Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

30° Capitulo

Luan e Suelen que estavam num clima super romântico no jardim da festa são interrompidos por Patricia
-Aaaaaaaaaah que bunitinho gente .
-rsrs , oi amiga
-Oi Patricia , obrigado Viu linda – disse Luan abraçado com Suelen
-Ah nada , só dei um empurrãozinho em vocês...
-Ai amiga, não sei o que seria de mim sem você viu,
-ah Gente me poupe né, Para de ficar me pedindo obrigado, Euein coisa chata kkk – Patricia
-Ihh tabom sua chata kkkk –Patricia
Logo vem Karool gritando :
-LUAN SANTAAAAAAANA NA MINHA FESTA AAAAAAAH
-kkkk Lá vem a outra doida – Suelen
-kkkkk , Eita trem, To me sentindo com monte de muié bonita do meu lado me azarando kk – Disse ele fazendo graça
- aaaaaaaah Luan kkkkkkk – Disse todas Juntas
-Gente vamos lá pra dentro , Vamos dançar um pouco – Disse karol
-Gente não, eu vou causar tumulto. -Luan
-Amor vamos... – Disse Suelen puxando ele
-Suuuu.. não muié eu não sei dançar, e além do mais se sabe o que vai acontecer se eu entrar lá dentro de novo
- Ah mais eu quero ficar com você
L
- Amiga pode ficar com ele viu, A festa já ta acabando mesmo, amanhã eu te conto tudo, e se vocês quiserem sair daqui, podem ir, que eu e a Tiça da um jeito de distrair os seus pais - Karol
-Ain amiga, se nun existe – Disse Suelen abraçando karol
-Tchau lesada , Divirta-se – patrícia
-Tabom amiga ahsiuahisua , te amo
-Também amo você
Logo Patricia e Karol saem e Luan fala :
-Vem comigo ?
-Pra onde Luan ?
-Xuuuu.. Só vem comigo ..
-Tabom rsrs
Luan e Suelen foram pro carro do Luan e o Luan foi dirigindo até o hotel que ele estava, chegando lá eles sobem e quando chega na porta do quarto Luan diz :
-Entra amor..
-rsrs , se é doido ..
-Por você!  -Diz ele pegando ela no colo e entrando dentro do hotel
-eu já disse que te amo ? – Disse Suelen no colo do Luan
-Huuuum xa eu pensar , Só umas 200 vezes kkk , mais eu não canso de ouvir *-* - Disse Luan colocando ela no chão ..
-Eu devo ta sonhando viu – Suelen
-Ta não amor, se esta aqui comigo.. – Luan
-Owwn eu te amo, te amo, te amo - Em cada te amo Suelen dava um selinho no Luan
Luan então da aquela Juntada em Suelen e a beija, os dois caem no sofá que estava perto, e começa a esquentar o beijo mais Suelen logo para:
-Luan é melhor ir com calma..
-É também acho minha linda rs , Vamos ver um filme ?
-Ah vamos *-*
-Luan – Diz Suelen
-Fala Suu..
-Se nun tem show amanhã não ?
-Não, eu peguei alguns dias de folga
-Ata rsrs
-Olha amanhã eu posso te levar pra um lugar ?
-Claro , amanhã eu vou querer ficar coladinha com você, até porque você já sabe né..
-È amor, mais vamos pensar no presente tá ?
Suelen balançou a cabeça dizendo que sim então Luan colocou o Filme e os dois ficaram deitados de conchinha no sofá, ate que eles pegam no sono..
Já a festa de karol já tinha acabado, e os pais de Suelen já tinham ido embora, Pois Karol e Patricia disseram que Suelen ia dormir na casa delas.. Então o dia amanhece, era umas 9 i poca Suelen que estava dormindo com Luan no hotel acorda assustada arruma suas coisas, se arruma também  e chama o Luan:
-Luaan acorda ...
-Oi suu..
-Eu perdi a hora, meus pais devem ta desesperados..
-Calma amor.. eu te levo lá...
-Não Lu, eu vou pegar um taxi mesmo, ó mais tarde se me liga ta?!
-Maiss...
-Tchau Lu. Eu te amo. – Disse ela segurando suas coisas e fechando a porta..
Suelen então vai  pega o Táxi e vai pra casa, chegando lá ela da de cara com seu pai no portão:
-AONDE VOCÊ TAVA SUELEN ?
-Eu.. Eu estava.. na casa da Patricia..
-Ué mais porque você veio essa hora pra casa ?
-Porque eu acordei cedo e vim pra cá ué, euen..
-Hum ta . E o tal de Luan Santana ?
-Paai.. eu amo ele ta .. e não quero brigar com o senhor por causa dele, Hoje é o meu ultimo dia aqui no Brasil, e eu quero ficar bem com vocês...
-Tabom minha filha.. eu não vou brigar com você.. e eu gosto das músicas dele viu,
-rsrs .. tabom pai .. agora eu vou lá em cima tomar um banho,
-Ta filha vai lá..
Suelen subiu e estava toda animada, pois mais tarde ia sair com o Luan ...

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO !

Capitulo Feito por:
Suelen Rutter

8 comentários:

  1. Inquilinas Do LS Belém29 de agosto de 2011 às 18:07

    Adoreii adoreii Qroo ver o capitlo 31 Amanhãa a suu ñ podee ir

    ResponderExcluir
  2. Cadaaa Capitulo que passa to amando mais *-* , para não amg , continuuua *o*

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos *-*
    Tô doida pra saber, oq vai rolar depois!

    ResponderExcluir
  4. Adororei Muit a Web novela

    ResponderExcluir
  5. Elaa ñ podee viajar fofo *-*

    ResponderExcluir
  6. Não para ñ amr ñ paraa ta ficandoo boaa

    ResponderExcluir