Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

15° Capitulo


(LIGUE A MÚSICA ENQUANTO LÊ)
Então a aula acaba, e Suelen encontra suas amigas e ela vão embora juntas, mais na saída do colégio, estava cheio de paparazzi e jornalistas esperando ela sair ..
então quando ela ta saindo com suas amigas, vem aquela muvuca em cima dela, ela tenta sair mais não consegue, então colocaram o micro fone na boca dela e a pergunta mais falada era :
- Você conhece mesmo o Luan Santana ? , Vocês tão namorando?
Suelen olha pra cara de suas amigas e depois  olha pra cara dos jornalistas toma um micro fone lá e começa a falar
-Vocês não tem vergonha não ? , Não tem vergonha de pegar coisas pessoais da vida de uma pessoa só porque ela é famosa e virar nun reality show?! , Isso não se faz, vocês parecem que não tem vida, Só vivem fazendo fofocas das vidas das pessoas, e isso as vezes estraga a vida de muitas delas, sabia ?! .
Mais eles nem ligam e queriam saber se ela estava namorando o Luan mesmo
-NÃO , EU NÃO TO NAMORANDO O LUAN SANTANA, eu sou muito fã dele, e aquela noite só foi um jantar de amigos só isso! – Suelen diz isso e em seguida devolve o micro fone e sai correndo dali, suas amigas correm atrás dela, elas se escondem atrás de um muro de uma casa abandonada, para despistar os jornalistas.
Ate que eles foram embora e elas poderão sair dali , e em seguida elas vão pra casa de Suelen pois teriam que conversar, elas chegam da oi pra Silvio e Priscila e sobe pro quarto .
Chegando lá karol diz :
Amiga conta pra gente porque você vai viajar ..
-Olha amigas , lembra que meus pais  entraram no meu quarto aqui ontem então , eles queria falar isso, ai eles perguntaram se aquilo que tava na net era verdade e eu pedi desculpas , ai meu pai começou a me dar broncas , e disse que eu ia estudar no exterior .. – disse ela com os olhos cheio de lágrima
- Mais você só vai ficar esse ano lá ne ? - Patricia
-Não sei amigas, não sei – Disse ela chorando e abraçando suas amigas que choravam também.
- e como.. como agente vai ficar aqui sem você ? – Karol
- Eu não vou conseguir ficar longe de você Su – Patricia
- nem eu amigas...
- Poxa eu fico imaginando..  as coisas boas que agente viveu, dos shows do Luan, da tiça fazendo palhaçada, de vocês me dando broncas , de nós no shopping comprando roupas, até da Thaís eu lembro quando agente discuti com ela , lembro da melancia né tiça – disse ela dando uma risadinha , da Karol tentando resolver tudo,  da gente quando era pequena, e sempre os primeiros pedaços do meus bolos de niver era pra vocês, gente  eu amo vocês, eu não vou conseguir viver sem vocês! – disse Suelen chorando
- é amiga , e eu quero que você esteja aqui no meu aniversário de 15 anos –disse  Karol abraçando ela
-Eu também quero estar aqui amiga
-Eu amo muito vocês .. – Disse patrícia chorando e abraçando elas também
-Eu também amo vocês – Disse karol e Suelen .
Elas ficaram conversando mais um pouco e logo suelen disse :
-Amigas O luan me ligou ontem
- oque , como assim ?
- È ele me pediu desculpas e..
- e oque Suelen fala – Patricia
- Ele disse que não consegue mais tirar eu da cabeça, ai pediu pra gente ficar na amizade
- Owwwwwwn , ele ta gostando de você! , - disse karol fazendo cosquinhas nela
- Não gente, esqueceu a confusão que deu? , eu amo muito ele, mais é melhor mesmo agente ficar só na amizade – disse Suelen meia triste
- A amiga , pelo menos você vai ficar perto dele né ..
- Não por muito tempo , e outra ninguém pode saber disso viu , principalmente meus pais , e a chata da minha irmã !
-tabom amiga ..
Logo seu cel toca
DESCULPAS , PAPO FIRADO , VOCÊ NÃO FAZ QUESTAÃO DE FICAR DO MEU LADO “
- meu celular , pega ele ai pra mim tiça – Diz Suelen apontando pra mochila
Patricia pega o cel e da pra Suelen
- Alo
-Oi minha linda
-Oi Lu ..
- E ai como você ta? , ta melhor ?
-È to indo né ..
Eu to na Bahia , Daqui a pouquinho tenho show aqui
-Owwn arrasa ai viu *-*
- Pode deixar, Vou arrasar pelos meus fãs , incluindo você
- aaah , seu bobo *---*
-Su vou ter que desligar, Vou atender minhas fãs no camarim aqui , e logo em seguida tenho show, Beijos viu minha linda !
-beijos Lu! , Bom show !
-Tchau
-Tchau.
Suelen desliga o cel e logo suas amigas vão perguntar a ela o que ele tinha falado
-Amiga o que ele disse ?
-ah gente ele só ligou mesmo pra saber como eu tava ..
- É O AMOOOR
- disse Patricia rindo
-Para , agente é só AMIGOS! – Disse Suelen jogando o travesseiro nela ..

4 comentários:

  1. Aiiiin que bom que o Lú e a Suelen estão bem , aaah mas a Suelen não pode viajar =/ .

    ResponderExcluir
  2. awwwwn ti lindo, o Luan ligou só pra saber como ela tava! Que coisinha mais fofa >.<

    ResponderExcluir
  3. o luan é romanticoo rsrrs em algum capituo eu naum comentei esqueci

    ResponderExcluir