Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

6° Capitulo

-A só faltava essa – Patricia
-A essa garota aqui? – Diz Suelen quase pulando no pescoço dela.
-Quem é ela? – Pergunta Luan
Ela é...é a Thaís , eu conheço ela a bastante tempo, e não se damos muito bem. – Diz Suelen olhando pra Thaís.
-Ata. – Disse Luan passando a mão no cabelo
-Mais o que você ta fazendo aqui? – Karol
- Se vocês esqueceram meu pai é patrocinador daqui, eu que não sei o que vocês estão fazendo aqui e ainda por cima com Luan . – Diz Thaís com cara de deboche
- Não é da sua conta! – Suelen
-CHEGA! – disse luan meio confuso.
Quando Luan falou isso todas olharam pra cara dele.
-È vamos parar com isso. – Patricia
-Que raiva. – Disse Thaís saindo
Assim que a Thaís saiu Luan foi à frente de Suelen e perguntou.
-Vamos em uma balada aqui perto?
Mais antes que ela respondesse a Patricia disse:
-Suelen nos temos horário pra chegar em casa, Lembra?
- è nós prometemos ao seu pai – Karol
-Suelen não fala nada só olhou pro Luan com uma cara de triste..
-Então deixa pra próxima Linda.
-Mais Lu.. – Antes que Suelen terminasse Luan disse:
-Mais me passa seu numero, Assim eu posso te ligar e marcar outra coisa – disse luan com um sorriso.
-è ... é claro!
Suelen deu o numero do Celular pra Luan e se despediu .
-Tchau Luan, esse foi o dia mais importante da minha vida eu sonhava em te abraçar e consegui muito mais que isso, entrei no seu camarim, fui garota juntada e ainda to aqui com você, obrigada por tudo viu, obrigada por existir em minha vida- Disse Suelen chorando e abraçando Luan
-Não tem que agradecer nada minha linda, eu que te peço obrigada por estar comigo, por ser minha fã e gostar do meu trabalho, Obrigado mesmo.
Ao ouvir aquilo Suelen chora mais ainda..
-Eu te amo- disse ela baixinho e abraçando ele novamente
-Tchau Luan, Obrigada por tudo! – disse karol abraçando ele.
-tchau seu lindo, eu te amo e obrigado por tudo, por deixar eu te conhecer e ainda conhecer a melancia – disse patrícia abraçando ele
Mais quando ela disse karol e Suelen que estavam chorando logo deu uma risadinha. E o luan não entendeu nada
- melancia? – perguntou ele.
- é.. é deixa pra lá
-vamos né meninas?! – karol
-vamos sim!
-tchau Luan!
-Tchau lindas;

Elas foram embora.

Amores Comentem Por favor , Preciso Saber a opinião de vocês , Obrigado!

6 comentários: