Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

13° Capitulo

Seus Pais sentaram ao seu lado e começaram a falar:

-O que aconteceu ontem ? – Disse Silvio (Pai de Suelen)
-È minha filha explica pra gente – Disse Priscila (Mãe de Suelen)
-Desculpa Pai, Desculpas por eu ter mentido pra vocês .. – Disse ela com os olhos cheio de Lágrimas
-Então é verdade dona Suelen Rutter, o que estão dizendo por ai – Silvio 
-Eu.. eu posso explicar!
-Não! , Tá na hora de você esquecer esse Luan Santana!
-Como assim? – Pergunta ela assustada.
-Filha eu e seu pai resolvemos te mandar para o exterior para estudar lá.
-NÃO..não .. vocês não podem – antes que ela terminasse seu pai disse 
-Suelen você nunca foi de mentir pra mim, sempre foi uma excelente filha, ai agora fica mentindo, e outra sua vida vai virar um caos se você continuar aqui no Brasil, Pelo fato de você ter ficado com esse tal de Luan Santana.
-Não gente não faz isso, eu tenho minhas amigas, minha escola aqui, não por favor! –Disse ela chorando 
-Já ta decidido Suelen, Você vai pra Inglaterra. 
-Não gente por favor! , eu esqueço o Luan, mais não faz isso.. 
-Suelen ta decidido! – Disse deu pai se levantando e saindo do quarto.
Mais sua mãe ficou lá 
-Mãe.. não.. não deixa ele fazer isso comigo –disse ela chorando e abraçando sua mãe
-Minha filha, não tem como eu fazer nada, desculpas mais ele ta fazendo isso porque te ama e eu também quero o melhor pra você! 
-Vocês estão estragando minha vida! , e eu nunca vou perdoar vocês, NUNCA! – disse ela saindo do abraço de sua mãe.
-Não fala assim.
-Mãe me deixa sozinha por favor! 
-Tabom , pensa melhor!
Sua mãe sai do quarto e Suelen começa a chorar. Ela não sabia o que ia fazer da vida dela, Suelen então começou a lembras dos momentos bons das risadas  com suas amigas, doas momentos de escola, e veio o Luan na sua cabeça, ela lembrou deles se conhecendo da tiça falando da melancia, do beijo deles, de eles na praia, era como se alguém tivesse enfiado uma faca no peito dela, ela então pega seu violão e começa a tocar pra vê se acalmava..

 



Depois de ter cantado essa música , ela coloca seu violão no chão deita em sua cama e acaba pegando no sono...

Com o Luan :
Ele quando lê a notícia na internet que ele tinha ficado com uma menina de 15 anos,e le fica super bravo, mais no mesmo tempo triste. Ele estava de folga aquele dia, estava hospedado no hotel aqui no rio ainda, mais no dia seguinte ele teria que viajar pra Bahia, Pois teria show lá. Dagmar então liga pro cel dele..
-Alo .
-Oi Luan
Oi Dag, Tudo bem?
-Não né Luan!, Já viu o que tão falando de você na internet?
-Vi sim! , mais não toca nesse assunto por favor.
-Não toca? , Você as vezes perde o Juízo Luan Rafael
-Dagmar já disse!
-Lua.. – antes que ela terminasse de falar ele diz:
--Tchau Dagmar, amanhã quando eu chegar na Bahia eu te ligo.
-Eu já to aqui Luan .
-Tabom Tchau.
-Tchau!
Ele desliga o cel e fica vendo seu telefone e  fica vendo as fotos dos shows que ele fez até que ele vê a foto de Suelen e seus olhos enche de lágrimas, seu coração tava apertado, parecia que ele tava apaixonado mesmo por ela. Então ele resolve ligar pra ela , para saber como ela estava com a noticia que saiu dos dois na net.

DEPOIS DE 5 COMENTÁRIOS , O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO ! 

6 comentários:

  1. NOSSA QUE LINDO MIGA,CHEGUEI ATE A ME EMOCIONAR,LINDO MESMO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH CHOREEEEEI =/ , AINDA BEM QUE O LÚ VAI LIGRA PRA A Suellen :D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAwnnn ele gostou delaa mesmo e tadinhaa dela que injusiçaa dos pais dela mas eles querem o melhor pra ela mas ñ deverian fazer isso cm elaa
    ;(

    ResponderExcluir