Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

139° Capítulo

Logo Luan pego o bicuço demorou algumas horas e ele estava em BH , Foi igual um louco pra casa de Suelen , e quando chegou lá ela não estava , só quem estava era Patricia
-Cade a Suelen ? – disse ele abrindo a porta
-Ela.. Ela ta no trabalho Luan
-Ela vai demorar muito?
-Não, ela só foi lá assinar uns papes, já deve ta vindo ai , quer uma agua , você ta pálido
-não eu não quero nada. Eu quero ela aqui. – Luan
-Então espera sentado ai Luan ...



Ele então ficou esperando ela chegar ... , depois de 1 hora ela chegou , e gritando :
-AMIGAAAAAA EU TO MUITO FELIZ , VOCÊ JA ME viu na... – e logo ela vê o Luan, ele olha pra cara dela tipo assim “ vo te matar“
-É.. Oi amor...
-Amor? – disse Luan com os olhos cheios de lágrima
-É gente, eu vou deixar vocês sozinhos ta?! – disse Patricia saindo
-É, Luan você é o meu amor não é?
-Sinceramente Suelen, eu não sei, como você pode mentir pra mim?
-eu não menti pra você.
-Ah não , e hoje eu descubro que a minha noiva fez um comercial de uma cerveja , e com um short curtíssimo cheio de homens do lado e detalhe ela tinha me dito que não tinha nada de mais , e ela não mentiu pra mim?
-Luan.. eu posso explicar – Disse Suelen com os olhos cheios de lágrimas
-não tem explicação Suelen , a explicação sabe onde esta? , Na sua consciência.
-Luan, eu nunca me intrometi na sua carreira, eu nunca reclamei de nada , e você ta fazendo isso comigo agora porque?
-mais sendo que eu NUNCA menti pra você, e nem omiti nada. Você foi baixa de mais dessa vez. Eu perdi totalmente minha confiança em você
-Luan você ta exagerando
-Posso até ta Suelen , mais EU NUNCA ia mentir pra você , isso pra mim foi uma traição viu?! , e traição eu não perdoo de jeito nenhum.
-Isso quer dizer o que ? – Suelen
-Eu quero acabar tudo, você quer ter fama , dinheiro , quer crescer na vida não é ?! , então você fica com a sua fama bem longe de mim..
-VOCÊ TA SENDO INJUSTO COMIGO LUAN SANTANA.
-Isso me chama de Luan Santana mesmo , porque é isso que eu sou pra você, o LUAN SANTANA , o cara que tem dinheiro , que faz sucesso , que ia poder te dar uma vida melhor né ?!
-Você ta tentando falar que eu estava com você por causa da sua fama ... do ... do seu dinheiro ?
-É.. você tava comigo por causa disso não era?
-SAI DA MINHA CASA AGORA, NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA , VOCÊ COMPLETAMENTE PERDEU A RAZÃO,  PRA SUA INFORMAÇÃO EU NÃO QUERO NADA SEU , NADA QUE VENHA DE VOCÊ ENTENDEU ? , NUNCA MAIS ME PROCURA LUAN SANTANA , FINGE QUE NUNCA ME CONHECEU.
-Eu já to fazendo isso. – Disse ele indo até a porta e depois a fechando com força

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PROXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

12 comentários:

  1. nossa meu que briga< posta mas quero saber @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa vou chorara cara ="(
    SABIA QUE IA DA EM ALGUMA COISA ASSSSIM ;/
    [Rayelle aqui ]

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS , MAAAAAAAAAAAAAIS @LuanSMeuColirio

    ResponderExcluir
  4. a coisa ficou mesmo feia... mas nao os gosto de ver assim... eles irao sofrer porque se amam e nao conseguem viver um sem o outro... espero que façam as pazes em breve... o luan tb devia perceber é a profissão dela... beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. Awm to triste, eu nao quero q eles se separem. nao acredito q eles vao terminar assim, mas ele pegou pesadao agr ne, necesito de mais um capitulo urgente, posta mais logo amor @LSeuamovoce

    ResponderExcluir
  6. Falei que não ia da certo Dona Suelen! Ana Luiza aqui*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaa mais essa suelen também agora ela tem que tá gravida do luan pq só assim os dois vão se acerta @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS SUSU VAI FAZ A SUELEN FICAR GRAVIDAAA, POXA UNICO JEITO DESSES DOIS CABEÇAS DURAS SE ACERTAREM!!!
    ass: Vi aki

    ResponderExcluir
  9. Suelen errou escondendo o comercial dele. Agora vai ter que sofrer as consequências. E Luan errou em pensar que ele só estaria com ele por dinheiro.
    não quero esses dois separados, não

    ResponderExcluir
  10. Suelen errou escondendo o comercial dele. Agora vai ter que sofrer as consequências. E Luan errou em pensar que ele só estaria com ele por dinheiro.
    não quero esses dois separados, não.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRLH ='( *Camilla*

    ResponderExcluir