Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

144° Capítulo

Eles ainda estavam se beijando quando Patricia chega perto e diz:
-Suelen ...
Suelen então vai se soltando do beijo e diz:
-É... é... isso não era pra ter acontecido..
-Ué porque não? ,você é uma mulher livre..
-eu sei mais .. mais eu ...
-ei... shiu .. eu te ajudo a esquecer ele , me da essa chance . – Disse Marcos ficando próximo dela
-Você ta querendo dizer o que com isso?
-Eu quero ficar junto com você .. aceita ?
Suelen então para e pensa .. ela vê logo o rosto do Luan dando risadas com ela , dois dias que ele ficou sempre ao lado dela, das horas românticas .. mais ai veio o que ele disse no ultimo encontro dos dois
“-AÉ mesmo? , pra sua informação não foi UMA ou DUAS vezes que você cometeu erro não viu?! , é o que você mais cometeu durante o nosso relacionamento, e se você não quiser mais olhar na minha cara TUDO BEM. Eu vou fazer o mesmo com você .. me esquece entendeu? , eu só vou ver você pela TV agora.. pelo comercial Zinho baixo que você gravou, e você o mesmo , vai me ver na TV ganhando prêmios cantando minhas músicas.. só isso. Vê se me esquece VAI SER UM FAVOR PRA MIM! “
Ela então respirou fundo e disse:
-Eu aceito, aceito ficar junto com você.
Patrícia que estava ao lado dos dois não disse nada , só balançou a cabeça tipo assim “ o que você ta fazendo Suelen?”
-Isso ai minha nova namorada .. agora estamos juntinhos... – disse ele abraçando ela
-É .. rsrs – disse ela dando uma risadinha sem graça
-amiga , vamos embora né?! , já esta ficando tarde ..
-mais... – disse Marcos mais antes que ele terminasse Suelen disse
-É melhor eu ir mesmo, amanhã agente se ver .
-Tabom ,amanhã eu ligo pra você..
-Tudo bem.
Então eles se despediram e Suelen e Patrcia foram embora , quando chegaram em casa Patricia foi logo dizendo:
-Você ta pirando né ?
-Eu fiz o que era certo ta, eu vou esquecer o Luan , e o marcos vai me ajudar
-Amiga olha aqui , ninguém precisa de outro alguém pra ajudar esquecer UM AMOR não ta?!
- eu sou diferente, eu preciso. E quem disse que o Luan é o meu amor?
-RARARARA , Suelen não se faz de idiota não, você pode mentir pra quem você quiser mais pra mim não, eu acompanho a história de vocês des do dia do primeiro beijo , e eu te conheço antes mesmo de você se conhecer viu?!
-Tabom , agora chega , eu to com Marcos, o Luan quis briga , me humilhou falando que eu queria o dinheiro dele, se é isso que ele quer, ficar longe de mim .. é isso que ele vai ter , e PRA SEMPRE.
-Você pode até tentar enterrar o Luan , mais fica sabendo que ele vai ser enterrado dentro do SU CORAÇÃO viu?! , ele NUNCA via sair daí
-Vamos ver então .. – disse Suelen entrando no banheiro e batendo a porta
Logo ela saiu deitou-se na cama e foi dormir , Patricia fez o mesmo.
Logo o dia amanhece e Suelen  acorda com o celular tocando:
-alo – disse Suelen atendendo com a voz meia de sono
-alo Suelen sou eu o Marcos, eu posso ir ai ?
-Pode sim...
Ela então deu o endereço pra ele , desligou o celular e foi colocar uma roupa
-Porque ta se arrumando assim Su?
-O Marcos ta vindo aqui
-EU MEREÇO –‘ – Disse Patricia bufando

7 comentários:

  1. ela nao devia ter aceitado... mas percebo-a afinal o luan maguou-a muito com o que disse... mas quando ele descobrir vai morrer de ciumes ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. ela não deveria ter aceitado... o Luan vai morrer de ciumes quando descobrir que ela ta com outro @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  3. Suelen metendo os pés pelas mãos. vai acabar se arrependendo. E Patrícia, mesmo sendo amiga dela, está certa em não apoia-la nisso. Ela sabe que a amiga vai sofre, está tentando abrir os olhos dela, mais ela não quer.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Aconteceu td o q eu nao queria!! :(
    @bruna_332 aqui

    ResponderExcluir
  5. Ai ai só a Suelen mesmo cara... é loira mesmo viu? hsuahushau to brincando amg s2 Ana Luiza aqui*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaai a Suelen me irrita :@ (camilla)

    ResponderExcluir
  7. Acaba logo com isso pelo amr de deus q agunia ver esses dois briagado eu fiko mal junto com eles...ELES TEM Q FIKAR JUNTO MUDA ISSO VAI??PLIIS PLIIS [[fernanda @LuanRafael15]]

    ResponderExcluir