre estraga tudo.. continua amiga! :')

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaa meu Deus que lindoo q o lu falo pra ela owwwn *-* @sonhocomvcls

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaa eu maie,fikei ate arrepiada aki lendo

    ResponderExcluir