Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

18° Capitulo

Elas assistiram suas aulas, até que o sinal tocou para que elas pudesses ir embora...
Quando Suelen tava saindo da sala Erick segura seu braço e diz:
-Pensa com carinho no que eu te falei.
-Ta Erick , Pode deixar!
Suelen saiu e foi encontrar suas amigas para ir embora. No caminho elas foram se abraçando, dando risadas como sempre, Mais logo Karol diz:
Ai gente, To ansiosa pro meu aniversário de 15 anos viu, já ta tudo pronto, só falta chegar o dia da festa .. :D
-aaaaaah vai ser tudo mesmo ! – patrícia
-Vai ser a nossa festa de despedida :/
-Suelen vamos aproveitar o PRESENTE , porque futuro a Deus pertence. – Patricia
-È isso ai tiça – Karol
-aaah é mesmo. Ta certa amiga doida kkk – Suelen
-Mais mudando de assunto, E o Erick amiga? – Patricia
-E o Luan? kkk – Karol
-II gente, vocês são fogo hein kk
-Ué mais é verdade , o que se vai fazer amiga ? – Patricia
-gente eu vou ligar pro Luan hoje, Ai converso com ele, Ate porque agente é AMIGOS, e vou pedir a opinião dele, o que vocês acham?
-Você ta loooooooca ? , O Luan gosta de você amiga, È claro que ele não vai aprovar isso né!
-Uè ele não quer minha amizade? , Amigos servem pra isso ué.
-Tabom amiga, Faz o que você achar melhor, - Karol
-HAHA , pode deixar ..
elas conversaram mais um pouco ate que chegaram. Cada uma foi pras suas casas.
Suelen quando chegou na dela falou com seus pais e logo Subiu pro seu quarto;
-Oi mãe , Oi pai !
-Oi Filha.
Sua irmã tava do lado de Priscila e Silvio mais Suelen fingiu que nem viu ela.
-Ta me vendo aqui não – Perguntou Pâmela
-Ai Ai.. – Disse Suelen subindo pro seu quarto .
Chegando lá ela entra e bate a porta.
-Essa garota ta perdendo os limites! – Falou Pâmela
-Você também não faz por onde né Pâmela. –Priscila
-I agora vai colocar culpa em mim, Pelo fato da Suelen ser tão mimada por vocês?
-Cala boca e vai pro seu quarto agora! – Disse Silvio meio alto.
-Já to indo! – Disse ela indo pro seu quarto.
No quarto de Suelen, Ela chegou tomou um banho, e foi ligar pro Luan:
-Alo
-Luan?
-Suelen?
-É..é sou eu sim
-Nossa , você nunca tinha me ligado antes. Aconteceu mais alguma coisa?
-AUSHIUAHS . não posso te ligar não, é?
-Owwwwwn, Claro que pode.
-Ah bom! Rsrs
-Mais e ai tudo bem? – perguntou ela
- Ah to bem sim, Acordei agora.
-Meeeu Deuuuus :x , Isso é hora de acordar ?
-haha , eu tava cansado ta aushiuahs
-Seei, Já eu acabei de chegar da escola.
-Huuum muié estudiosa.
-haha , eeeeu ? , Quem dera.
-Mais e ai como foi o show de ontem ?
-Ah Foi ótimo
Logo alguém liga pra Suelen também.
-Lu pera ai tem alguém me ligando.
-tabom minha linda.
Suelen colocou Luan na espera e foi atender a outra ligação
-Alo
-Alo Suelen ?
-È sim , quem é?
-É o Erick
-Ata.. Oi Erick
-Mais e ai já penso na minha resposta.
-Olha eu não sei ainda , Já disse que depois eu te falo
-rsrs , é porque to ansioso
-Hum. Erick eu to ocupada agora, Depois você me liga pode ser?
-Claro linda.
-Tchau
-Beijos
Suelen Desliga o cel e tira o Luan da espera
-Luan?!
-Oii  minha flor
-Desculpa a demora viu!
-Nada .. mais era algo importante ?
-ah nada não, é só que um menino .. da .. da..
-fala Suelen..
-da minha escola, Me chamou pra ir no cinema. Mais eu nem sei se quero ir porque ...
-QUEEEE? , Porque o que? – Disse Luan meio bravo
-Porque eu gostava dele e ele nunca deu bola pra mim, ai agora vem querendo da em cima de mim , vê se pode..
-é.. é e você vai aceitar?
-Não sei Luan!
-Hum ta. Vou ter que desligar ta, beijos – Mais antes de Suelen dizer tchau ele já tinha desligado..


AMORES POR FAVOR COMENTEM, É IMPORTANTE ! OBRIGADO !

7 comentários: