Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

131° Capítulo

-É .. É... eu .. – disse Bruna se soltando sem graça
-perdeu o juízo Bruna? – disse Luan bravo
-Luan por favor né – Disse Suelen
-Ei Luan calma , foi só um beijo – Bernardo
-Eu não tenho mais 13 anos de idade não ta Luan – Bruna
-mais é minha irmã e você pode ter 30 anos que eu vou achar ruim contigo
-Cala a boca , você não manda em mim viu ?! – Bruna
-Ei gente vamos parar? , Luan foi só um beijo , a Bruna não é mais uma adolescente ela já é adulta. – Suelen
-Não interessa não trem, vamos pra casa – Luan
-EU NÃO VOU , eu vou ficar aqui com Bernardo e ponto final – Bruna
-É Luan , depois eu deixo ela em casa .. - Bernardo
-Claro que não! , vamos comigo agora – Luan
-EU NÃO VOU. Já disse – Bruna
-Então eu vou ficar aqui também – Luan
-então fica ai mofando do meu lado que eu vou ficar aqui com ele – disse Bruna se achegando em Bernardo e o beijando
-BRUNA!,  vamos pra casa agora! – Disse Luan estressado
-Então ta eu vou , mais o bê também vai. – Bruna
Luan então respirou fundo ..
-TÁ GAROTA CHATA , eu posso fazer o que né ?! – Luan
-Olha o Luan com ciúmes da irmã – Disse Thiago chegando com Patrícia
-Cala a boca Thiago, não coloca mais lenha na fogueira – Suelen
Luan olhou com um olhar tipo assim “ vo fuzilar vocês ” virou as costas e foi andando pro carro
-ei amor calma – disse Suelen indo andando atrás dele
-Calma nada , a Bruna ta sem limite
-Luan ela não é mais criança e você tem que admitir isso pra você mesmo
-É eu sei.. vamos pra casa vamos..
Então todos entraram no carro , Thiago e Patricia foram em outro carro.
Logo eles chegaram em casa , Luan subiu e deixou Bruna e Bernardo sozinhos. Suelen também fez o mesmo , quando chegou em casa , ela abriu a porta e foi logo falando
-Como é ciumento gente esse meu noivo – disse ela abraçando ele
-Sou mesmo, é porque eu amo as mulheres da minha vida, e eu não queria dividir elas com ninguém – disse ele fazendo bico
-Mais a mim você não precisa dividir .. – disse Suelen fazendo um olhar sedutor
-Ai ai ai ai ai
♫ - Luan
-
kkkk Bobinho , vem ?! – disse ela na porta do quarto
- Agora – disse ele correndo , pegando ela e a jogando em cima da cama ..
Logo os dois começaram a se beijar e foram tirando suar roupas e quando viram estavam completamente nus. E daí se amaram a noite inteira.

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

Emoções estão por vir! :)

16 comentários:

  1. ahah esse luan é tao ciumento... nossa senhora! ate com a irma! tadinha da bruna :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. ai esse Luan não tem jeito, mais @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  3. Eita menino ciumento em!! Mais e assim q eu gosto!! Amo ele de qualquer jeito!! Ciumento ou nao!!

    ResponderExcluir
  4. hsauhsuah Homi ciumento mo Deus ;x, OOH DLÇ SU E O LUAN NUM PERDE UM OPORTUNIDADE ;9 [RAY AQUI ]

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaais


    -LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir
  6. hahahha como o Luan e ciumento @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  7. mais o oooooo o luan com ciumes

    ResponderExcluir
  8. Eu sabia que ele ia agir assim.
    Mais o que uns beijinho es carinho não fazem? Ficou calminho, calminho.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. hahaha Luan Ciumento. *-*

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o homem ciumento viu? Cruz credo pq todo irmão é assim? :@ HSUAHUSHAUHSUA Ana Luiza aqui*

    ResponderExcluir
  11. MAIS AMOOOOOR,TA LINDO, POSTA MAIS MAIS MAIS E MAIS!

    ResponderExcluir
  12. pooooooooooooooooosta maaaaais suu , (: @luanzitas_sp

    ResponderExcluir