Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

22° Capitulo

Ela quando chegou em seu quarto acabou de arrumar suas coisas e  foi ouvir um pouco de música..
Já as meninas que estavam com o Chip da Suelen foram ligar pro Luan, elas colocaram o chip no cel de Karol e Tiça Ligou pro Lulub’s :
-Alo
-É .. É Luan Santana ? – Patricia
-È sim , Su.. Suelen ?
-Ata! , Não aqui é a Patricia amiga dela.
-Ata, Oi rs’
-Então Luan eu liguei por que Suelen ficou muito mal com o que leu na internet sobre você e a Cacau.
-Eu.. e a ... Cacau ? – Disse Luan meio nervoso
-É você sim Luan, Ela até quebrou o celular dela, e eu roubei o chip kk , Ela disse que não vai colocar o chip de novo pra te ligar então eu resolvi pegar o chip  pra conversar com você, sobre minha amiga, Poxa Luan ela não merecia isso viu.
-Mais eu posso explicar Patricia
-Então explica.
-Olha foi assim, A Cacau ela foi nun show meu e entrou no meu camarim, sendo que o Camarim estava cheio de fotógrafos essas coisas, ai ela ficou conversando comigo depois pegou e me beijou, eu fiquei sem reação, e logo depois larguei dela, só que já era tarde porque os fotógrafos que estavam aqui já tinham tirado a foto. Eu não tive culpa Patricia Sério.
-AH ta . Sabia que isso tinha uma explicação.
-Pois é. Olha eu pedi a amizade de sua amiga pra ficar mais perto dela e não gerar polemicas, mais eu gosto dela muito mais que amizade, Sei lá essa muié mexeu comigo de verdade trem, e nunca eu ia fazer uma coisa dessas com ela.
-Ai que lindo *-* , Eu to me sentindo uma cúpida kkkk , Olha eu torço muito por vocês dois viu eu e Karol que esta aqui do meu lado.
-Owwwwwwn obrigado lindas !
-Mais Luan a Suelen não quer te ver nem pintado de ouro, nem pintado de Luan Santana rs, Sério , ela ficou com raiva de você e acabou saindo com um colega nosso lá da escola.
-O que ela saiu com aquele muleke?
- Vixe ela tinha te contado é ?! , Mais Olha eu to falando isso porque sedo ou tarde você ia saber mesmo, e eu tô te explicando porque tipo ela só aceitou porque ficou com raiva de você, se sentiu traída e quis pagar no mesmo troco, mais não foca chateado com ela não por favor, ela te ama e eu e Karol vamos fazer de tudo pra esse amor dar certo.
-Não tem como eu ficar chateado com ela né, eu fico sim, por ela ter saído com outro homí, mais não tem como eu ficar chateado com ela.
-Ah que bom que entende Luan, isso só prova que você gosta dela de verdade.
-rsrs – Luan deu uma risadinha meia triste
-Mais olha não fica assim não viu, você tem que pedir desculpas pra ela. Luan se eu te chamasse pra vim aniversário da karol de 15 anos você viria ?
- É .. É .. Não sei Patricia, È complicado cara.
-Ah mais por favor pensa direitinho, a Su iria amar saber que você foi lá por ela. Ai vocês conversam melhor, Mais é só mês que vem =/
- Hum tá ! , Eu vou ver aqui e vou te ligar pode ser?
-Pode sim  Luan, Mais anota ai o número do meu cel, porque esse chip aqui eu vou entregar pra Su e ela acho que nem vai querer mais usar ele. (Suelen deu o numero do celular dela e ele do dele)
-Por causa de mim né ?
-É .. É sim Luan.
-Poxa vida cara =/
- A mais fica assim não , Olha eu vou desligar agora, Depois você me liga pra confirmar se vem ta ?! , eu te amo Luan .. e quero ver você e a Su juntos !
-Owwn Obrigado minha linda !
-A karol ta aqui e mando um beijo pra você ,ela ta muito nervosa , pelo fato de eu ta com você no cel kkk
-kkkk , Manda outro beijo pra ela.
-Tabom Lu, Beijos se cuida.
-Beijos.
Patricia desliga o cel e vai correndo contar tudo pra Karol, Já era tarde e Karol ia dormir na casa de Patricia, Pois no outro dia elas iam pra escola. O dia amanheceu elas fizeram suas coisas e foram pra escola, Suelen fez o mesmo dormiu, e depois foi acordar pra ir pro colégio, elas se encontraram no caminho e começaram a botar o papo em dia, Suelen contou  da discurssão  com sua irmã e as meninas ficam um pouco constrangidas por saber que elas que tinham pegado o chip, mais elas não contam a verdade pois Suelen não podia saber que elas tinham ligado pro Luan.


DEPOIS DE 4 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO !

Capitulo feito por:
Suelen Rutter

7 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul' agora sim!
    Vai dar tudo certo :')

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa ,q boom q agora vai dar ceerto .aa se fosse eu noo lugar na suellen (rsrs)
    Invejiinha'Booa kkk .

    ResponderExcluir
  3. Amei amei oque elas fzeran pela amg delas isso q é amizadee eu tenho uma dessas Temos sorte em ter amigs , Por ele sempre qrem o melhor pra vc

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaah que amgs perfeitas *-* , queria uma delas ;D

    ResponderExcluir
  5. ameii perfeitoo >.< parabéns pra quem fez.

    ResponderExcluir