Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

142° Capítulo


Luan quando chegou ao local do show, e entrou no palco ele estava totalmente acabado mais tentou não transmitir nada a suas fãs... Só que quando ele foi cantar  a música TE VIVO,  algumas lágrimas insistiram em cair..

Logo depois ele tentou disfarçar um pouco e levou o show numa boa, Então daí deu tudo certo. Minutos depois acabou o show e ele foi pra casa, pois o show tinha sido em Londrina mesmo.  Quando ele chegou lá Bruna logo foi falar com ele:
-Oi Lu, ta tudo bem..
-Você sabia não sabia?
-Sabia de que Luan?
-Do comercial que a Suelen fez.
-É.. eu... sabia sim.
ele não falou nada só foi direto pro seu quarto, Marizete ainda tentou falar com ele:
-O Luan não vai jantar não?
-To sem fome mãe..
-LUAN VOLTA AQUI, por favor me ouve – Disse Bruna indo atrás dele
-Me deixa! – Disse ele  entrando dentro do quarto e batendo a porta
Quando ele entrou  logo viu o porta retrato dos dois.. foi andando até ele pegou e ficou olhando por alguns minutos e depois do nada pegou e jogou na parede .. Luan então começou a chorar e batendo nas coisas...
-EU SOU UM IDIOTA, BURRO, BURRO, BURRO.
Logo ele se acalmou,  pegou seu violão e se assentou no chão


Já com Suelen quando ela chegou em casa foi direto se trancar no quarto mais Patrícia foi falar com ela:
-Amiga o que ouve dessa vez?
-O Luan me odeia amiga, ele me odeia – Disse Suelen abraçando Patricia
-Amiga, ele não odeia você. Para com isso!
-Mais eu também não me importo mais. Eu quero esquecer ele, ele falou que se eu esquecer ele vou fazer um favor a ele. Então é isso que eu vou fazer.
-Olha,  eu não posso fazer nada por vocês dois, mais eu posso fazer por ti amiga, vamos viajar pra espairecer a cabeça?
-Han ? , Viajar pra onde ?
-Vamos em São Paulo, ficar pelo menos 2 dias lá.. eu peço folga no meu trabalho , e você também .. e vamos.. vai ser bom pra você amiga.
-É.. vamos sim. Amanhã eu vejo isso ta?!
-tabom , agora vai descansar , te amo viu ?! – disse Patricia cobrindo ela, dando um beijo na testa dela, e saindo do quarto..



DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

10 comentários:

  1. aaa Pliiiiis Suelen ou Tiça , melhore isso , pq num guento mas chora ;x PARECE QUE É VDD ><
    OBS: aaaaaaaaa amo aquele video do Luan tocando Violão no Bucuço *----* [ RAYELLE AQUI ]

    ResponderExcluir
  2. E msm acho q ja chega de briga neh!!
    @bruna_332 aquii

    ResponderExcluir
  3. gostava que a bruna fosse falar com o luan e abri-se os olhos dele... e acho que a su faz bem em ir para sao paulo esses dias... so espero que nao aconteça mais nada para separar esses dois mas que aconteça para juntá-los :D ahah bem que a su podia descobrir que estava gravida :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Suelen errou não contando, mais estou com pena dela. Mais se ela contasse, Luan não iria aceitar do mesmo jeito. E o que ela fez, faz parte do trabalho dela.
    Elas fazem bem viajarem pra Suelen esfriar a cabeça. E Luan tem que pelo menos escutar a Bruna, pra ela explicar o que realmente aconteceu e o porque de Suelen não ter contado a ele antes.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. tomara que os dois se acertem não aguento ver esses dois brigados @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  6. aaaain quanta tristeza :| Tem que melhorar logo isso heim u.u Ana Luiza aqui*

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR NEH SU E TIÇA NUM FAZ EU CHORAR MAIS NAUM...... POSTA MAIS MAIS MAIS!!! TO SUPER CURIOSAAA QUERIA QUE A BRUNA FALASSE COM O O LUAN E ABRISSE O OLHO DELE NEH!!! POW CURIOSA AKII MENINAS!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  8. Ahh...Quee lindoo o amor hein

    mas.. MACHUCA
    *-* :(

    ResponderExcluir
  9. AH CARA! ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA :( (Camilla)

    ResponderExcluir