Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

2° Capitulo


O dia amanhece e Suelen acorda, toma banho, faz sua higiene e vai para a cozinha tomar café. Ela esta muito triste e não fala com ninguém. Quando acaba de tomar café, ela volta para seu quarto. Passa um tempo e sua mãe avisa que ela vai ficar sozinha em casa, pois seu pai está trabalhando e sua mãe tera que sair com sua irmã. Sua mãe sai. passam-se cerca de 30 minutos e alguém toca a campainha de sua casa. Ela automaticamente responde:
-Já vou!
Quando abre o portão suas amigas falam:
-Suu, é melhor você subir...
Suelen assustada manda suas amigas entrarem e elas sobem para o quarto de Suelen. Chegando lá Suelen senta em sua cama e suas amigas ficam em pé.
Partricia fala:
-Su... você ... vai pro show do Luan !
-OQUEEEE? - ela grita
- é amiga, nós compramos o ingresso pra você! - diz Karol
- aaaa eu amo vocês! – diz Suelen abraçando suas amigas
- nós também te amamos suu! – dizem Patricia e Karol juntas
 Depois de um tempo abraçadas Suelen diz:
-Tenho que me escrever para o camarim!
-É mesmo – Diz Karol
Suelen pega seu note book abre e começa a digitar. Depois de um tempo Karol diz:
-Temos que comprar roupas para irmos para o show!
-Karol, nós não temos dinheiro...
-É mesmo
-Não, eu já falei com a minha mãe e ela vai emprestar o cartão! – diz Karol
-ata! – diz Patricia.
-Vamos?
-Vamos!- diz Suelen e Patricia Juntas.
Elas vão para o shopping e chegando lá encontram Thaís, a “inimiga” de Suelen. Elas a viram e tentaram desviar, mais não dá tempo.  Chegou perto delas e falou:
-oi!-disse Thais
-oi. – responderam todas juntas.
 -o que vocês estão fazendo aqui? – Disse Thais
-Compras! – respondeu Suelen.
-Vocês já sabem do show do Luan?
-Claro que já!
-vocês ganharam o camarim?
-ainda não sabemos, o sorteio é só um dia antes do show!
-aé? Eu não sabia. Eu vou entrar no camarim dele vocês sabiam?
-OQUEEEE? – elas falaram assustadas.
-é  meu pai conseguiu pra mim !
-Ata! Bom temos que ir.
-é eu também!
-Vamos amigas! – Diz Suelen.
Elas vão andando e entram em uma loja, começam a ver as roupas e pegam algumas para experimentar e Suelen fala:
- que loja é essa?
- Riachuelo – responde Karol
- ata!
Elas vão andando com roupas na mão quando uma moça muito simpática diz:
- os provadores são por ali – ela diz levando-as até os provadores
Elas entram nos provadores e colocam algumas peças e saem para ver a opinião das amigas. Elas repetiram isso umas 3 vezes até acharem as roupas certas...




AMORES COMENTEM POR FAVOR! , NÓS PRECISAMOS VER A OPINIÃO DE VOCÊS DIZENDO SE TA BOM OU RUIM! OBRIGADA!

5 comentários: