Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

132° Capítulo

logo o dia amanhece e Luan e Suelen acordam e vão tomar café , mais quando chega na mesa de café todos já estavam lá
-ah noite foi boa em parceiro – Thiago
-E como – Luan
-LUAN – Disse Suelen dando um tapinha nele
-kk , i muié arretada – Luan
-kkkkk ai ai só graça – Patricia
-gente eu vou comer rapidinho e vou tá?! , hoje tenho show. Mais depois de amanhã eu venho e busco essa pentelha ai
-Pentelha, pentelha... , eu sou mais velha que tua noiva Luan, cala a boca – Bruna
-I MEU DEUS, VOCÊS SE AMAM EIN. Poxa, vo ficar sem meu amor D: - Suelen
-A amor é sou um pouquinho... vai. – Luan
-É eu sei.. – Disse ela beijando ele
-Tchau família tô indo. – Disse Luan se despedindo na porta
-Tchau amor – disse Suelen dando um estalinho nele
-Tchau vida – Disse ele beijando a testa dela
Logo Thiago também se despediu pois tinha trabalho, ele era advogado. E ficou só Bruna Patricia e Suelen em casa
- e ai vamos fazer o que ? – patrícia
-Que tal ver um filme com pipoca e brigadeiro? – Suelen
-ADOOORO. – Bruna
Então as três foram pra cozinha fazer brigadeiro, e não deu certo , ela começaram a sujar uma a outra de chocolate até que quando viram tinha virado guerra de comida na cozinha , logo depois elas foram pra sala e começaram  ver filme o nome do filme era “A última música” , era de romance e as três toda melecada de brigadeiro estavam chorando igual retardadas
-Ai muda isso , eu vou descongela aqui – Suelen
-descongelar Suelen ? kkkkkkkkkkkk, tu é gelo por acaso? – Bruna
-TINHA QUE SER A LESA kkkkkkkkkk  – patrícia
-Ai gente vocês entenderam
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai ai só tu mermo
-Para de rir de mim Bru – Disse Suelen tacando a almofada nela
-para você de ser lesada kkkkkk – disse Bruna jogando outra almofada nela
Até que virou uma tremenda guerra de almofada na sala, E assim foi o dia das três cheia de risadas , conversaram várias coisas , Brigaram de guerra de almofada , guerra de comida , se sujaram de brigadeiro , Enlouqueceram o Lulis , mais o dia foi perfeito.


Até que as três foram pro quarto e caíram no sono .

3 comentários: