Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

29° Capitulo


Suelen que chorava bastante diz:
-Eu.. Eu aceito meu amor...
Quando Suelen diz isso Luan a abraça beija na frente de todo mundo, Um beijo calmo mais com muita paixão, os dois estavam perdidamente, loucamente, apaixonados um pelo outro, mais logo são interrompidos pelo pai de Suelen
-O QUE SIGNIFICA ISSO?
Suelen se solta do beijo do Luan e diz assustada:
-Paaai...
-Suelen solta dele agora – Silvio
-Mais Pai...
-Anda!
-Gente vamos todos lá pra fora, Por favor. – Priscila
Eles foram pra fora do salão, a família de Karol tiraram os jornalistas que estavam lá, Pois o Luan tinha chamado a imprensa pra declarar pro mundo inteiro que amava Suelen, e a festa continuou.., Mais lá fora o assunto não estava nada agradável...
-Suelen agora você pode me explicar ? – Silvio
-Olha a Suelen não teve culpa, ela nem sabia que eu viria aqui hoje, mais eu vim pra declarar que eu AMO sua filha. – Disse Luan olhando pra Suelen que derramou uma lágrima quando ouviu ele dizendo aquilo.
-È.. È você é o famoso Luan Santana né?
-rs, Sou eu sim ...
-Olha meu rapaz eu sou o pai dela e não gostei nada de ver vocês dois se pegando na frente de todo mundo ...
-Mais.. Mais.. Pai..
-olha eu peço desculpas... - Luan
-Hum Tá .Eu vi o que você disse a minha filha, e acho que o namoro dos dois nem da pra ir pra frente porque... – Mais antes que ele terminasse Suelen disse
-Pai agora você passou dos limites né!
-Minha filha me desculpas, mais você sabe do que eu tô falando..
-Eu sei, Olha eu e o Luan não vamos mais fazer isso, e também o que ele me pediu não vai atrapalhar nos SEUS planos, Agora me deixa sozinha com ele ? – Disse Suelen com os olhos cheios de lágrimas
-Eu e sua mãe só queremos o seu bem Suelen.
-Tá Pai.
Agora por favor..
-Tabom Suelen.

(LIGUE A MÚSICA ENQUANTO LÊ)



O Pai e a mãe de Suelen voltaram pra festa e o Luan e a Su ficaram lá fora o jardim conversando:
-Suu... Aquilo que você e o seu pai estava dizendo é sobre a tal viagem né?
-É.. é sim Lu.. mais eu não queria ir, eu não quero ficar longe de você – Disse ela chorando e abraçando ele
-Olha pra mim Suelen – Disse ele levantando a cabeça dela e olhando nos olhos dela , Mesmo que você fique anos lá, mesmo que o tempo passe, eu não vou deixar de pensar em você um minuto se quer, des de quando eu te conheci minha vida se resumiu a você, e agente vai enfrentar isso juntos.
-Luan eu .. eu nem sei o que dizer.. eu te peço desculpas por ter mudado um pouco sua vida, mais olha, Eu também passe o tempo que for eu sempre vou estar com você, Porque eu te amo. – Disse ela chorando
Luan então seca as Lágrimas dela e diz:
-Mais quando você vai ?
-Depois de Amanhã
-Nossa mais já..
-Uhum , Olha o nosso namoro só vai durar um dia e meio porque não sei quanto tempo eu vou ficar lá, e eu não quero te prender, mais pode ter certeza que vai ser os dias mais felizes da minha vida.
-Own minha linda, eu entendo você, mais olha vamos aproveitar cada minuto que você tem aqui ainda Juntinhos.. – Disse luan abraçando ela e fazendo carinho na cabeça dela que chorava bastante de emoção...

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO !

Capitulo feito por: Suelen Rutter

10 comentários:

  1. ownt que lindoo amg =') ,SUELEN não pode viajar =/ , tã tão lindooooo , continua amr ta demas (y)

    ResponderExcluir
  2. Ownnnt *-* Que fofo a Suu ñ podee vajar ;(

    ResponderExcluir
  3. Inquilinas Do LS Belém29 de agosto de 2011 às 17:30

    Awnnn Que fofo Adoreii

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa amr continuaa Adoroo essa web novela

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaai se eu tivesse sozinha em casa eu ia chorar muiiiiiiiiiiiiiito, mais meu pai ta aqui

    ResponderExcluir