Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

133° Capítulo

Logo o dia amanhece e dormiu as três no mesmo quarto , Suelen , Bruna e Patricia, mais um barulhinho irritante de despertador acordam elas
-AAH que saco – Disse Suelen batendo sua mão no despertador na mesa ao lado de sua cama
- Que horas são Su ? – Disse patrícia ainda com os olhos fechados
-9 horas amiga
-Ata.. – E patricia voltou a dormir
1 minuto se passou e as duas acordam apavoradas de novo
-9 HORAS, ESTAMOS ATRASADAAAAAAAAAAAS – Disse as duas pulando da cama
-Apaga essa Luz – Disse Bruna colocando o travesseiro sobre o seu rosto
-Bru.. eu tenho que ir pra agência e a Tiça ta indo pro trabalho dela , se vai ficar ai ou quer vir comigo no meu trabalho? – Suelen
-Qual é a outra opção ? – Bruna
-Ficar dormindo e depois não fazer nada o dia inteiro – Patrícia
-É eu prefiro ir pra agência contigo Su
-Então bora muié, levanta e vai tomar um banho e vamos – Disse Suelen
Então as três foram se arrumar, Logo depois Patricia foi pro seu trabalho e Suelen levou Bruna pra agência com ela , chegando lá ...
-Oi gente – Disse Suelen chegando
-Oi Su... Quem é essa ? – Disse Rodrigo chegando
-É  Bruna , a irmã do Luan
-Prazer – Disse Bruna dando beijos no rosto dele
-Prazer é todo meu gatinha
-Agora eu lembrei de você no aniversário da Su .. que o Luan descobriu que você era ... – mais antes que Bruna terminasse Suelen disse
-É... O que tem pra fazer aqui hoje em?
-Ah Su, eu tenho uma novidade pra você, veio um pessoal aqui hoje procurando uma modelo pra fazer um comercial
-Comercial ? – perguntou Bruna e Suelen juntas
-Arran, Tu podia ver né Su – rodrigo
-Mais é claro, comercial de que? – Suelen
-Ai eu não sei.. vai ver na recepção. Eles coloram um bilhetinho lá esclarecendo tudo.
-Vo lá agora – disse Suelen correndo e Puxando Bruna
Chegando lá Suelen vai até a recepcionista e pergunta sobre o comercial e ela dá um papel pra Suelen explicando tudo...
-O que ta escrito ai Su? – Perguntou Bruna
-O cache é ótimo Bru, e ainda vai aparecer na rede globo
-Mais.. é sobre o que o comercial?
-É sobre a cerveja devassa, que fala da “BEM LOIRA”
-Vixe esquece –Bruna
-Porque?
-O Luan nunca ia aceitar
-Mais ele tem que intender que ele não é meu dono Bruna
-Mais o problema é que ele não entende isso Su
-Ele vai ter que entender...
-porque você ta pensando em aceitar é isso?
-É sim, eu vou dá a resposta depois , mais eu vou pensar no caso e muito bem pensado
-Olha lá o que tu vai fazer em mulher, mais o que você decidir eu to com você.
-Obrigada Bru, mais tem que me prometer uma coisa...
-Oque?
-Isso nunca vai chegar aos ouvidos do Luan ta? , pelo menos por enquanto – Suelen
-Pode deixar Su.

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

Eu vi que chegou aos 15 comentários nos capitulos anteriores então resolvi contribuir e postei 2 capítulos pra vocês. Espero que continuem nesse ritimo :) , Beijos Suelen.

12 comentários:

  1. ai ai lá vai dona Suelen arrumar briga com o Sr. Luan :/ Ana Luiza aqui*

    ResponderExcluir
  2. ahah o luan nao vai gostar nada :D beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuah Suelen ta preucurando sarna pra se cosar kkkkkk
    To ligada que o Luan não vai gostra nad nada ;x [ RAYELLE AQUI ]

    ResponderExcluir
  4. ai ai quando o Luan souber ele não vai gostar nem um pouco @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  5. La vai a su cacar briga pois o luan nao vai gostar nd disso!!

    ResponderExcluir
  6. lá vai ela briga com o luan .. acho que ele não deveria aceita não '-' @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  7. Ain meu Deus, lá vai esses dois brigar KKK @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  8. Ih!! Luan não vai gostar nada desse comercial. Mais ele tem que entender, é o trabalho dela.

    @YanSouza

    ResponderExcluir
  9. AH! PODE ESQUECER DONA SUELEN RUTTER!!! LUAN NUNCA VAI TE DEIXARRR!!! PODE ESQUECER!!!
    ass: Vi aki ( @luansantana_VB )

    ResponderExcluir
  10. Ih, ja to ate vendo o Luan tendo uma crise de ciume daquelas quando souber do comercial, posta + logo amr. @LSeuamovoce

    ResponderExcluir