Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

126° Capitulo

Capítulo dedicado a Danielle Wandermurem , Ela é Fã da Demi Lovato e Joe Jonas. e vai no show dia 19 aqui no Rio, eu quero desejar boa sorte! , que tudo dê certo lá. s2

- Oi Cacau , tudo bom ? – disse Luan abraçando ela
Suelen logo fechou a cara
-O que você ta fazendo aqui ?
-Ah eu vim um pouco pra me distrair só
-Ata, eu também – Cacau
Luan e Cacau começaram a bater o maior papo, e detalhe ela não tinha falado com ninguém que estava com ele tipo a “Suelen” , a Su já tava quase tendo um piripaque ali de tanta raiva
-É.. eu vou ali pegar uma bebida ta – Disse Suelen saindo
-Calma amiga eu vou com você – disse Patrícia indo atrás dela
Elas foram pra um barzinho que tinha no camarote e pediram uma bebida , mais Patricia tinha percebido que Suelen não tava bem
-Amiga , mantenha a calma ein!
-TU VIU ? , ah se eu continuar lá eu vou pular no pescoço daquela lambisgoia
-Essa Cacau não se manca não? , sabe porque ela deve ta aqui ? , Pra querer pega um dos garotos dos Jonas Brothers , só pode!
-Essa vaca , vai te o que ela merece .. – disse Suelen saindo
-amiga espera o que ce vai fazer ?
Então Suelen chegou perto do Luan e da Cacau e lascou um beijo no Luan que todos ficaram sem graça e quando eles se soltaram Suelen disse:
-Oi, nem vi você aqui , Tudo bem Claudia Collucci ?
-to bem sim, mais você pode me dar licença , eu estava conversando com o Luan
-i pronto ferro – Disse Luan passando a mão no cabelo
-É mesmo? , mais pode continuar falando .. eu e o Lu não escondemos nada um do outro ne amor ?
-Unrrun – disse Luan sem graça
-Inconveniente – Disse cacau
-Sou mesmo , sou tão inconveniente que até faço isso – disse Suelen pegando a bebida que estava na mão dela e jogando na blusa da Cacau
-SUELEN – Disse Luan puxando ela
-SUA MALUCA – disse Cacau tentando se limpar
-sou não flor , eu sou boazinha , fico até mais bonitinha essa sua blusa – disse Suelen de deboche
-desculpa Cacau , Desculpa mesmo – disse Luan tentando limpar ela
-ta tudo bem meu amor , fica tranquilo
-MEU AMOR? Tu ta loca garota .. – disse Suelen indo pra cima dela mais Thiago chega por tras dela e a pega  a força e tira ela dali
-AAH , ela ta me irritando
-Suelen fica aqui, arrumar confusão não vai adiantar nada !
-É amiga , a bebida que tu derramo nela já ta de bom tamanho – Patricia
-Mais amiga.. ele continua lá com ela
-Calma Su , ele vai vim pra cá , calma!
-AAAAAH – disse Suelen saindo dali e indo pra grade que tinha no camarote , e ficou vendo o show , até que uma menina apareceu e ela estava chorando muito , Suelen então foi ver o que era
-Porque você ta chorando amor?
-Porque eu amo muito o Joe e a Demi e essa música This is me , é linda .. me faz chorar .. Presta atenção só .. 


-Ela é linda mesmo – disse Suelen com os olhos cheio de lágrimas por ver aquela menina chorando tanto
-Você tem algum sonho ? - Suelen
-tenho sim. De abraçar eles ... é o meu maior sonho sabe ?
-Sei , e se eu te falasse que eu posso te ajudar ?
então a menina que chorava tanto olhou no rosto de Suelen e disse:
-você.. você é a namorada do Luan Santana
-É .. sou eu rs
-Nossa , eu nem .. nem acredito que..
-Não precisa falar nada , você aceita a minha ajuda ? – disse Suelen estendendo sua mão
-Claro que sim ..

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

Por favor amores, mais uma vez eu vou pedir para que coloquem NOMES ou TWITTER'S no comentários de vocês. e COMENTEM por favor. Beijos.

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ARRASOU SU ! KKKKKKK ERA PRA TER QUEBRADO A CARA DELA U.U HSUHUAHUSHAU ANA LUIZA AQUI*

    ResponderExcluir
  2. AHHH E O LUAN AINDA FICAR "AJUDANDO" A CACAU?DOIDO!
    MEU MUUITO LINDO O CAPITULO MAAAAAAAAAAIS!


    -LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eu tbm vou no Show da Divaa Demi Lovato o nega faz um favor?
    a sua amg concerteza é fã de jemi pede para ler as minhas fics jemi?
    www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com
    http://sovoceparamesalvarjemi.blogspot.com.br/
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk bem feito pra essa cacau ... aaaa eu amo essa musica , gosto muito da Demi também *--* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. adorei su isso mesmo!!! eu tb amo essa musica e adoro a demi e os jonas brothers :D gostei muito do que a su vai fazer pela menina :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. Cacau ...? aiai tinha que ser --' , AAAIN QUE FELIZ A SU QUERENDO AJUDAR ELA ='') [ Rayelle do @meubbsantana )

    ResponderExcluir
  7. Mais esse Luan, heim?! Nem deu atenção pra Suellen depois que a tal da Cacu chegou. Mais ela teve o que mereceu.
    Pelo menos a noite da Suellen não vai ser tão ruim, ela vai ajudar alguém a realizar seu sonho.

    Eu não perdoaria Luan tão fácil.

    @YanSouza

    ResponderExcluir
  8. TADINHA DA SU!!! #BUBU EEEEEEEEEEEEEEEEEEHH ELA VAI AJUDAR A MENINA REALIZAR O SONHO DELAAA!! EEEE ISSO É BOM DEMAIS DA CONTAAA!! A SU NUM VAI CONCEGUIR PERDOAR O LULUB´S?? KKK CURIOSAAA
    ass: Vih aki ( @luansantana_VB )

    ResponderExcluir
  9. tadinha da Su tinha que aparecer essa chata da Cacau @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  10. adorei o que a Su fez com a Cacau kkkkkk
    posta mais

    ResponderExcluir