Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

12° Capitulo

Suelen chega entra na casa de Patricia e vai direto pro quarto, Chegando lá ela encontra as meninas acordadas ainda, e elas vê que Suelen estava chorando muito logo pergunta o que tinha acontecido:
- O que ouve amiga ? – Karol
-Fala logo Su , o que ouve ?! – Patricia
-Me abracem amiga, eu preciso de vocês, eu sou uma burra mesmo, que raiva de mim. Que raiva!
-Calma Suelen, explica.
-Sabe, O Luan quando soube que eu tinha 15 anos ele ficou super nervoso, falando que não era pra mim contar pra ninguém que agente tinha ficado, disse que a imprensa se soubesse ia distorcer as coisas , e falar um monte de bobagens..
- E o que você disse? – Karol
- Eu.. Eu Disse pra ele me esquecer – Disse Suelen chorando e botando a cabeça no colo de Patricia.
- Amiga calma! – Disse Karol deitando do lado dela e fazendo carinho na cabeça dela
-Eu sou uma idiota mesmo, como eu poderia imaginar que o famoso Luan Santana poderia gostar de mim?! , mais alias que dês do inicio eu sabia que isso não ia acabar bem, aaaah eu quero sumir.
-Amiga, Olha pensa comigo, Já penso se a imprensa descobre mesmo? , eles poderiam até chamar o Luan de tarado, sei lá!
-Ate você Patrcicia? , é crime eu ter 15 anos? , e além do mais ele tem 20 anos, nun tem 30 não! U.u –Falou Suelen se levantando e ficando sentada na cama.
-Suelen mais ele não é um garoto comum, se você namorasse um garoto de 20 anos que não fosse famoso e talz , as pessoas nem iam ligar, mais é o LUAN SANTANA. - Patricia
-è mesmo Su.. - Karol
-aah gente eu to maal! – Disse Suelen Deitando na cama e colocando o travesseiro em cima da sua cabeça.
No Hotel do Luan.
Luan quando chegou no hotel deitou em sua cama e começou a pensar, alias ele não tirava Suelen da cabeça, do dia lindo que eles tinham passado juntos, lembro do selinho que eles deram sem querer no camarim, de eles discutindo no restaurante... e logo falou sozinho:
-Meu Deus , o que essa muié ta fazendo comigo?,Tenho que tirar ela da cabeça. Ela e mais nova e ninguém entenderia isso.. , Mais eu não consigo, será que eu fiz mal de ter tratado ela daquele jeito? , aaaaaaaaah chega. Vou dormir.
Luan então dormiu.
O outro dia amanhece era Segunda-feira, Suelen e suas amigas acordam pra ir pro colégio, fazem sua higiene tomas café e vão.  No colégio Suelen não fala nada, nem prestar a atenção na aula ela conseguia. Ate que a aula termina. Ela se despede das suas amigas e vai pra sua casa.
Chegando lá , ela da de cara com sua irmã na porta.
-Oi Suelen.
-Oi Pâmela!
- que foi que ta com essa cara?
-Não é nada não!
-Tem alguma coisa haver com o carro lindo que você entrou ontem?
-O QUEEE? , como.. como você sabe?
-A Thaís viu você entrando no carro ontem.
Thaís e Pâmela eram amigas, e contavam tudo uma para outra.
-Ah ela deve ta ficando maluca!
-Tem certeza? , Acho que você até foi no restaurante super chique com o Luan Santana. – Disse Pâmela dando um sorriso de deboche
-Você ta ficando maluca garota!
-Ah axo que não, vê aqui ! – Pâmela pegou o note book e amostrou as fotos pra Suelen.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Disse Suelen dando um grito.
-Ainda vai continuar mentindo?
-Olha não fala pro pai e nem pra mãe, por favor?!
-Suelen, Todos já sabem.
-Ai meu Deus!
Suelen subiu pro seu quarto trancou a porta e entrou na internet pra ve as fotos , e logo embaixo estava escrito:
“Luan Santana fica com uma menina de 15 anos chamada Suelen Rutter, em um restaurante no RJ, Será que ele vai namorar uma garota de 15 anos?! , É o que parece !! “
- Ah o que eu fui fazer , eu prejudiquei meu ídolo, ai meu Deus me ajuda.
Ela então liga pras suas amigas e mandam elas irem correndo pra sua casa. Tempo depois elas chegam e vai direto pro quarto de Suelen
-O que foi amiga? – Disse karol e Tiça
- Olha gente – Disse Suelen Dando o not na mão delas
Ao ver as meninas ficam chocadas.
-Viu! , O Luan disse que podia da nisso.
-Ah não vamos voltar nesse assunto Patricia. – Suelen
- Mais .. Como eles sabem o seu nome, idade tudo? - Karol
-Gente eu tenho varias contas na internet com meu nome, fotos, idade, essas coisas ..
-È, por isso que eu odeio fofoca . u.u – Karol
Elas ficaram conversando , até que os pais de Suelen bate na porta do quarto dela e pede pra entrar..
-Agente pode entrar Suelen?
- Uhum! –disse ela meia nervosa.
-é.. é  amiga eu e Karol vamos indo , mais tarde eu te ligo ta ?! – Patricia
-Tabom  . Beijos
-Tchau .
Elas foram embora e logo os pais de Suelen entram no quarto dela pra conversarem.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah que raiva =@ , Thais é uma fofoqueira =@

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah que bafo *o*
    Tadinha da Suelen e do Luan tbm.. poxa eles merecem ficar juntos!

    ResponderExcluir
  3. CARA NAO TO NEM ACREDITANDO NO QUE TA ACONTECENDO,MUE DEUS TADINHA DA SU E DO LULUBS

    ResponderExcluir
  4. aaie tadinho do luan e da su kra do céu naum naumm vou nem falar nadda

    ResponderExcluir