Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

19° Capitulo

Luan ficou meio chateado por aquele menino ter chamado a Suelen pra sair, mais ele tentou não demonstrar, Pois queria manter a amizade dos dois. Suelen percebeu que o Luan não gostou da atitude de Erick por ter convidado ela pra sair. Ate porque ele desligou na cara dela , mais ela também não faz nada.. ela então resolveu entrar na net e quando entrou era a noticia mais falada na internet que Luan tinha ficado com a Cacau, Suelen ao ver os olhos dela enche de lágrimas, ela fica sem reação, Poxa ela amava o Luan, e não era apenas sentimento de fã, era paixão, Amor, sentimento de querer ele como namorado não como amigo, ela tinha aceitado ele como amigo só pra ter ele por perto, pra não perder o contato com ele, mais no fundo isso magoava muito ela.. , Suelen então vai descendo a página aonde ela tinha visto a noticia e tinha uma foto do Luan e a Cacau se beijando , ela automaticamente pega o seu celular e quebra na parede. Ela tinha ficado com muita raiva do Luan, e logo ligou pra Erick:
-Alo
-Oi , Erick ?
-È sim , Suelen ?
-Uhum , Olha eu já tenho a resposta .
-Aé? , Então qual é ?
-Eu aceito ir com você pro cinema.
-Aaaah que bom minha gata.
-È mais vamos amanhã, Pode ser?
-Claro vamos sim depois da escola
-Tabom então, Beijos .
-Beijos.
Suelen desliga o cel e começa a chorar, ela não sabia se era de raiva ou se era de amor pelo Luan, Ela saiu quebrando um monte de coisa no quarto depois se jogou na cama e gritou
-EU SOU UMA BURRA . BURRA . BURRA
em cada “Burra” ela dava um soco na almofada. Então sua irmã ouve a Suelen do seu quarto porque era do Lado do quarto dela e vai correndo pra lá ela sai abrindo a porta e vê um monte de coisa jogada no cão e Suelen toda vermelha de tanto chorar
-TA FICANDO MALUCA? EM VEZ DE IR PRO EXTERIOR QUE IR PRO HOSPICIO? Disse Pâmela entrando no quarto .
-SAAAAAAAAAAAAAAI DAQUI. –disse Suelen gritando e chorando
-EU NÃO SAIO, você pode ate fazer a cabeça dos nossos pais mais a minha você nem sonha em fazer.
-VOCÊ TA FICANDO DOIDA ?! , eu não tenho mais privacidade nessa casa não?!, O quarto é meu A VIDA É MINHA , ME DEIXA GAROTA ! – disse ela empurrando sua irmã pra sair do quarto.
-ME LARGA. EU SOU MAIS VELHA QUE VOCÊ SABIA?
-É mesmo, e o Kiko ? –Disse Suelen empurrando Pâmela pra fora do quarto e fechando a porta
Então sua irmã grita lá de fora :
-SUAAAAAAAAA  LOCAAA!
-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI – disse Suelen chorando e se jogando na cama novamente .
Ela começa a falar sozinha:
-Ele .. ele não podia ter feito isso comigo, Aquela .. Aquela peituda aaah que raiva :@ , eu dei toda a minha confiança na mão do Luan, deixei me levar totalmente por ele mesmo sendo na amizade, e ele faz isso comigo?! , ele mesmo não quis nada comigo por causa da minha idade, e essa Cacau tem o dobro da idade dele, Isso é injusto, Porque , Porque isso meu Deus? , Será que eu nasci pra sofrer e ser rejeitada? , Me ajuda Deus, Eu preciso tanto de você! ; Mais uma coisa eu digo, Eu não quero mais saber do Luan, Não quero mais saber dele! , Disse ela abraçando seu travesseiro.
Ela logo depois diz :
-Não ,chega de sofrer por ele , Chega- Disse ela secando seus olhos . e se ajeitando pra dormir.
Com Luan:
Ele quando desligou o celular, Ficou meio bravo, mais muito chateado, ele tinha show aquele dia então ele resolveu que depois do show ia ligar pra Suelen. Então ele foi fez o show que além de Tudo estava ÓTIMO, e Tentou ligar pra Suelen mais só dava fora de área, pois ela tinha quebrado o seu cel , ele fica preocupado, porque  afinal ele tinha desligado na cara dela, ele penso  que ela estava chateado com ele por causa disso, Mais ele resolve não fazer mais nada, aliás ele só tinha o número do celular dela, Ele não estava no rio , Não tinha como ele fazer mais nada, Só esperar...

DEPOIS DE 5 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

7 comentários:

  1. Aah, SR.Luan heim!!!!
    Continuem,to amando!

    ResponderExcluir
  2. awwwn poxa, eles estão se afastando cada vez mais D:

    ResponderExcluir
  3. Até aque tem ess put* da Cacau --' , eu to achando que o LU vai na casa da Suelen *o* , tomara (yn) , to amandoo continuem .

    ResponderExcluir
  4. aqaai a cacau é uma idiotaa
    ray eu tb to achando

    ResponderExcluir