Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

151° Capítulo

Suelen logo acordou daquele beijo tão profundo e apaixonante e disse:
-ME SOLTA.. e SAI .. SAI DAQUI!  - disse ela batendo nele e empurrando ele pra fora
-Suelen..
-Cala boca e sai – disse ela empurrando ele pra fora da casa de fechando a porta
Luan então desceu com uma cara de arrasado e quando ele ia pegar o carro encontrou com patrícia e Thiago
-E ai Luan como foi? – patrícia
-Foi pro pau cara
-e tu vai desistir?
-Sinceramente, eu vi nos olhos dela que ela ainda me ama, e isso me deu forças, eu vou lutar por ela até o ultimo minuto..
-É assim que se fala parceiro , quer um empurrãozinho, toma a chave da minha casa , e espera a Suelen lá – disse Thiago dando a chave pra ele
-como.. como.. assim gente ? , eu vou ..
-XIU, vai lá Luan e espera a Suelen lá!
-Tabom então né, Obrigado
-Não tem que agradecer viu seu bobo – disse Patricia
Luan então deu uma risadinha e entrou no carro, daí ele partiu pra casa de Thiago, já Patricia e Thiago quando chegaram em casa encontraram Suelen se afogando no chocolate
-QUE ISSO SU, TODA SUJA DE CHOCOLATE E AINDA CHORANDO ? – Patricia
-me deixa amiga , me deixa...
-Eu sei quem veio aqui, lá lá – Thiago
-AH CALA A BOCA , eu vo pro meu quarto – disse Suelen indo pro quarto e batendo a porta Então minutos se passou e Patricia começou a gritar fazendo Suelen dar um pulo da cama e indo até ela:
-QUE FOI AMIGA ?
-QUE FOI AMOR? – Thiago
-eu to com desejo – disse Patricia
-Desejo de que ?
-De comer maçã , eu quero maça – Patricia
-Ai meu Deus pera ai – Disse Suelen indo procurar na cozinha Mais Thiago e Patricia tinha escondido as maçãs e Suelen não achou
-Gente acabou a maçã e agora?
-Su, essa hora não vende mais em lugar nenhum, mais lá em casa tem.. vai lá buscar
-AH NUN ACREDITO QUE EU VOU TER QUE IR LÁ NA SUA CASA NÉ THIAGO, VAI LÁ TU HOMI
-Amiga , mais eu queria o thi aqui comigo nessa hora, eu to quase passando mal, vai lá por favor...
-Ai meu deus, calma amiga to indo- disse Suelen colocando uma roupa pegando a chave do carro e foi em direção a casa de Thiago
Quando ela saiu Patricia foi logo ligar pro Luan:
-Lu, a Su já ta chegando ai
-Ta? , Minha nosinhora kk
-Eu inventei que eu tava com desejo de comer maça, e escondi as maçãs daqui de casa ai ela foi pegar ai na casa do Thiago..
-Tabom Tiça, valeu kk
-Boa sorte ai
-Obrigado kk
Então Luan desligou o telefone e começou a pensar
-E agora o que eu faço quando ela chegar,  Fico pelado? , Canto uma música? , me declaro? , me ajoelho? Rs , ah quer saber quem ta com desejo de comer maça sou eu – disse ele indo na cozinha e pegando uma maçã
Minutos depois Suelen chegou desesperada procurando uma maçã e o Luan se escondeu.. ela foi direto na cozinha e começou a procurar
-MAÇA.. MAÇÃ, MAÇAZINHA CADE VOCÊ? – disse ela abrindo os armários
-Serve essa? – Disse o Luan aparecendo comendo uma maçã

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERA POSTADO!

12 comentários:

  1. o Luan é foda mesmo viu
    kkk ficar pelado esse homi não tem o que penar mesmo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Suelen marrenta, meu Deus!
    "-E agora o que eu faço quando ela chegar, Fico pelado?" Só Luan pra ter uma ideia dessa. kk
    Espero que desa vez Suelen aceite ouvir Luan. Além do mais, essa confusão toda começou porque ela escondeu como seria o comercial


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "E agora fico pelado?" HSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUHAUA ~morrida~ enfim... será que agora esse casal se decide ? :s

    ResponderExcluir
  4. ahah a tiça e o thiago sao demais!!! ahah pelado adorei, acho que a su ja nao resistia mais se ele fize-se isso :D espero que agora eles se entendam :D bjs maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk so o Lu mesmo hein @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  6. Tomara q a maca q ele ofereceu sirva!!
    @bruna_332 aqui!!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha' Morri quando o Lu disse "Fico Pelado ?" Continua amooor ! Julia aqui

    ResponderExcluir
  8. "Fico Pelado ?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta! [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  9. Aiiii Amooor continua,ta bom demais !

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAH SUSU E TIÇAAA NAUM ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO??!! PARAM NA MELHOR PARTE SUAS RUNHASSS!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir