Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

147° Capítulo


Esse Capítulo eu dedico a vocês, fãs que amam e defendem o Luan até o último segundo! , Nunca desista do sonho de vocês.. Deus tem o melhor guardado para cada uma. E eu nunca esqueço uma frase que uma amiga minha me ensinou "Deus nunca abandona o coração de um sonhador" , Lutam com todas as suas forças e nunca deixa nada tirar o sorriso e a esperança que há dentro de vocês.

Logo dia amanhece e Patricia e Suelen acordam assustadas com a hora para elas pegarem o voo pra BH de volta..
-amiga olha a hora .. – Disse Suelen acordando
-Ai meu Deus, ah ainda é cedo amiga, mais já ta na hora de agente levantar...
- É bora.. – Disse Suelen saindo da cama e indo pro banheiro
-Amiga, você não me contou como foi ontem.. e ai como foi lá ?
-Preciso contar mesmo?  =/ - Disse Suelen
-É claro né, e aquele chato do Marcos teve que comer de babador pra não sujar a roupinha de grife?
-Para ta Tiça, ele foi muito legal comigo.
-Han ta, e então porque essa cara? ..
-adivinha quem tava lá?
-Deixa eu vê... – Disse Patrcia pensando.. , A sei la Su.. quem?
-O Luan
-LUAN ? , AQUI EM SÃO PAULO ? , COMO ASSIM ?
-Ué, ele deve ter tido shows por aqui né.. mais isso foi só a metade , ele tava acompanhado
-a Amiga, ele deve ta querendo seguir a vida dele..
-Mais era com a THAIS
-É O QUE ? , NÃO , COMO ASSIM? , MEU DEUS... NÃO .. QUE .. QUE ISSO
-Calma Amiga, eu também fiquei assim quando eu vi ela sentada naquela mesa, e detalhe ele ainda cantou uma música lá pra ela, e eles estão NAMORANDO, mais tu sabe como eu sou ne eu não aguentei .. =$
- E TU FEZ O QUE SUELEN?
-Eu fui lá até ela e dei um banho de suco nela.. , ai depois ela veio pra cima de mim, e o Luan chego me defendendo ~JOGA O CABELO ~,  Daí o Marcos chegou me chamando de “meu amor” e o Luan ouviu e também chamou a Thais de “meu amor” e eles foram embora e eu fiquei com cara de taxo
-meu Deus do céu... To passada
-E eu amiga.. mais eu quero esquecer isso, e  já to fazendo isso!
-Não é o que eu to vendo Su..
-Mais você ainda vai ver amiga, vai ver.
-Meu Deus do céu ;x
Então elas se arrumaram e pegaram suas coisas e partiram pro aéreo porto, Chegando lá elas da de cara com as fãs do Luan, pois ele também ia ter que pegar o voo com destino a outra cidade . e quando as fãs avistam Suelen vão correndo até ela..
-Suelen por favor me dá um autografo – Fã
-Suelen tira uma foto comigo. – Fã
-Gente PARA – Disse uma fã entrando na frente , - Suelen na verdade agente não queria nada seu, só queríamos saber sobre você e o Luan..
-Meus amores, o Luan tá todo livre de novo pra vocês viu... – Disse Suelen saindo
-Suelen volta aqui , Suelen... – Disse as meninas correndo atrás da Su e da Tiça
Logo Suelen se depara com Luan na sua frente .. ela simplesmente parou de andar e as fãs foram correndo até ele , Wellington quando viu aquele bando de meninas desesperadas vindo até eles logo jogou o Luan dentro do bicuço e as Fãs que tinham esperança em abraçar o Luan começaram a gritar:
-NÃAAAAAAO, LUAAAAAAAN, VOLTA AQUI.. – Disse as fãs chorando muito
Suelen não aguentou ver aquelas meninas chorando tanto e disse:
-Amiga eu vou lá...
-Vamos lá Su.. – Disse Patricia
Então elas foram e quando chegaram lá Suelen ajoelhou no chão junto com elas pois elas estavam sentadas no chão desesperadas
-Ei, era o sonho de vocês não era?
-Era sim Suelen, eu sonho em conhecer o Luan, sempre tento correr atrás dele mais sempre acontece isso, eu não aguento mais, não mesmo ! – Fã
-Calma gente o dia de vocês vai chegar... – Patrícia
-Mais não é isso que ta parecendo – Fã
-Olha, quando eu tinha a mesma idade de vocês, que não tem muito tempo rs , eu fui ver o Luan no Projac , sabe onde é .. lá no Rio de Janeiro ..
-Sei Su .. – Fã
-Então, ai quando cheguei lá fiquei mofando com umas amigas minhas esperando o Luan, queria realizar o meu sonho sabe , assim mesmo como vocês , ai quando ele chegou foi lindo, eu pensei que ia abraçar ele naquele exato momento, mais teve uma guria lá que agarrou nele e o segurança jogou ele de volta na van e eu simplesmente não o abracei, eu chorei de mais .. como vocês estão fazendo agora, mais eu não desisti, e um belo dia eu fui sorteada pro camarim dele , e o resto vocês já sabem né.. , então gente .. não desiste, vocês vão realizar o sonho de vocês, Deus nunca falha!
-Nossa, que tudo, me deu até mais forças – Disse a fã se levantando do chão
 E Suelen também se levantou ..
-É amores, não desistem dos sonhos de vocês! – Patricia
-Obrigado mesmo viu ?! – Disse todas abraçando Suelen e Patricia
-Não tem de que, agora eu tenho que ir, se não perco meu voo, beijos – Disse Suelen saindo com Patricia e indo pro avião.

DEPOIS DE 10 COEMNTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

15 comentários:

  1. NOSSAAAAAA POSTA MAAAIS AMEEI O CAPITULO!!!




    -@LRDSVIDAMINHA

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do que a su disse *-* espero que nos proximos capitulos a su e o lu fiquem juntos *-*

    ResponderExcluir
  3. Achei tao lindo a Su incentivando as fãs, mas isso td é a mais pura verdade, msm qnd parece impossivel realizar nosso sonho a gente tem q ter mt fé e seguir em frente, pq se deixarmos a fé ir embora a nossa vitória vai junto.e Deus só dá a vitoria pra quem persevera. amei d+ o cap. amr @LSeuamovoce

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO *--* @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  5. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA CHOREI :') NUNCA VAI SE ESQUECER DESSA FRASE QUE EU DISSE NÉ AMIGA? LINDA, QUERO MAIS *-*

    ResponderExcluir
  6. que lindo chorei quero mais @LuanS_AmoParaS

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaa que lindo ('''''''''''''': chorei mais uma vez lembrando da gente no Projac Su e Tiça D: enfim... Ficou lindo dms amiga! ><

    ResponderExcluir
  8. Tão linda a atitude de Suelen conversar com as fãs.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. AIN QUE LINDO OQUE A SU FEZ =')
    Quando não acontece pq não era pra ser , então vc ergue
    a cabeça e siga em frente , PORQ SUA HORA VAI CHEGAR , Tenhu certeza disso (yn [Ray Aqui]

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAH CHOREI SUSU!!! POXA A SUELEN TÁ CERTAA!! DEPOIS DESSA AS FÃS MORRII RSRS PQ JÁ PENSOU A EX-NAMORADA DO LUAN SANTANA SE AJOELHAR PERTO DAS FÃS? O.O TODO MUNDO IA FICAR DE BOCA ABERTAA!! ADOROOOO POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS SU OU TIÇA!! NEGAS VOCÊS ARRAZAM NA FIC!!!
    ass: Vi @luansantana_VB ou @cieczinski

    ResponderExcluir
  11. OI amore mol tempo né???
    então ta tudo lindo e o melhor não
    paro de chorar um minuto
    e dona SUELEN da um pê na bunda desse marcos e
    volta pro luan
    bjsss

    By:taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeei! @fcinfinitosantana seguem lá? sigo de voooolta!

    ResponderExcluir