Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

141° Capítulo


-Quer saber de uma coisa e isso não vai ficar assim, ele quer briga , então é isso que ele vai ter – Disse Suelen se levantando do chão secando seu rosto, pegando a bolsa e saindo ..
-Amiga vai aonde ? – Disse patrícia
-mais tarde eu volto Tiça – Disse Suelen saindo e batendo a porta
Então ela pegou o primeiro táxi que passou e foi direto pro aeroporto de BH, pois ela deduziu que o bicuço do Luan estivesse lá, pois ele teria show no mesmo dia em outra cidade , então ele ia ter que ir pro aeroporto.
Chegando lá ela da uma disfarçada no cabelo , bagunça um pouco sua roupa e se mete no meio de algumas fãs que esperavam o Luan chegar , O Bicuço estava cheio de seguranças ao redor , Suelen então foi de fininho e chegou perto dos seguranças e o Wellignton estava lá ..
-Wellignton ..
-Suelen ?! , o que você ta fazendo..
-SHIU , você tem que me deixar entrar dentro do bicuço
-Oque?!.. eu não posso..
-Claro que pode, você deve!
-Suelen, eu posso perder meu emprego.
-Confia em mim, Se o Luan reclamar eu falo que eu invadi e você nem sabia
-mais..
-WELLIGNTON, é por uma causa boa eu juro!
-Tá Suelen vai...
Então eles deram uma disfarçada e Suelen entrou no jatinho sem que ninguém percebesse.. meia hora depois o Luan chegou e com os olhos todo vermelho, Foi entrando no bicuço reclamando já
-Coloca o bicuço pra voar, e vamos logo sair daqui – disse ele estressado
-NÃO ANTES DE FALAR COMIGO LUAN SANTANA.
-SUELEN .. O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
-Ué, você não disse que eu só estava contigo pelo seu dinheiro, pelas coisas boas que você tinha? , então eu vim me despedir do bicuço.. ele é uma coisa que você tem de muito valor
-Saí daqui agora!
-EU NÃO VOU SAIR!  - Disse ela olhando fixamente no olho dele
-Então eu te tiro...
-Vai me tirar? , vai fazer o que? , me pegar a força? ,  me tirar pelo braço? , é faz isso mesmo LUAN SANTANA, sabe o que você tá fazendo ? , descartando a MULHER DA SUA VIDA. A que dias atrás você a chamava de AMOR , e falava que amava não era? , aonde foi parar isso tudo?, jogou no lixo por um erro que eu cometi? , Luan eu não vim aqui te pedir pra voltar não, eu vim aqui abri seus olhos.. porque se eu sai daqui HUMILHADA do jeito que você me humilhou lá em casa , nunca mais.. NUNCA mais eu vou querer se quer ouvir seu nome ta me entendendo?
-AÉ mesmo? , pra sua informação não foi UMA ou DUAS vezes que você cometeu erro não viu?! , é o que você mais cometeu durante o nosso relacionamento, e se você não quiser mais olhar na minha cara TUDO BEM. Eu vou fazer o mesmo com você .. me esquece entendeu? , eu só vou ver você pela TV agora.. pelo comercial Zinho baixo que você gravou, e você o mesmo , vai me ver na TV ganhando prêmios cantando minhas músicas.. só isso. Vê se me esquece! – ele então olhou nos olhos dela que lágrimas insistiam em cair e continuou , VAI SER UM FAVOR PRA MIM!
Suelen não disse nada só saiu correndo do bicuço, Luan ficou a olhando correr pelo aeroporto com o coração partido, na verdade aquilo que ele disse não passou de um coração machucado pedindo socorro por não saber o que fazer. Mais ele não sabia mesmo é que ele machucou o coração do seu grande amor. Suelen então passou pelas fãs do Luan que quando elas a reconheceram saíram correndo..
-SUELEN TIRA UMA FOTO, SUELEN ... – Disse elas correndo atrás de Suelen
Então Suelen parou e disse
-EU NÃO SOU MAIS A NAMORADA DO ÍDOLO DE VOCÊS, E EU NÃO QUERO “IBOPE” DAS FÃS DELE TA?! . VAI PEDIR UMA FOTO PRA ELE! , ELE SIM QUER TUDO DE VOCÊS! – em seguida ela correu de novo e pegou o primeiro táxi que passou
Com Luan no bicuço ele estava totalmente arrasado , quando Suelen saiu todos foram perguntar o que havia acontecido inclusive Anderson que estava também lá na hora que o Luan disse tudo aquilo pra ela.
-Luan tu ta bem cara ?
-me deixa cara, me deixa – disse Luan se sentando num banco e encostando sua cabeça na janela
 

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

10 comentários:

  1. aaaaaain vai acontecer tudo de novo? Será que esses dois não param de brigar é? ai ai :x Ana Luiza aqui

    ResponderExcluir
  2. Nossa cheguei chorar aqui com esse capitulo!! @bruna_332

    ResponderExcluir
  3. Briga e separação de novo? Suelen errou, mais Luan foi um estupido dizendo essas coisas pra ela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaai o Luan é um idiota! A Suelen errou em não ter contado, mas é só um comercial, ele sabe que ela não é daquele jeito :( *Camilla*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaa chorei , que Triste cara =/
    Posha seilá né Suelen errou em não ter
    contado pra ele , mas cara é só um
    Comercial , nem é pra tanto ( RAYELLE )

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH SU VC ME FEZ CHORAR DE NOVOOOO!!!! A NAUM LUAN DE NOVOOO!!! POXA AGORA TOMARA QUE ALGUÉM GRAVOUUUU TOMAARAAAA PRA ESFREGAR NA CARA DO LUAN!!!
    ass: Vi aki

    ResponderExcluir
  7. que triste os dois brigaram de novo quando esses dois vão se acertar e admitir que se amam
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  8. mais uma vez o luan devia ter pensado no que dizer e nao devia ter dito tudo aquilo... mas espero que alguem lhe abra os olhos e que ele corra atras da su antes que seja tarde... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  9. e mais uma vez eles separados novamente '-' @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  10. Ain tadinha da Su :\ @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir