Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

17° Capitulo

Até que o outro dia amanhece e Suelen estava ansiosa pra contar pras suas amigas que os pais dela a deixou viajar depois do aniversário da Karol, Ela então acorda faz suas higienes , Toma café da tchau pro seus pais espera suas amigas e vão todas juntas pra escola, no caminho Suelen diz:
-Eu tenho uma noticia pra vocês – Disse ela com a cara de triste
-Fala logo amiga! – patrícia
-Eu vou ter que viajar antes do niver da Karol :/
-OOOOOOOOOOOOOOQUE? , não  você .. não – Disse Karol desesperada
-é Gente meus pais não deixaram, eles falaram que já tinha feito meu passaporte e talz
-AAAAAH NÃO. Agora eles passaram dos limites né, Suelen é aniversário de 15 ANOS dela amiga, se tem que fazer alguma coisa pra ficar aqui – Disse Patricia quase chorando
Enquanto Karol já estava abrindo o berreiro kk
-CAAAAAALMA GENTE EU TO BRINCANDO! , eles me deixaram ficar aqui sim. Mais logo depois eu vou ir pra Inglaterra.
Ao Suelen falar aquilo karol e Patricia começaram a encher Suelen de tapas
-Quer matar agente de susto? Heuen u.u – karol
- Ah vem cá minha chatinha – disse Suelen abraçando ela
- Ah ! , agente ainda tem um mês e meio juntas ebaaaaaaa – patrícia
-pois é amiga
-Eu te amo minha lesada  - Diz patrícia abraçando ela
-Ah eu também amo muito vocês.
Elas logo chegam na escola e vão cada uma pras suas Salas.. logo da a hora do recreio e elas vão correndo pra se encontrar uma com a outra como de costume.
-AMIGAAAAS
-oooi minha loira lesada kk –Patricia
-kkkk , Chata! – Diz Suelen puxando o cabelo de Tiça
Karol chega:
-OIIIIII vidas ..
-Oi piriguete kkk – Patricia
- kkkkkkkkkkkkkkkk , Só tu mesmo tiça -Karol
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa garota ta ficando meia doida -Suelen
-Ficando ? kkkkkkkk – Karol
-Iii gente , eu sou normal ta – Disse patrícia fazendo graça e jogando seu cabelo
-Uhum , kkkkkkkk – Disse karol e Suelen Juntas
Logo elas são interrompidas por Erick
-Oi meninas .
elas ficaram sérias e responderam :
- Oi Erick – Disse todas juntas.
- Suelen eu posso falar com você?
-Amiga eu e Karol vamos ali .. na .. na – mais logo Karol diz
-Na cantina – Disse karol puxando tiça
-tabom amigas.
Elas saíram e Suelen logo fala:
-O que você queria comigo Erick?
-A sabe o que é, é .. que eu queria convidar você pra sair
Suelen antes de acontecer tudo entre ela e o Luan, ela gostava muito do Erick, mais depois que aconteceu aquilo com ela e o Lu ela nem ligava mais pra ele, Pois estava apaixonada pelo Luan, Mais ela logo lembra que ela e o Lu combinaram de ser apenas amigos .
-Ah sair pra onde?
-Ah vamos pegar um cinema Sábado?
-tabom vou ver, Depois te dou a resposta pode ser?
-tabom! , mais me passa seu numero?
-Passo sim!
Ela passou o numero pro Erick e ele saiu, Suas amigas vieram correndo pra saber o que o Erick queria:
- Amiga o que ele queria? – Karol
-Ele Ele ..
-Desembucha – Patricia
-Ele perguntou se eu queria sair com ele
- Hã? , aquele gato , meu Deus – Diz Patricia
-E você respondeu o que?
- gente eu falei que depois ia dar a resposta , que além eu nem sei o que eu digo.
-Porque?
-Ah vocês sabem né , O Lu.. Luan – disse ela passando a mão no cabelo
- ué , mais nun era só amigos – disse karol rindo
- è agente é só amigos
-Seeeeeeeeei , amizade Colorida né karol ? kkkkk – Patricia
- Eu to falando sério :@ - Disse ela brava
- kkkk , tabom amiga apaixonada – Disse Karol
Logo o sinal toca e elas voltam pras suas aulas.

AMORES COMENTEM, O COMENTÁRIO DE VOCÊS, SÃO MUITO IMPORTANTE ! OBRIGADO ! s2

5 comentários: