Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

153° Capítulo

Então  Luan foi chegando perto dela e Suelen se afastou dizendo:
-NÃO CHEGA MAIS PERTO , SE NÃO EU QUE VOU TE FAZER DE PANO DE CHÃO U.U –disse ela levantando e jogando o violão em cima dele
-Linda a música que você cantou irritadinha
-eu sei disso, ela é linda mesmo... , mais eu preciso ir embora agora!
-Não Suelen.. espera..
-Tchau Luan – disse ela saindo e pegando seu carro
Quando ela chegou em casa foi logo falando:
-EUUUUUUUUU MATOOOOOOOOOO VOCÊEEEEEEEEEEEES!
-Pelo visto foi bom né, ficou até agora lá! –disse Thiago
-Você vai ser o primeiro vem aqui – disse Suelen correndo atrás dele
-CAAAAAAAALMA MUIÉ, eu tava te ajudando, vai dizer que você não gostou de encontrar o AMOR DA SUA VIDA LÁ, e não adianta dizer que não gosta mais dele porque isso você sabe que não é verdade.
-AAAAAAAAAAAAAH QUE SACO, vo pro meu quarto, e nem mais um pio sobre esse assunto ! – disse Suelen indo pro quarto dormir
Logo o dia amanhece e Patricia e Suelen ia ao hospital ver o sexo do bebê, o Thiago também ia junto! Elas então colocaram uma roupa , Suelen colocou essa mais sem a bolsa --'

 

Já patrícia essa


e Thiago colocou essa roupa:


Logo eles chegaram no médico e Patricia estava muito nervosa, Daí ela entrou na sala de ultrassom com Thiago e a Su
-Ai meu Deus, o que será ein ..?
-Calma amiga kk , vai ser menina eu sei :D
-Vai ser homi , agora eu quero homi – disse Thiago
-AAAAH PARA SEIS DOIS, o que vim esta ótimo, vai perturbar do mesmo jeito kkkkkk
-Vamos começar então ? – disse a médica
-Claro..
Então ela começou a passar o aparelhinho na barriga de Patricia ...
-E ai doutora já sabe ? – Disse Thiago nervoso
-Já.. Já sei sim... é uma..
-UMA OQUE DOUTORA
-é uma menina parabéns!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SABIA – Disse Suelen gritando e logo tapando a boca pois não podia gritar
-aaaaah to muito feliz, já sei até o nome..
-Isso depois agente vê ne amor, aaaaah minha filha, meu bebezinho – disse Thiago abraçando a barriga de Patricia

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PROXÍMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

12 comentários:

  1. Essa Suelen é difícil, viu:! Aja paciência!

    O bebê da Tiça é uma menininha. Que fofa!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. ooooooown que lindo (': | Dona Suelen chega de se fazer de difícil né? u_u

    ResponderExcluir
  3. - poxa agora que eu pensei que eles io se acerta coitado do Lu

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAH EU ACHANDO QUE ELES IAM SE ACERTAR! AFF.... MATO ELES DOIS!!! POSTA MAIS MAIS MAIS SUSU E TIÇA!!!

    ResponderExcluir
  5. Ja to estressando com a su serio msm!! Qnd ele perder o luan vai fik quase morrendo mais nao ve o q ta fzno nao!! Aff
    @bruna_332 aqui!!

    ResponderExcluir
  6. ahah a suelen é dificil ahah mas ela devia perdoar o lu :D Beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. ah Su só porque eu pensei que esse dois iam se acertar dessa vez @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus essa Suelen não é facil não ein !? Achei que eles iam se acertar,mas não foi dessa vez :/ ! Posta maaaaaais amor !

    ResponderExcluir
  9. Mai Mais mais @arimedeirosreal

    ResponderExcluir
  10. MINHA SOBRINHA VAI SER MEEEEEEEEEEEEENINA *O*

    ResponderExcluir