Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

134° Capítulo

Então Suelen trabalhou com a cabeça a mil só pensando no que ela ia fazer , na verdade ela queria aceitar MUITO essa oportunidade de fazer um comercial e ficar muito mais reconhecida profissionalmente, mais ela sabia que o Luan nunca ia aceitar isso, de ela se expor ainda mais com propaganda pra cerveja, ela estava totalmente com a cabeça a mil, mais mesmo assim ela se manteve firme e tentou que Bruna não percebesse nada.. Logo o dia termina e já era quase à noite quando a agência já ia fecha e Bruna e Suelen foram embora.. Quando elas chegaram em casa encontrou Patrícia fazendo janta
-ÔOOO DE CASA – Disse Suelen entrando com Bruna
-Até que enfim chegaram - Patricia
-Nossa o dia foi cansativo – Bruna
-pra mim né? , porque pra tu foi uma beleza, só ficou conversando com os modelos que tem lá safadenha , deixa o Bernardo saber disso
-AH para Su, nada haver era só conversa ta , eu não troco o meu Bê por ninguém
-TA APAAIXONADA EM BRU – Disse patrícia
-e como – Disse ela respirando fundo
-Mais mudando de assunto , eu tenho uma novidade – Suelen
-conta
-Lá na agência ta procurando uma modelo que seja LOIRA pra fazer o comercial da devassa que aparece até na rede globo..
-Nossa amiga que massa, se inscreve
-Mais tem um porém, é briga com o Luan na certa né gente ?! – Bruna
-É ISSO É, mais na minha opinião ele não tem que se meter no trabalho da su não –Patricia
-Eu também acho, até porque eu nunca me meti no trabalho dele , que é 24 horas por dia mulheres ao redor dele só querendo “assunto” , assedio e tal , eu nunca reclamei de nada disso com ele .. , ele tem que aceitar o meu trabalho também – Disse Suelen
-isso quer dizer o que Su ? – bruna
-Que eu vou aceitar essa chance , eu vou fazer a propaganda!
-E o Luan amiga ? – Patricia
-Ele não vai saber ..
-Como ? – perguntou Patricia e Bruna juntas
- Ele só vai saber depois que eu fizer o comercial, depois que já estiver na TV , ai ele não vai poder reclamar..
-Mais Suelen...
-Não tem mais e nem meio mais , eu vou fazer e ele vai ter que aceitar. Isso é muito importante pra minha carreira
-Mais isso pode acabar com o romance de vocês dois. -Bruna
-ele vai ter que me entender meninas. Já disse
-isso não vai da certo :/ - Patrícia

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

14 comentários:

  1. A su ta procurando briga!!

    ResponderExcluir
  2. aaain já to até vendo Sr. Luan com raiva da Suelen :/ Ana Luiza aqui

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaa Suelen , ja sabe no que vai da néh ?! ;x [Ray aqui]

    ResponderExcluir
  4. Suelen por favor não arruma briga com o Luan atóa ne?
    vai dá bosta

    bjss =D Tay @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  5. o luan nao vai gostar nada... a su devia contar... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. o Luan não vai gostar nada disso @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  7. Também concordo com a Tiça e a Bruna. Isso vai dar confusão. Atitude infantil da Suellen não contando a Luan sobre a propaganda.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. CHEIRO DE ENCRENCAAA!!! NO AR!!! VIXII MARIA SÓ QUERO VER A BRIGAAAA!! KKKK
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  9. isso não vai dar certo mesmo a suelen ta fazendo uma grande burrada :( @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  10. Quero so ver a encrenca que a Su vai arrumar com o Luan, ainda mais se ele for o ultimo a saber... @LSeuamovoce

    ResponderExcluir