Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

3° Capitulo

Passaram-se alguns dias, e só faltava um dia para o show. O dia amanhece e Suelen acorda,toma banho, faz sua higiene, toma café, e vai para a escola.
No caminho da escola, ela encontra suas amigas como de costume, então Suelen comenta:
-Gente é hoje que sai o resultado do sorteio do camarim!
-é mesmo! – diz Karol
-to muito ansiosa- Suelen diz.
Elas chegam na escola , e encontram Thais:
-Já sabem se vocês vão entrar no camarim? - disse Thais
-não, ainda não... - disse Patricia
-duvido que vocês vão conseguir – ela diz, da as costas e sai andando.
Suelen respirou fundo e em seguida disse:
-Essa garota esta me tirando do sério! @;
-Calma amiga, não deixa ela te irritar! - Disse Karol
-é amiga, você é superior. Não liga pra ela! - disse Patricia
O sinal toca e elas vão para a aula. Passam-se três tempos de aula e elas tem um intervalo de 20 minutos. Então as três amigas correram pra se ver. E conversar sobre o que aconteceu na aula.
-Amiiiiiiiiiigas! –Grita Karol, e sai correndo para falar com elas.
-a Thais trocou de turma. Ta na minha turma agora! AAAAAAAH Agora eu mato essa garota! - Disse Suelen vermelha de raiva
-Thais na sua turma.. isso não vai dar certo! - disse Patricia
-Ela só esta na minha turma agora por que sabe que eu gosto do Erick. - Disse Suelen
Nessa hora Erick estava vindo andando perto das meninas, quando ouviu seu nome chegou perto e falou:
-Oque? Ouvi meu nome...
-Oi Erick. - Disseram as meninas juntas
-Oi meninas! Então o que estavam falando de mim?
-Ah é que... - Mais antes que Patricia pudesse terminar a frase Suelen a interrompe dizendo:
-NADA! A gente não estava falando nada de você! Era do meu primo Erick que agente tava falando.
-Ata! Tchau meninas!
-Tchau!
Quando Erick saiu Suelen virou e falou:
-Tiça você ta maluca? Você ia falar pra ele?
-Amiga, eu acho que você deveria falar o que você sente. - disse Patricia
O sinal bate e elas tinham que voltar para a aula. Então elas se despedem e voltam para as salas.
Acabaram as aulas e Karol saiu um pouco mais cedo que suas amigas, mais como de costume ficou esperando-as. Elas descem e vão andando para casa super felizes. Quando chegam na casa de Suelen, sobem correndo para o quarto para ver se foram sorteadas para o camarim. Quando Suelen abre seu note book, da um grito histérico e fala:
-amigas, conseguimos! AAAAAAAAAAAAAH- ela grita de novo.
-Sério? Deixa eu ver! - diz Patricia, enquanto ela e a Karol correm para perto de Suelen.
-AAAAAAAAAAAAAAH, conseguimos mesmo! – Disse karol.
-to muito feliz! , eu vou ver aquela melancia. - Patricia diz
-Melancia? O.o
-é a Bunda do Luan gente calma kkkk - disse Patricia
-aaaah sim kkkkkkkkk
Depois disso, Patricia e Karol vão para casa.
O dia mais esperado da vida delas amanhece. Suelen acorda e liga para suas amigas. Elas vão para sua casa e la elas se arrumam. Fazem cabelo, unhas e se arrumam para ir para o show. Elas saem mais cedo de casa, por que vão para o camarim, e se chegarem atrasadas não vão poder entrar.
Então logo as três chegam e vão para a fila do camarim. Mais por azar encontraram Thais.
- Estão na fila? - Perguntou Thais
-Não, estamos aqui de brincadeira [ ¬¬ ], CLARO que estamos né! – responde Patricia. Quando Patricia fala isso, suas amigas começam a rir, e ela não resisti e ri também.
Thais lança um olhar para Patricia, tipo assim, “quero te matar”, mais Patricia nem liga, e com raiva a Thais vira as costas, joga seu cabelo “liso” e sai.
Como elas são as ultimas da fila, esperam um pouco antes de entrar. Quando falta apenas uma menina antes da Karol ela fala:
- Eu não vou!
-OQUE? Diz Suelen.
-Karollayne, você esta maluca? Patricia só a chamava assim quando estava brava ou quando a Karol nn queria fazer alguma coisa que era boa para ela.
-Eu to com medo de fazer tudo errado!
- Para de graça Karol!- diz Suelen.
A menina que estava na frente de Karol, tinha acabado de entrar, passou-se alguns minutos e ela saiu. Estava na vez de Karol, e suas amigas tiveram que a empurrar, por que ela não queria entrar. Karol saiu e Patricia entrou. Quando Patricia saiu Suelen estava muito nervosa, ela entrou e quando ela viu seu ídolo, sua vontade era de pular em cima dele e gritar mil vezes que o amava. Mais ela se controlou, chegou perto dele, lhe deu um abraço e um beijo. Depois disso eles ficaram conversando por um tempo, e Suelen estava quase chorando, mais não queria borrar a maquiagem e toda vez que uma lágrima ameaçava escorrer de seus olhos ela as limpava disfarçadamente, mais o Luan meio que percebia e sempre dava uma risada.
Alguns minutos passaram e Dagmar entrou falando que o tempo de Suelen tinha acabado por que o show já iria começar. E Ates que Dag saísse do camarim Suelen disse:
-Dag, você pode tirar uma foto nossa, por favor?
-Claro!- respondeu Dagmar
Suelen e Luan se levantaram e ficaram de pé um ao lado do outro, Luan colocou a mão na cintura de Suelen e ela ficou muito feliz e nervosa ao mesmo tempo. Depois de ter tirado a foto, Suelen o abraçou, lhe deu um beijo, mais ele virou e acabou sendo um selinho. Ela ficou muito envergonhada, e ainda abraçada com ele disse baixinho em seu ouvido:
-EU TE AMO!
Luan sorriu e Suelen saiu do camarim.
Lá fora, Suelen ainda estava vermelha, e contou tudo que aconteceu lá dentro para suas amigas, e ouvindo que ela deu um selinho no Luan Patricia gritou:
-O QUEEEEEEEEEE? Você quase deu um selinho nele? Não acredito!
Suelen ficou ainda mais vermelha e respondeu fazendo um gesto com a cabeça dizendo que sim. Então elas foram andando em direção a área VIP...



AMORES POR FAVOR COMENTEM! , EU PRECISO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS! OBRIGADO!

6 comentários:

  1. nossa a web novela de vcs está linda; amei muito o que vcs escreveram continue assim que vai firar um livro !!! beijinhos carolyne ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa Um Quase seliinho do Lulub's que maravilha haha'

    ResponderExcluir
  3. aaaai quem dera eu dar um selinho no Luan !

    ResponderExcluir
  4. aai eu queria dar um selinho no luan

    ResponderExcluir
  5. Que invejinha, imagina da um selinho no Rafa, ai meu Deus.

    ResponderExcluir