Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

26° Capitulo

Luan e Bruna logo desceram para jantar ;
Já com Suelen ela estava super empolgada para o aniversário da karol, não só ela, mais Karol e Patricia também. Todas estavam na casa de Suelen e iam durmir lá .
-Ai amiga, Tá chegando a hora, o meu aniversario de 15 anos, O dia em que eu sonhei minha vida inteira.
-Pois é amiga está chegando- Patricia
-È tá ficando velha rs  - Suelen
-Ia ser perfeito se o luan estivesse lá né ?! – Patricia
-A é mesmo Tiça – karol
-É .. é... – Disse Suelen meia confusa
-È o que Suelen ?
-Nada gente. Vamos dormir tá na hora já!
-Vamos Sim.
Elas então dormiram, o dia amanhece e elas não iam pra escola, Suelen já tinha fechado a sua matricula no colégio, pois não ia voltar mais. o niver da karol seria no próximo dia, elas acordam, ficam super empolgadas, fizeram algumas coisas que faltava pra festa cada uma foi pra sua casa, já era noite e elas foram dormir cedo.
Com Luan ele estava feliz por estar com sua família, mais também estava muito querendo ver Suelen, ele que estava no seu quarto em Londrina pegou no sono e dormiu, Pois no dia seguinte ele resolveu fazer um negocio.
Então o dia tão esperado do aniversário da Karol amanheceu as meninas logo deram um pulo da cama. Na casa de Patricia ela se surpreendeu com o seu celular tocando:
-Alo
-Alo é o Luan...
-Oi Luan
-Olha prepara tudo ai que eu to chegando.
-O.. Oque?
-È Patricia eu vou no aniversário da sua amiga. Olha eu pensei nun trem aqui pra pedir desculpas Pra Su...
-AAAAAAAAAH, eu sabia que você ia vim, tá me conta tudoooo!
Ele contou a idéia pra Patricia que ela logo apoio e ia ajudar ele também. Logo eles desligaram o cel, patrícia fica mais feliz do que nunca, Mais ela resolve não contar pra ninguém pois seria Surpresa. ; Já com Suelen quando ela acorda liga logo pra karol:
-Amiga é Hojeee!
-É amiga eu to indo pro SPA agora, vou ficar o dia inteiro lá, vocês só vão me ver na hora da festa.
-Ai que chique amiga.
-Nun é amiga ? rs
-Eu vou te ligar só liguei pra te mandar um beijo mesmo. – Suelen
-Tabom amiga.
-Beijos.
-beijos.
Suelen desliga o cel, toma um banho pega suas coisas, a roupa da festa por exemplo e desce pra avisar a sua mãe que ia pra casa de Patricia e iria se arrumar lá, pra ir pra festa.
- Mãe eu vou pra casa de Tiça ta ?!
-Tabom minha filha.
-Tchau mãe.. Tchau Pai.. – Disse ela saindo
-Tchau Filha. – Disse os pais dela juntos.
Ela então vai pra casa de Patricia pra se arrumar lá, Chegando lá, a mãe de Patricia atende Suelen e fala que Patricia está no banho e manda ela entrar, então Suelen entra, Passa pelo banheiro bate na porta, Avisa a
Tiça que chegou e vai para o quarto, Não demorou muito pra Patricia ir pra lá também.

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO !

Capitulo Feito por:
Suelen Rutter

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUELEN! EU QUERO LER O CAPITULO 27! O Luan vai, que emoção!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah que lindooo , o LUAN vaiii pra festa fa Karool \õ/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa Amei Amei Amei...♥ \0/ aaa como ele vai pedir desculpa pra Sú?? AA Posta o 27 logoo amoor @sonhocomvcls

    ResponderExcluir
  5. a novela ta bos demais,eu queria que o luan fosse no meu niver de 15 anos

    ResponderExcluir