Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

127° Capítulo

-vem comigo – Disse Suelen puxando a menina
Então Suelen respirou fundo e foi até Luan e Cacau de novo
-Eu posso falar com você?
-Espera só um minuto Cacau – disse Luan puxando Suelen pra um cantinho
-O que foi agora Suelen? , o que foi aquilo? , ta pirada é?
-Não vim aqui pra falar daquela lá não, eu vim aqui te pedir ajuda
-ajuda ?
-arran , eu conheci uma fã do Joe Jonas e da Demi Lovato, e o sonho dela é abraçar eles , Luan me ajuda a colocar ela no camarim deles vai
-Suelen não dá, aqui não é meu show, eu não mando em nada aqui
-MAIS VOCÊ É O LUAN SANTANA , eu sei que você consegue , por favor .. por mim – disse Suelen fazendo cara de cachorro sem dono
-Não faz essa cara – disse Luan olhando pro lado
-que cara ?
-essa cara de cachorrinho sem dono
-Porque você não resiste é ?
-Não é nada disso .. a tabom .. tabom.. eu te ajudo !
-esse é o meu lulubs
Então Luan falou com os conhecidos dele que tinha lá e conseguiu colocar a menina dentro do camarim deles , Suelen ficou muito feliz por ter realizado um sonho, até porque ela já esteve no lugar daquela garota, e sabe muito bem o quanto é difícil ser fã e além de tudo alcançar os grandes sonhos.. quando o show acabou os quatro foram pra casa , Suelen e Luan não falavam nada um com outro , até que eles foram dormir e quando o dia amanhece Suelen é a ultima a acordar e quando ela vai até a cozinha encontra todos juntos já tomando café .. Daí ela ia se sentar a mesa também e logo o celular dela toca , Suelen foi correndo atender.. Quando a ligação acabou, ela desligou o celular e foi correndo falar pra todos
-VOCÊS NÃO SABE QUEM ME LIGOU AGORA
-quem? -  perguntou Patrícia e Thiago , Pois Luan estava a ignorando por causa do que ela fez ao dia anterior.
-A REVISTA DA PLAYBOY , ELES ME CHAMARAM PRA POSAR
e Luan que estava bebendo suco se engasgou quando ela disse aquilo
-O.. O .. QUE? – Disse ele se levantando
-É isso mesmo Luan , eu vou posar nua
-nem em cima do meu cadáver
-Ué você liga mesmo pra isso ? – disse Suelen de deboche
-Suelen não muda de assunto! , Você não vai fazer isso e ponto final
-Porque uai ?
-Porque muié minha não fica pelado na frente dos outros
-E a Cacau já foi “muié sua” e ficou peladerrima na frente de todos
-Mais é diferente
-JURA LUAN?
-Suelen olha aqui – disse ele dando uma juntada nela e colocando ela olho a olho com ele
-que qui foi
-VOCÊ É DIFERENTE DELA TA ME ENTENDENDO , NÃO COLOCA COISA AONDE NÃO TEM! , EU FIQUEI COM A CACAU SIM MAIS A MUITO TEMPO ATRÁS
- e daí ?
-E DAÍ QUE FOI SÓ UM “FICAR” , VOCÊ É TOTALMENTE DIFERENTE , VOCÊ É A MUIÉ DA MINHA VIDA E EU NÃO VOU AGUENTAR VER OS HOMENS COMPRANDO REVISTA PRA VER VOCÊ PELADA TA ME ENTENDENDO ? – disse ele segurando ela brutalmente
-urrun kkkkkkkk , mais pra sua informação , foi o Rodrigo que me ligo ta , agora você pode me soltar
-han ? – Disse Luan soltando ela
-Não teve nada de revista pra PlayBoy seu bobinho , era só pra testar se eu ainda tenho moral
-Suelen corre , como tu nunca correu na tua vida – disse ele olhando por ela
-E porque ?
-Porque tu vai ver , VEM AQUI SUA DOIDA – disse ele correndo atrás dela

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

12 comentários:

  1. HSAUSHAUSHUAHSASUHAU isso mesmo Suelen \õ Ana Luiza aqui*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só ela meRmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [ Rayelle aqui ]

    ResponderExcluir
  3. Ahah essa suelen tem cada ideia... ri demais com a historia da revista playboy ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK anão gente, que gracinha @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente como eu ri aki!Essa Suelen,essa suelen! Maais amoore!


    -LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir
  6. Essa Suellen é doida mesmo. kkk Adorei a reação do Luan, todo ciumento, se achando o dono dela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. kk- ah meu deus do céu morri de rir aki lendo continua

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri eternmente

    ResponderExcluir