Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

32° Capitulo


Então já estava escurecendo e Luan e Suelen resolvem ir embora, eles se despedem antes de Suelen entrar na sua casa:
-Obrigado Lu.. Eu amei Tudo!
-Não tem que agradecer minha linda.
-Olha passe o tempo que for você vai ser o amor da minha vida!
-E você também ! – Luan
-Tchau Lu !
-Tchau amor!
Suelen então saiu do carro que estava com Luan e entrou em sua casa, ela estava feliz por ter passado o dia com Luan mais no mesmo tempo triste por deixar ele, deixar sua família, deixar suas amigas ... então ela entra em sua casa e dá de cara com seus pais super preocupados.
-Suelen aonde você estava ? – Silvio
-Eu.. Estava .. estava..
-Em Suelen responde! – Priscila
-Eu estava COM LUAN  SANTANA ! – Disse ela com os olhos cheios de lágrimas.
-Isso eu já sabia! – Priscila
-Então porque perguntou?
-Porque você ficou o dia inteiro fora Suelen.
-Sabe o que é gente, por um momento eu fui feliz, pode ter certeza que esse dia que eu passei fora foi o dia mais feliz da minha vida – Disse ela chorando
- Suelen ! – Silvio
-E tem mais, hoje pode ter sido o dia mais feliz, mais amanhã vai ser o dia mais triste! - Disse ela chorando e subindo pro seu quarto.
Ela então  entra em seu quarto e bate a porta, Logo depois encosta na porta e começa a chorar, ela lembra dos momentos bons com suas amigas, dos momentos bons no Brasil dos momentos bons com sua família , Começa a lembrar do Luan, da música que ele fez pra ela, Suelen que já estava chorando de soluçar se joga em sua cama e dorme.
O dia amanhece e ela logo levanta pois tinha que ir cedo pro aeroporto, Suas amigas foram pra sua casa, ela contou tudo pra elas, que quando ouviram se emocionaram, Logo todos vão para o aeroporto incluindo a Pâmela, Suelen tinha ligado pro Luan mais o celular dele só dava fora de área então eles chegam no aeroporto e ficam esperando o Avião de Suelen partir, ela estava muito nervosa pois não tinha falado com Luan então ela ouve o alto falante:
-Voô com destino a Inglaterra saindo em 20 minutos
Ela quando ouve aquilo, escorre uma lágrima em seu rosto e ela comenta com suas amigas:
-Ele não vai vim né?! - Suelen
-Não chora amiga – Patricia
-Olha seja feliz lá, agente te ama! – karol
-Eu também amo vocês de mais.
Mais do nada Suelen e todos que estavam no aeroporto param e ouvem algo no alto falante, e era isso mesmo minha gente, O Luan começou a cantar :

“Tava pensando em te roubar,
Fugir pra longe do país
Comprar um lugarzinho em Cancun,
Não é o que você sempre quis.

Sem precisar me preocupar
Em te levar pra casa cedo
Enquanto eu tiver do seu lado
Não precisa mais ter medo.
Porque se me perguntar
Quem eu respiro é você, você, você
Se for pra escolher
Você ou a terra eu respondo você.
Se quiser saber
Minha alegria é te ver, te ver, te ver
Quem sabe eu te quero
Tanto assim porque esqueci de te esquecer.”

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

Capitulo Feito por: Suelen Rutter

11 comentários: