Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

7° Capitulo

Elas pegaram um táxi, no caminho de casa elas foram conversando menos Suelen que não falava nada só encosto a cabeça na porta do carro e estava com os olhos cheios de lágrima. Logo Patricia e Karol perceberam..
- Que foi Su? , não está feliz por ter visto o Luan?
-Tô..Tô sim..
-Então porque essa cara ?
-Sabe o que é?! , é que eu sei que isso nunca mais vai se repetir, Mesmo que ele tenha pegado meu número ele não vai me ligar, com tantas mulheres mais velhas, mais maduras que eu, é claro que ele vai me esquecer em estantes, eu too feliz por te alcançado o que eu queria, mais sei lá o Luan encheu meu coração de esperanças me chamando atrás do palco, e eu tenho que arrancar isso de dentro de mim essas esperanças que é só ilusão, eu amo muito ele, mais num passa de um amor não correspondido, a minha cabeça ate entendeu isso, mais meu coração não – disse Suelen chorando muito.
- Calma amiga. – Disse Patricia abraçando ela.
-Não fica assim não, se não eu choro junto – disse karol fazendo carinho na cabeça de Suelen.
-Obrigado por tudo amigas Por estar comigo e me compreender! , Obrigado mesmo – Disse Suelen abraçando suas amigas.
Logo elas chegaram em casa, elas foram para casa da Suelen, já era umas 2 e pouca da manhã  então karol e Patricia resolveram dormir lá. Pois elas estavam dormindo ainda quando o celular da Suelen toca
 “DESCULPAS PAPO FURADO VOCÊ NÃO FAZ..”
ela logo atende com uma voz de sono ..
-Alô..
-Suelen?
-È sim, quem esta falando?
-É o Luan Santana.
Ao Luan falar aquilo Suelen começo a tremer e já estava mais pálida que o Edward do Crepúsculo (haha) , e não falava nada.
-Suelen você taí.?
-Tô.. Too sim
- E ai chegaram bem?
- Uhum..
- O que foi que esta com essa voz?
-è.. é você mesmo Luan ?
-Sou eu sim, se não me deu seu numero ontem? , então eu te liguei rs’ , costumo cumprir com minhas palavras..
- Eu só posso está sonhando ..
- Se belisca ai então trem kkkk
- Seu bobo. Pera ai rapidinho..
-tabom..
Suelen tapo o cel. e foi acordar suas amigas ..
- Tiça, Karol ACOOOORDEM!
-Que foi Su?. Deixa agente dormir..
-LUAN SANTANA tá no cel aqui comigo gente.
Quando Suelen disse aquilo Karol e Patrícia deram um pulo da cama ..
E Suelen destapou o cel e volto a falar com Luan :
- Luan ?
-È.. oi , too aqui rs
-Desculpa a demora!
-nada
-mais por que me ligou?
- é que queria convidar você pra dar um passeio comigo, topa?

AMORES COMENTEM, POR FAVOR É IMPORTANTE O COMENTÁRIO DE VOCÊS . BEIJOS!

5 comentários: