Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

150° Capítulo

Logo Luan chegou na casa de Suelen, saiu do carro e ficou viajando olhando pra casa dizendo:
-O que eu vou falar pra ela? , e se o idiota do namorado dela tiver lá? , e se ela me der um fora? , Calma Luan , respira fundo
 Então ele ajeitou seu cabelo se olhando no retrovisor do carro e foi.. Chagando lá ele toca a campainha, Suelen que estava dormindo já, acorda de camisola e foi pensando que era tiça
-Ain porque essa vaca não levou a chave? – Disse ela acordando
e o Luan começou a tocar a campainha irritado
-JÁ VAAAI – disse ela
Então quando ela abre a porta logo grita e começa a se tampar por estar de camisola:
-AAAAAAAAAAAH O.. OQUE.. VOCÊ.. VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
-Eu posso entrar?
Suelen então olhou pra ele que estava olhando fixamente pro corpo dela:
-Para de me olhar u.u
-Não vou parar não u.u , vai deixar eu entrar?
-Não ! – disse ela fechando a porta mais ele segurou
-Se você não me deixar entrar eu vou gritar aqui
-você vai acordar todos os vizinhos do prédio
-É , e não vai ser uma boa ideia porque eles vão ver a MINHA MUIÉ assim – disse ele forçando a porta
-SAI DAQUI – disse ela empurrando a porta e fechando
Ele então ficou batendo na porta
-Se você não deixar eu entrar eu vou gritar aqui Suelen
-Grita uai, as garotinhas histéricas vai vim tudo em cima de você – disse ela por trás da porta
-E você não vai gostar nada né? Kk
-Cala a boca. – Suelen
-Não vou calar não, abre a porcaria dessa porta
-NÃO
-então ta, SUUELEEEEEEEEN ABRE A PORTA SOCORRO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Disse ele gritando fazendo com que ela levasse um susto e foi logo abrindo a porta
-Tabom, eu abro, mais cala a boca – disse ela abrindo e empurrando o Luan pra dentro
-Assim que eu gosto u.u – disse ele
- Fala agora u.u
-Sabe Suelen, eu terminei com a Tha...
-CALA A BOCA, NAO FALA O NOME DELA DENTRO DA MINHA CASA
-Nosinhora
-E nem vem se culpar por ta com ela não, ou porque brigou com ela, se ta precisando de alguém pra conversar vai procurar um psicólogo
-não é nada disso muié, é que ela..
-Cala a boca Luan
-ME OUVE SUELEN – disse ele a pegando a brutamente
-É..é.. da pra você.. você me soltar ? – disse Suelen
-porque o coração acelerou de ficar assim pertinho de mim?
-me solta – disse ela tentando bater nele
-não vou soltar
-então eu vou gritar , SOCOOOOORRO, TEM UM TARADO AQUI NA MINHA CASA , SOCORROOOO
-cala a boca muié
-Não vou calar não
-aé? , então eu calo – disse ele beijando ela

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!Amores eu troquei o twitter do meu FC , antigamente era @SuperAmor_LR e agora é @UniversoLR

12 comentários:

  1. ai que lindo muito lindo d+
    mais mais mais mais quero mais


    @te_amo_lulubs taynara bjss

    ResponderExcluir
  2. ahah fartei de rir com este capitulo! imaginei o luan a gritar ahah e suelen tb :D mas espero que eles no proximo capitulo façam as pazes :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de rir com esses dois. Não conseguem ter uma conversa séria.
    Suelen com saudades de Luan... acho difícil ela resistir ao beijos.


    @YanaSoua

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH VEI PQ SE FEZ ISSO SUSU E TIÇA!!! AFF... EU TO MORTA DE CURIOSIDADEEE!!! JÁ TO SEGUINDO O NOVO FC!!! VIU NEGAS LINDAS!! AMO MT VOCÊS!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta mas o que vai acontecer curiosa @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  6. Luan seu dlllllllllllç safado. Suelen nem gosta né? HSUAHUSHAUSHAU POOOOOOOOOOOSTA MAIS!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn *--* Que lindo. @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  8. Aaaahhh muito muito lindoo anciosa pro proximo capitulo @arimedeirosreal

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaa que lindoo @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  10. Aii q lindoo tomara q eles voltem!!
    @bruna_332 aqui!!

    ResponderExcluir
  11. QUUUUE LINDO *-* , Luan nem é convencido neh kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIE me imaginei no lugar da Su kk ;9

    ResponderExcluir