Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

138° Capítulo

Então passou se uma semana , e a Suelen foi fazer as fotos e gravar o comercial pra devassa.. ela não tinha falado nada como era o comercial pro Luan ainda... As fotos e o comercial ficaram simplesmente lindos.. as fotos da Su era bem sensuais tipo essa..




No dia seguinte o comercial já estaria no ar. E o Luan com certeza ia saber.. Daí Suelen quando acabou de fazer seu trabalho foi embora pra casa , ela estava com a cabeça a mil pelo o que o Luan ia achar... Quando ela chega em casa :
-E ai amiga como foi? – Perguntou Patricia
-ficou simplesmente lindo.
Thiago também estava lá, e ele já sabia do comercial .
-Deixa meu parceiro saber do que se trata..
-Ele vai saber amanhã.  – Disse Suelen saindo e indo dormir pois estava exausta
Logo o dia amanhece e com o Luan ele estava na produtora em Londrina –PR , Quando Max chega gritando:
-LUUAN , MEU DEUS EIN , O QUE ERA AQUILO A SUELEN TA MUITO GOSTOSA NO COMERCIAL
-An? , o comercial já ta rolando?
-Ta sim, acabou de aparecer, e hoje saiu em todas as revistas isso Olha .. – disse Max amostrando a revista pro Luan
“Namorada de Luan Santana , que tinha cara de santinha , é conhecida agora como a Garota Devassa. É isso mesmo, ela faz parte do comercial da Cerveja Devassa.. , que loira que nos temos ein?! “
-MEU DEUS CARA , O QUE É ISSO CARA ? – Disse Luan nervoso
-ué Luan tu não sabia?
-Não, eu não sabia que ela ia fazer comercial pra cerveja.. cade ? , me amostra no computador – Disse Luan pegando o note book
Ele então vê, e fica completamente chocado.
-ela  me paga – Disse Luan pegando a chave do carro e saindo
-Luan... volta aqui... – mais era tarde de mais
Luan pegou o carro descontrolado e foi pro aeroporto, ia pegar um voo no mesmo dia pra BH.

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

14 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS @LuanSMeuColirio

    ResponderExcluir
  2. Aneem vai rola briga denovo ��

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaai maais,mais,mais!!!!




    -LrdsVidaMInha

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus agora vai dar briga... mas ele tem de perceber que é o trabalho dela... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. vixee ferrou agoraa ferroo
    nossa o lu ficou mt bravo
    ainda mais o outros chamando a muié dele
    de gostosa viche o barraco ta pronto;/

    BY:taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  6. ai mas eu preciso saber o que vai acontecer @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  7. CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLH SUELEN EU TE FALEI PRA NÃO FAZER, ONTEM NUM FALEI?! EEEENTÃO! TU É F*DA CARA! Ana Luiza aqui*

    ResponderExcluir
  8. aaaaa mais essa suelen também viu agora tudo pode acontecer @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaain meu deuso KKK @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  10. Eu não disse que ele não iria gostar nada nada. Agora ela vai ter que aguentar... vão brigar feio.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  11. Noossa gentee!


    vaii ter briigaa heiin...

    NOSSAA!

    ResponderExcluir
  12. Esse cap. ta mto fod* to curiosa d+ aki. posta o proximo logo amr, ja to ate imaginando o barraco que o Luan vai fazer..... @LSeuamovoce

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAA posta maaaais,to curiosa demais aqui ! Julia

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAI MEU JESUS CRISTINHO! SUELEN RUTTER QUE SE PREPARE :(

    ResponderExcluir