Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

143 Capítulo


Um dia se passou Patricia e Suelen já tinhas resolvido tudo para irem para São Paulo ficar dois dias lá, Logo elas pegaram o voô e foram , quando chegaram lá se hospedaram em um hotel ..
-Ai to morta –disse Suelen entrando no hotel
-E eu.. – Disse Patricia se jogando na cama
-Amiga, mais agente não veio pra cá pra durmir né? , bora da uma passeada por ai, eu quero conhecer um pouquinho daqui, e preciso esfriar minha cabeça..
-Arran , porque só existe Luan nela né?!
-Nem mais um pio viu?! , eu não quero nunca mais ouvir esse nome na minha vida. E por favor amiga, não toca mais no nome dele ..
-Nun ta mais aqui quem falou.. mais vamos ..
Então as Duas foram para vários pontos turísticos de São Paulo e se divertiram bastante, Suelen então disse:
-Eu já sei o que eu vou fazer – disse ela pegando seu celular
-Vou ligar pro Marcos, aquele que agente encontrou lá no shopping lembra?
-Lembro, mais.. você não ta pensando em..
-To pensando nada amiga, eu já to fazendo – Disse Suelen com o celular no ouvido
Segundos depois o Marcos Pigossi atende..
-Alo ..
-Alo Suelen?
-Sou eu sim, Você não ta em são Paulo ?
-To aqui sim, porque?
-É porque eu e minha amiga estamos aqui também ..
-Han ta , eu to acabando de sair da gravadora, mais eu posso ir encontrar vocês, onde ceis tão?
Então Suelen deu o lugar onde ela estava e ele foi correndo pra lá..
-Amiga, eu não acho muito legal você ta fazendo isso não, pode me xingar por eu tocar nesse assunto de novo , mais eu sei que você só ta chamando o Marcos pra cá pra tentar se esquecer do Luan não é?
-E se for amiga? , eu tenho o direito de ser feliz, e esse ser que você disse o nome não quero mais saber, ele morreu pra mim.
-Urrun sei, mais olha o Marcos Pigossiai chegando ai – Disse Patricia apontando pra ele
-Oi Marcos tudo bem? – disse Suelen cumprimentando ele com dois beijos na buchecha
-Oi linda como você ta ?!
-To indo – disse ela dando uma risadinha
-Oi patrícia tudo bem?
-Tudo sim Marcos – disse ela apertando a mão dele
-Mais e ai , vocês vão ficar por aqui mesmo ? – perguntou ele
-Vamos sim..
-Ah aqui é muito movimentado , e essas pessoas vão ficar me pedindo autógrafos , vamos ir pra um lugar mais reservado ..
-Essas pessoas? , Nossa ... – disse Patricia
-É... É.. vamos então né amiga ? – Disse Suelen dando um beliscão nela
-Fazer o que né ..
-Então bora.
Logo eles foram pra uma pracinha particular que tinha lá e ficaram conversando , quer dizer só a Suelen e o Marcos a Patricia tinha ido pegar um ar , Porque se ela continuasse perto dele definitivamente ela ia acertar um soco na cara dele , então ela preferiu sair de perto e deixar os dois sozinhos ... 
Com Suelen e Marcos
-Então quer dizer que você esta solteira ..
-É , acho que sim
-E ainda quer ficar ?
-Porque ta perguntando isso ?
-Sabe o que é , é que des de quando eu te vi eu te achei uma gata daquelas sabe, e você mexeu muito comigo Suelen- disse ele chegando perto dele e ela se afastando , - se eu te desse um beijo agora o que você faria ...
-É ta ficando tarde né ? melhor agente ir ?
-Ué , você não quer nada comigo mesmo né, quer ficar com aquele moleque que te humilhou  não é isso ?  - Marcos
E logo Suelen olha pra ele profundamente e lasca um beijo nele de tirar o folego.

DEPOIS DE 10 COEMNTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULOS SERÁ POSTADO!

12 comentários:

  1. o luan quando descobrir sobre isto vai morrer de ciumes... a su fez mal de ter se encontrado e beijado o marcos... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. a não a Su ta cometendo um erro ele não que nada serio com a Su prefiro ela com o Lu @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  3. Suelen precipitada. Que Patrícia dê umas broncas nela por isso. Suelen vai acabar se arrependendo desse beijo.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. A su ta fazendo besteira so flo isso
    @bruna_332 aqui

    ResponderExcluir
  5. Imagino o Luan se souber disso como ele vai ficar com mais raiva ainda da Su, a Patricia bem q podia dar mesmo um soco na cara dele eu adoro o marcos pigossi na vida real mas aki na #fic eu ja nao to gostando mt dele nao.posta mais amr... @LSeuamovoce

    ResponderExcluir
  6. UI, CHAMOU O LUAN DE MULEKE!! AI ESSA DUEU NO ESTOMAGOOO!!! POSTA MAIS MAIS MAIS SUSU!!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  7. PENSSEI QUE A SU IA BATER NELE , POR ELE TE CHAMADO O LUAN DE MLK ;|
    [Rayelle aqui )

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Aii quando o luan souber disso


    ..Aii.. vai ter....!

    ResponderExcluir
  9. -egg meu num era pra Su ter feito isso mesmo se ela tivesse com a maior raiva do mundo do Luan
    Continuaa ?

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO MAIS MAIS MAIS :O (Camilla)

    ResponderExcluir
  11. Suelen é fogo cara :/ Ana Luiza aqui*

    ResponderExcluir