Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

23° Capitulo


Elas chegam no colégio vão para suas salas, Estudam , e logo depois da a hora do recreio, Erick puxou  Suelen para conversar, Já Karol e Patricia foram correndo se encontrar uma com a outra, para resolverem como ia entregar o chip pra Suelen.
-Amiga já sei, Vamos jogar na mochila dela – Patricia
-É .. vamos lá na sala dela, não tem ninguém lá. – karol
-Mais cadê Suelen?
-Ali ela ali com Erick – Disse karol apontando pros dois
-Avá – Disse patrícia fazendo cara de nojo
- é amiga, é tenso! , mais bora . – disse karol puxando patrícia pra sala de Suelen.
Elas foram na sala de aula da Su , que por sorte não tinha ninguém lá , Procuraram onde Suelen estava sentada, e a mochila dela, quando elas acharam, jogaram o chip lá dentro e saíram correndo dali, Mais encontraram Suelen no corredor
-O que ta fazendo aqui amigas ? , e correndo? – Suelen
-É .. É.. Onde se estava Su ? , eu e karol estávamos te procurando – Disse patrícia gaguejando
-Ata rs’ , Ai gente eu tava com Erick, ele é um fofo ! *-*
-Eu não acho! , Prefiro o Luan! – Patricia
- Concordo com você Tiça. – Karol
- IIIH gente já disse que o Luan morreu pra mim!
-Suelen você tinha que saber primeiro da história, Pra depois julgar ele sabia?!
-Porque ta falando assim Patricia?
-Ué, Porque é verdade!
-IH gente tabom , chega de Luan ele deve ta la com a Cacau agora .
-Tá Suelen, espero que saiba o que você ta fazendo
-Uhum. –Disse Suelen confusa
Logo o sinal do recreio toca e elas voltam pra sala, estudam e depois da a hora de elas irem embora, Então as três vão conversando pelo caminho de casa :
- Gente eu axo que vou me inscrever pra um concurso de modelo!
-Ai amiga, que legal *-* - Karol
-Mais é modelo fotográfica. – Suelen
-Ata , ai amo amo amo – Patricia
-É assim eles tão fazendo um concurso lá na internet, aí se eu passar eu viro modelo fotográfica e começo a trabalhar pra uma agência aqui no Brasil, mais como mês que vem eu vou me mudar daqui e vou pra Inglaterra, Lá também tem a mesma agência , Pras modelos do exterior.
-aaaaaah ta ficando chique em amiga. Só não vai esquecer da gente aqui ! – Patricia
-é Mesmo, Não pode esquecer as origens. rsrs – Karol
-Claro que nunca vou esquecer né gente rs , E também é bom que eu não preciso mais ficar pedindo mesada pros meus pais rsrs
-kkkkkkkkkk , Toma vergonha nessa cara Suelen, Ficar pedindo pesada pros pais .. kkkk – Karol
- aaaah i você não pede não karol ? – patrícia
- Eu .. Eu ?! , a só de vez enquando! 
-ata kkkkkkkkkkkkk  - Suelen
-Minha vó é virgem também karol  kkkkkkkk – Patricia
- I gente kkkk – Disse karol sem graça
Logo depois elas chegam em casa, cada uma vai pra sua. Suelen ao chegar na sua cumprimenta seus pais e sobe direito pro seu quarto.. Ao chegar lá ela toma um banho e depois sai cantando do banheiro de toalha.. mais ela da de cara com um pôster do Luan no chão que sem querer tinha voado de algum lugar do seu quarto, pois ela era cheia de posters dele colado na parede, mais depois que aconteceu o lance da cacau ela foi arrancando tudo e jogou numa gaveta lá, Então quando ela vê o pôster no chão ela abaixa pega ele senta na cama e fica olhando,  ela lembra dos momentos deles juntos, das risadas no telefone, e depois que ele ficou com a Cacau, ela começa a chorar de soluçar , pois ela estava muito triste, só estava ficando com o Erick pra esquecer o Luan, e detalhe que ela e o Erick não tinham se beijado nenhuma vez, Pois ela não gostava dele , mais sim do Lu. Depois de muito tempo olhando o pôster Suelen amaça e joga na gaveta aonde estava os outros, seca seu rosto, veste uma roupa e coloca uma música bem alta pra tentar distrair.. Logo ela é interrompida por Erick que ligava pra sua casa (telefone fixo porque Suelen não tinha mais celular rs) , A mãe dela atendeu e gritou Suelen falando que era pra ela.
-SUELEEEEEN É PRA VOCÊ , E  ABAIXA ESSA PORCARIA DE MÚSICA!
-IIIII TABOM MÃE !
Suelen abaixou o som e atendeu o tel :
-Alo
-Oi Suelen
-Erick ?
-é sim , tudo bem?
-A ta tudo sim .
-é eu queria te perguntar uma coisa.
-Pode falar.
-Eu posso ir ai na sua casa hoje? , Pra gente ficar conversando um pouco, pode ser no portão.
-Tabom po, Pode vim sim.
-Tabom então a noite eu vou aí .
-Tabom , Beijos
-Beijos.


DEPOIS DE 5 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!


Capitulo Feito por: Suelen Rutter

9 comentários:

  1. Ai meu Deus, que tenso *o*
    Continuua logo (:

    ResponderExcluir
  2. Ke coisa não to gostando nada disso do Erick ta indo na kasa dela

    ResponderExcluir
  3. aaah não Su.. eles ñ podem ficar juntos!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAaa Que linda sua web amooor || comecei a le ela hoje lii todinhaaa agora to ansiosa pra saber o restoo By:@sonhocomvcls

    ResponderExcluir
  5. Aff oque esse garoto vai fazer lá?aaa su e o lu tem que ficar juntos

    ResponderExcluir
  6. ele ñ PODE fiicar com ella .. ruumm'-'
    to diizendo mermoo (kk)

    ResponderExcluir
  7. Nossa a Suelen num pode ficar com o Erick
    ela gosta do lú , que tiste =/
    continum , ta mut massa .

    ResponderExcluir
  8. Hm ñ Creiooo que ela vai fazer isso cm o Amor que ela esta sentindo peloo luu jogando fora sem nem saber o Motivooo =/

    ResponderExcluir
  9. to ficando com raiva desse erik

    ResponderExcluir