Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

16° Capitulo

Capitulo Dedicado a minha amiga Rayelle do FC: @meubbSantana e minha amiga Taylana do FC: @asluanzetes . Espero que gostem! s2

Elas ficaram mais um pouco conversando. Até que tiça e Karol foram para suas casas; Suelen queria conversar melhor com seus pais sobre a viajem, ela então desce pra sala e seus pais estavam lá, ela chega e pede pra conversar com eles :
-Oi Pai ... Oi mãe!
-Oi Filha. – Respondeu Silvio e Priscila Juntos
-Quando eu vou viajar ?
-Ainda não sabemos!
-Olha eu queria pedir uma coisa pra vocês...
-Fala Suelen!
-Eu queria viajar depois do aniversário da Karol , POR FAVOR gente :/
-È ... È quando?  – Silvio
-Mês que vem.
-Tabom então, Mais depois da festa você vai!
-Ai Obrigado – Disse ela abraçando seus pais .
-De nada minha filha, Saiba que eu e seu pai só queremos sua Felicidade. – Disse Priscila
-Tabom ! , Vou subir pro meu quarto.
-Vai lá .
Quando Suelen tava subindo pro seu quarto sua irmã aparece e fala:
-Ué fez as pazes com eles?
-Não interessa – Disse Suelen vermelha de raiva.
-Qual foi a mentira dessa vez?
-Cala boca- Disse ela saindo e entrando em seu quarto
Ela então ficou lá em seu quarto já era á noite, ela tava sem sono e também não tinha nada pra fazer, então Suelen resolveu entrar em seu Twitte, e quando ela entrou , viu que seus seguidores tinham virado o triplo do que era antes
Ela então diz:

-                “@Suelen_Rutter :  OOOOOI meus amores! “

Logo depois vem um monte de Fã Clubes do Luan falar com ela, uns chingavam, outros pediam pra ela seguir, outros perguntavam se eles estavam namorando , ela então resolve dizer:

-            “@Suelen_Rutter: Amores eu e o @luansantana somos apenas AMIGOS!”

Ela então seguiu alguns FC’s lá , e logo depois se despediu.

-          “@Suelen_Rutter: Saindo aqui amrs, Fiquem com Deus, beijos! “

Suelen sai da net,  fica vendo um pouco de TV e logo depois pega no sono.
Na Bahia:
Luan atende as fãs no camarim, faz seu show que foi Record de púbico como sempre e vai pra um hotel, Quando ele chega ele resolve entrar em seu twitter também
E logo vê a reply de Suelen, ele fica meio chateado, pois ele estava gostando mesmo dela e não era amizade somente, mais ele sabia que tinha que ser só aquilo, por causa da idade dela, ele também estava triste por ela ter que ir viajar, ele tava se sentindo culpado ,
Ate que ele resolve falar:

-   “ @luansantana: Oi minhas gordas! =D”

Logo que ele fala veio seus Fã Clubes falar com ele, Era a mesma coisa , umas falava que estava decepcionada com ele pelo fato de ele ter ficado com Suelen, Outras nem tocavam no assunto só pedia pra ele seguir, e a MAIORIA estava apoiando ele com o Lance da Su.  , Ele então vai lendo as replys e teve um FC que emocionou ele dizendo:

- @
meubbSantana: Oi meu lindo, Olha eu vi o que disseram de você na net, e eu axo isso uma bobagem, se você e a @Suelen_Rutter estiverem (+)
- @
meubbSantana: gostando mesmo um do outro, Eu apoito!! , Porque pro Amor não imorta idade mais sim FELICIDADE! 
-@
meubbSantana: E eu só quero ver você FELIZ! Te amo viu ! s2

Tabém tinha outro FC dizendo:

- @asluanzetes: Luan não sei se o que tão falando na mídia de vc e a @Suelen_Rutter é verdade mais dependendo do que seja (+)
- @asluanzetes: eu como fã entendo que você tem que ser feliz, mesmo não sendo comigo..
e eu vou estar aqui te apoiando em tudo (+)
-@asluanzetes: mesmo que o mundo te vire as costas eu vou estar aqui, te amo ! s2

Ao ver aquilo Luan fica muito emocionado e orgulhoso de suas fãs, ele até segue aqueles FC’s e mais outros que também estavam apoiando, mais logo depois ele sai pois ele estava cansado do show!

@luansantana: amores vou sair, obrigado por estar comigo, Minhas melhores fãs do Mundo! Amo vocês! S2

AMORES COMENTEM , O COMENTÁRIO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE !

3 comentários:

  1. ooooooooent que lindooooo , mut mut obg por DEDICAR esse CAPITULO para mim , mut obg msm , ESTÁ FICANDO CADA VEZ MELHOR ESSA HISTÓRIA *-*

    ResponderExcluir