Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

21° Capitulo

Suelen vira o rosto e fala:
-Erick vamos mais devagar
-Como você quiser Su. – Fala Erick tirando a mão do rosto de Suelen
Ela então se despede de Erick entra em sua casa. Quando entra na sala não vê ninguém, então ela vai direto pra cozinha e encontra sua mãe que logo diz:
-Oi minha filha.
-Oi mãe, As meninas vieram aqui hoje?
-Vieram sim. E aproveitaram e pagaram alguma coisa lá nos eu quarto, que você pediu.
-A.. Ata – Disse Suelen meia desentendida
Suelen vai saindo para o seu quarto mais sua mãe a chama de novo
-Suuu..
-Oi mãe
-OÓh sobe pro seu quarto e arruma aquela bagunça, pelo amor de Deus, que eu passei uma vergonha com suas amigas quando elas pediram pra ir no seu quarto
-tabom mãe – Disse Suelen rindo
Suelen sobe troca de roupa e começa a arrumar seu quarto. Logo depois ela vê seu celular e não vê seu chip então ela junta uma coisa com a outra
-Poxa, Tiça e karol queriam que eu pegasse meu chip para eu continuar falando com Luan e minha mãe falou que elas vieram pegar alguma coisa no meu quarto. A só pode ter sido elas. Suelen liga pra Patricia e pergunta:
-Alo
-Oi Suu
-Tiça você ou Karol pegaram meu Chip aqui no meu quarto?
-Chip? – Disse Patricia meia nervosa
-É meu chip que tava no cel que eu quebrei
-Eu ... eu não
-A tabom então
Ela desliga o telefone e vai correndo pro quarto da sua irmã, Abre a porta e começa a gritar
-CADEEEEEEE MEUUUU CHIP ?
-TÁ FICAAAAAANCO MALUCA?
-ME DA O MEU CHIP LOOOOOOGO!
-EU NÃO PEGUEI NADA, SUA DOIDA
-PARA DE GRITAR VOCÊS AÍ EM CIMA CASSETE . – grita a mãe de Suelen da cozinha
-MÃE PÂMELA PEGO O MEU CHIP –Disse Suelen correndo lá pra baixo e sua irmã sai correndo atrás dela
-EU NÃO PEGUEI NADA MÃE, ESSA GAROTA TA FICANDO MALUCA
-PEGOU SIM – Disse Suelen discutindo com sua irmã
-CHEEEEEEEEEEEGA! – gritou Priscila brava
-Pâmela devolve o chip da sua irmã.
-Mais eu não peguei.
-PEGOU SIIIIIM . – Diz Suelen vermelha de raiva
-SUELEN CALA A BOCA – Priscila
-Suas amigas não vieram aqui , euem , elas devem ter pegado, pra que eu ia querer 1 chip , meu celular tem 4 chips querida – Pâmela
- Suelen como você perdeu esse chip também ? , e porque seu celular tava quebrado no chão ? – Priscila
- meu.. meu celular – disse Suelen passando a mão na cabeça
- Não o meu , Claro que é o seu né – Pâmela
-Cala boca pâmela deixa sua irmã responder – Priscila
-Sabe o que é mãe, é que eu fui tirar ele da minha mochila ontem ai.. ele caiu e quebrou , coitado :/ - Suelen
-Oquee ? , Se quebrou seu celular todinho, eu que não vou comprar outro , vai ter que pedir pro seu pai .
-viiiiiiiiiu ainda fica colocando culpa em cima de mim, Essa garota ta LOCAA . – Disse Pâmela subindo de novo pro seu quarto
- aaaaaaaaaaaaaaaaah -  Suelen da um grito de raiva e sai pro seu quarto também mais sua mãe chama ela de novo ..
-SUELEN .
-FALAA !
-Se já arrumou seu quarto ?
-Já arrumei , ME DEIXAA !
-SUELEN RUTTER FALA DIREITO PORQUE VOCÊ NÃO TÁ FALANDO COM SUAS AMIGUINHAS!
-E eu to falando esquerdo ? – disse Suelen baixo
- É OQUE SUELEN ?
-Nada não mãe, nada não ! – Diz Suelen entrando no seu quarto e batendo a porta.


AMORES POR FAVOR COMENTEM, É IMPORTANTE !

Capitulo Feito por:
Leticia Danttas

4 comentários:

  1. Oque será que a Tiça e a Karol estão tramandoo ? .. eu to achando que ela vai ligra pro lú *------* , contiinuem , to amandoo vlw

    ResponderExcluir
  2. iih tô doida pra saber oq essas meninas vão aprontar!

    ResponderExcluir
  3. ééé muito legal vou continuar lendo

    ResponderExcluir