Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

11° Capitulo

Suelen começa a se arrumar na casa de Patricia ela coloca um vestido tomara que caia faz uma maquiagem que realçava seu rosto, faz uns cachos nas pontas do cabelo, ela estava linda:

Patrcia e Karol então dá um jeito de sair de casa sem que os pais de Patricia percebesse pois poderiam contar para os pais de Suelen então ela sai de casa e por sorte ninguém a vê.
Luan já esperava ela na esquina com seu motorista ela chega lá ele logo fala:
-Nossa senhora! , se ta linda muié.
Suelen fica toda vermelha e responde:
-Ah! , você que ta!
Luan estava lindo como sempre:



Eles vão para um restaurante não muito movimentado o Luan desce do carro e abre a porta pra ela sair também, eles entram no restaurante sentaram numa mesa no canto, mais tinha alguns paparazzi e estavam tirando fotos deles sem que eles percebessem...
-Ai aqui ta tão perfeito Lu.
-È mesmo minha linda.. – diz ele pegando na mão dela..
-Você é incrível mesmo..
-Sou nada rs’, mais me conta sobre você..
-Ah! Eu moro com meus pais tenho uma irmã de 20 anos, minhas amigas que você viu lá no show, e tenho 15 anos..
-15 ANOS? – Perguntou Luan assustado.
-È sim, Porque? – disse ela soltando a mão dele.
-É.. É nada!
-Tem algum problema eu ter 15 anos?
-Não é que eu estava gostando de verdade de você. Sei lá quando eu vi você entrando no meu camarim meu coração disparou, foi diferente sabe?!  , e agora você me diz que tem 15 anos...
-Mais...
-Olha ninguém além de eu, você e suas amigas podem ficar sabendo que agente ficou.
-Mais porque?
-Você não entenderia Suelen
-É mesmo eu não entendo. – Disse ela se levantando da mesa mais Luan puxa seu braço e diz:
-Desculpas, mais a imprensa ia distorcer tudo falando um monte de bobagens, eles.. eles.. iam estragar tudo
-Não VOCÊ já fez isso! – Disse ela com os olhos cheios de lagrimas
-Não Suelen espera.
-Eu vou embora sozinha, você não pode né, ser visto com uma garota de 15 anos. – Disse ela na ironia
-Para Suelen me ouve, e também como você vai embora sozinha? , ta tarde!
Ela aceitou a carona do Luan, pois estava tarde e também não tinha como pegar táxi ali. Mais no caminho ela não diz nada. Enfim chegam em frente ao portão da casa de Patricia, Luan diz:
- tenta me entender!
-Eu te entendo – Disse ela dando um sorriso irônico
-Suelen , Para por favor!
-Me deixa LUAN SANTANA. Me esquece! – disse ela saindo do carro e entrando na casa de Tiça chorando muito.

AMORES COMENTEM ! , POR FAVOR !

5 comentários: