Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

24° Capitulo

Então Suelen ao desligar o telefone com Erick, ela faz suas coisas, almoça, dorme um pouco, até que chega á noite e Suelen tinha que atender Erick no portão, Ela coloca uma roupa básica, Faz uma maquiagem clarinha, e logo depois alguém toca a campainha, Suelen que já estava pronta e no seu quarto, ela desce correndo e diz:
-DEIXAAAAA QUE EU VOU LÁ !
-Ta filha, vai lá !
Suelen sai no portão e dá de cara com Erick,
-Oi Erick .
-Oi Su.. nossa você ta linda.
-A to nada.. mais  como se tá ?
-ah eu to bem ... vamos sentar naquele banquinho ali ? – Disse Erick apontando pra um banquinho que ficava do lado da casa de Suelen.
-Vamos sim .
Eles sentaram lá e começaram a conversar...
-Nossa Suu.. você é tão linda – Disse Erick alisando o rosto dela.
-Sou nada rs
-È sim, Olha se eu fazer uma coisa você vai reclamar? – Erick
-é.. por exemplo? – Suelen
-Por exemplo isso . –Disse Erick beijando Suelen
Mais ela retribui o beijo assustada, e quando ela ia fechar os olhos ela vê o Luan no rosto do Erick e grita se soltando do beijo
-LUAAAAAAN ?
-é o que Suelen ? – Erick
-Erick ? – Disse ela meia confusa
-Claro que sou eu né, Tá ficando maluca ? – Disse Erick meio bravo.
-Calma Erick.. é .. é Desculpas..
-Ah quer saber Suelen.. você me chamou de Luan porque você pensou naquele tal de Luan Santana né ? – Disse ele bravo
-é.. nã.. não Erick – Disse Suelen com os olhos cheio de Lágrimas
-ah agora vai mentir também , Aquele gayzinho saiu com a gostosa da Cacau você sabia ?!
-ah Cala a sua boca garoto, Ele é muito mais homem que você, e se ele saiu ou não é problema dele. – Disse Suelen levantando do banco e falando alto.
-Ah quer saber Suelen, Eu só quis ficar com você mesmo porque você é gostosa, e ficou conhecida porque ficou com esse gay, mais eu nunca gostei de você.
-EU NÃO PERGUNTEI NADA PRA VOCÊ – Disse ela dando um tapa na cara dele.
Então Pâmela ouve do quarto dela os gritos de Suelen e aparece da janela lá de cima que dava a vista pra rua e vê o barraco
-Ah vai procurar o seu luanzinho vai, Coitada de você né, Foi trocada por uma MULHER, e você é oque? , Criança ainda , CRIANÇA! .
-Sou tão criança que você quis sair comigo porque sou gostosa né?
Logo eles são interrompidos por um balde de agua fria que Pâmela tinha jogado da janela do seu quarto. Suelen toda molhada grita..
-VOCÊ TAMBÉM SUA MALUCA ?
-NINGUÉM MANDO FICA TENDO ‘DR’ AQUI O MEU PORTÃO . –Pâmela.
-Você me aguarde. –Disse Suelen pra pâmela, E você seu Erick some da minha vida! – Disse ela entrando dentro de casa toda molhada, e da de cara com sua mãe na porta.
-O que é isso Suelen ? , Porque você ta toda molhada?
-Pergunta pra sua filha PÂMELA .. agora ela vai vê – Disse Suelen subindo pro quarto de Pâmela.
Ela chegando lá, Abre a porta e voa em pâmela, as duas começa a se embolar no quarto e gritar :
-Eu te odeio – Suelen
-E eu mais ainda – Pâmela
As duas sai quebrando tudo e uma agarrada no cabelo da outra, Então Silvio ouve os gritos lá de baixo e comenta com Priscila :
-Ta ouvindo amor ? – Silvio
-To.. To ouvindo sim ..
-O que é isso ?
-SÃO AS MENINASSS – Disse ela e Silvio e correndo pro quarto de Pâmela Chegando lá, eles vê as duas caindo na porrada e Silvio logo diz:
-PARAAAAAAAAAAAAA COM ISSO AS DUASSS !!
Quando Suelen e Pâmela escuta o grito do seu pai as duas se solta uma da outra e olham assustadas pra ele.
-Suelen vai trocar essa roupa molhada, e depois quero as duas lá em baixo!!
-Tá.. Tá pai.. – Disse Suelen Saindo e olhando pra Pâmela com um olhar tipo assim “Eu ainda te mato”
-Anda Sueleen – Priscila .
-IH to indo já! –Disse Suelen saindo e entrando no seu quarto
Ela toma um banho e desce pra conversar com seus pais , chegando lá em baixo, Pâmela, Silvio e Priscila já esperavam ela sentados no sofá da sala.
-Senta aqui Suelen – Priscila
-Tá.
Ela sentou do lado de Pâmela
-Olha eu e sua mãe chamou vocês aqui por que agente não aguenta mais vêr vocês duas brigando desse jeito.
-Pai mais você nun sabe ... – Antes que Suelen terminasse ele disse
-Deixa eu terminar Suelen! , Então eu quero que as duas pesam desculpa uma pra outra agora!
-Eu não vou pedir não – Pâmela
-Nem eu ! – Suelen
-AGORAAAAAAA ! – Silvio
-Tá .. Tá pai – Disse Pâmela e Suelen assustadas.
- Desculpas – Disse Suelen com a cabeça baixa e baixinho
-Eu não ouvi Suelen . – Disse Priscila
-DESCULPAAAAAAAS – Disse ela meio alto
-DESCULPAS TAMBÉM SUELEN – Pâmela
-Agora eu posso ir ? – Suelen
-Pode sim ! – Silvio
Suelen subiu pro seu quarto e ficou esperando Pâmela subir na porta do quarto dela, Pâmela então sobe e Suelen diz baixinho:
- Retiro o meu Pedidos de Desculpas.
- Garota idiota – Pâmela
- È você ! – Disse Suelen entrando pro seu quarto e batendo a porta.

DEPOIS DE 7 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO !

Capitulo Feito por:
Suelen Rutter e Leticia Danttas

11 comentários:

  1. afffffffffff sabia que ia contecer isso , esse Erick é um saco --'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA que garoto idiota estupido! e essa Pamêla parece ate minha irmã @Sonhocomvcls

    ResponderExcluir
  3. Ooowwwn coitada da sú || esse erick é estupido!

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnt *-* Tadinhaa delaa Garotoo Idiota mas eu tinha imaginado mas ou menos isso pq quando ela gostava dele Ele Não dava Bola pra ela agr ela ficou com o Luan E ele quis ficar POxa amr Postaa 3 Capitulos por Diaa e muit dificil as vezes pra gente Lembrar de td a historia eu amei mas postaa 3 capitulos por diaa See não ficoo doidaa rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. aff tadinha da súuh :P
    continua to amaando *-*

    ResponderExcluir
  6. aii gente, erick filha da mãe!!!
    continuuem s2

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei! Bem feito pra Pâmela, tinha q levar umas porradas mesmo! Erick idiota :@
    Continua postando amiga, eu tô amando!

    ResponderExcluir
  8. Viu ela quis trocar esse idiota do Erick pelo Luan acabou se dando mau !

    ResponderExcluir
  9. tadinha da su essa
    irmã dela e o erik niguem merece

    ResponderExcluir
  10. kkkkk eu sei que quando a Pâmela jogou água na Suelen era pr ser um momento tenso mais não contive a gargalhada.

    ResponderExcluir