Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

128° Capítulo

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SAI LUAN – Disse Suelen correndo dele
-SEIS VÃO QUEBRAR A CASA DESSE JEITO – gritou patrícia
-Vai Lulis atrás deles vai – disse Thiago
-VEM AQUI SUEEELEN RUTTER – Disse Luan tentando pegar Suelen
Então Lulis saiu correndo atrás dos dois e começou a latir
-AAAAAAH AGORA SÃO DOIS CORRENDO ATRÁS DE MIM
-Ah te peguei – disse Luan pulando em cima de Suelen e fazendo com que ela ficasse olho a olho com ele
-PORQUE VOCÊ FEZ TUDO ISSO ? PORQUE VOCÊ DERRAMOU SUCO NA CACAU?
-Jura que eu vou ter que falar Luan
-SIM
-Eu fiz um favor pras suas fãs.. Vai no seu twitter e pública o que eu fiz com a Cacau e me diz o que elas acharam hihi
-Não muda de assunto Suelen Rutter!
-I TABOM , eu taquei suco nela porque eu tava com ciúmes!
-AAAH AGORA SIM! – Disse ele soltando ela
-Han?
-Era só pra ver se a minha moral também estava em dia sua bobinha
-COOOOOOOORRE LUAN – Disse Suelen correndo atrás dele
-CHEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Disse patrícia subindo em cima do sofá  gritando, e todos olharam com olhos arregalados pra ela – PARAM AGORA , EU TO COM DESEJO
-Han? – perguntou todos juntos
-EU TO COM DESEJO DE IR PRA UM PARQUE DE DIVERSÕES
-To fora! – Disse Luan
-AÉ ? , VAI DEIXAR MEU FULHO NASCER COM CARA DE ALGUDÃO DOCE?
-arran, algodão doce é gostoso e bonito , então SUA FILHA vai ser gostosa e bonita  – Luan
-Luan para de graça! , vamos gente por favor – disse patrícia fazendo cara de cachorro sem dono
-AH FAZ ESSA CARA NÃO AMOR – Thiago
-Não sei porque você MULHERES nos ganham com essas carinhas né Suelen? – disse Luan olhando Suelen
-É porque agente é “pika” né amiga ? , eu também quero ir pro parque! – Suelen
-I TABOM SUAS CHATAS , VAMOOOOOOOOOS! – Thiago
-To ferrado – disse Luan
Então eles começaram a se arrumar pra ir pro parque, mais antes que eles saíssem a campainha toca e patrícia foi correndo atender
-AAAAAAAH É VOCÊ
-Oi Tiça tudo bem ?
-Quem é ? – disse Suelen chegando até a porta
-Sou eu Su , a Bruna
-AAAAAAAH , que saudades de você – disse Suelen abraçando ela forte
- O que tu ta fazendo aqui ? – disse Luan chegando
-Eu vim visitar vocês ué,  vocês nunca vão lá , ai eu fiquei com saudades
-E você veio sozinha ? – Suelen
-Não , o Max me trouxe , ele veio com o bicuço com o Anderson e a Dag mais eles já foram
-Ata , e você vai ficar aqui até quando Bru ?
- 4 dias aqui , uhul – Bruna
-AAAAAH QUE LINDO , então já chego e agente saindo , mais antes deixa eu apresentar esse aqui é o Thiago meu namorado- disse Patricia apresentando Thiago
-Ah , até que enfim um filho pra honrar a beleza de Seu Amarildo e Dona marizete -Thiago
-Eu não preciso de homi pra achar eu bonito não tá Thiago, já basta meu amor aqui – disse ele beijando Suelen
-UUUUIA – Disse todos rindo
-Então bora gente ..
-Pra onde ?  – Bruna
-Parque de diversões Bru – Suelen
-O Luan no parque de diversões , essa vai ser boa , vamos kk – Disse Bruna
E logo todos saindo de casa

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

10 comentários:

  1. quero so ver o que vai acontecer no parque de diversão kkkkk @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  2. ahah riu demais com esse luan! ele pensa em tudo! "algodão doce é gostoso e bonito , então SUA FILHA vai ser gostosa e bonita" ahah adorei! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Esse povo é sem juízo. kkk
    Vai dar em confusão essa ida ao parque. kkk

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. oi amore,quanto tempo ne???
    ho ta muito legal a história kkkk
    o lu so apronta e se eu fosse a suelen tinha logo
    matado a cacau

    bjss

    BY:Taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagino o Luan num parque hsuahsuhaus ele já ama né? KKKKKKK tadinho :s Ana Luiza aqui*

    ResponderExcluir
  6. KKKKK vei vou rachar o bico com o Lulub´s no parque!! KKKKK
    ASS: vitória aki ( @luansantana_VB )

    ResponderExcluir
  7. AAAAA continua to ansiosa demaaaais aqui ! Julia aqui !

    ResponderExcluir
  8. Esta historia ta cada vez mais interessante!!! Continuaaa

    ResponderExcluir