Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

149° Capítulo


Então Patricia e Thiago chegaram ao local do restaurante e Luan estava sentado com Thais ao lado..
-Oi Luan – Disse eles chegando
-Oi Tiça – Disse ele dando um beijo nela
-Oi meu parceiro
-Fala ai pescador – Disse Luan batendo na mão do Thiago
Patricia e Thiago não disseram nada quando viram Thais
-Essa aqui é minha namorada Gente a Thais
-É.. vamos comer né Lu ? – Disse Thiago mudando de assunto..
-É, bem que a Suelen podia ta com agente aqui né – Disse Patricia fazendo com que Thais fechasse a cara
-Amor.. quietinha – Disse Thiago disfarçando
-Que foi amor, é verdade .. 
-Como ela ta ? – Perguntou Luan
-Ah tá ótima Luan, só aquele cara que ta com ela que estraga af, muito chato!
-isso eu tenho que concordar – Disse Thiago
-Vamos mudar de assunto gente – Thais
-Então Luan, ela recusou mais de 20 revistas pra ela posar nua acredita?
-SÉRIO? – perguntou ele assustado
-Arran, ela não aceitou nenhuma.
-Hum..
-E também ela vive sonhando a noite e chamando pelo seu nome.
-garota você não percebeu que o Luan não quer mais saber dessa loira sem sal? – Disse Thais se irritando
-Ferro – Disse Thiago e Luan juntos
-ah não foi bem isso que eu vi, Você que não percebeu que ele só ta com você pra fazer ciúmes na Suelen
-Cala a boca, você ta sobrando nessa mesa aqui buchuda
-OLHA O RESPEITO COM MINHA MUIÉ – Disse o Thiago
-Já chega Thais .. vem ! – Disse Luan puxando ela pra fora do restaurante
-Você ta me machucando Luan
-Cala a boca e me escuta! , Eu já to por aqui com você, você pensa que eu esqueci de tudo o que você já fez na minha vida?! , Claro que não, eu tava pegando você porque eu tinha um objetivo, mais eu não o consegui, e sabe qual era? , ficar com a Suelen! , fazer ciúmes nela
-Luan você ta delirando, vamos sair daqui vamos..
-Cala a boca Thais, você sim esta comigo por interesse , eu me enganei bem quando eu dei um fora na pessoa que eu mais amava =/
-Você não me deu fora nenhum meu amor
- Muié cai fora daqui, Claro que não é você, nosso namoro foi pro pau..
-Você vai me pagar por isso Luan
-ah vaza!
-Luan volta aqui...
-me esquece Thais , me esquece!
-desculpa Luan!
-Você deve desculpas a Patricia não a mim.
-Me houve por favor – disse ela
-Tchau Thais – Disse ele empurrando ela pra dentro de um táxi
-Ufa – Disse ele voltando pro restaurante e sentando na mesa
-Pronto me livrei do cão
-amém DEUS.. – Patrícia
-Tu é foda viu amor ? – Thiago
-Eu sei disso – Disse ela, Mais Luan o que você ta fazendo aqui ainda?
-Jantando uai..
-Não! , Vai procurar a Suelen Lu, ela sim é o amor da sua vida.. e ela merece algumas desculpas sua, você lembra do que você acusou ela?
-Lembro tiça, mais ela também me deve..
-Então por isso que você tem que procurar ela – Thiago
-ela ta em casa agora? – Luan
-Urrun.. vai la Lu! – patrícia
-mais o Marcos ta lá... – Thiago
-claro que não, a Su despacha ele sempre antes das dez, e já passou das 22:00 horas..
-É verdade parceiro vai lá.
Luan então respirou fundo e disse:
-Não era pra mim ta fazendo isso mais eu vou , obrigado.
Ele então saiu do restaurante pegou o carro e foi em direção a casa de Suelen.

DEPOIS DE 10 COEMNTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

14 comentários:

  1. Aawwwwn a tiça é um amor haha , ADOROOOOOOO ELA *-* , SE DEUS QUIZER , TUDO VAI DA CERTO (yn

    ResponderExcluir
  2. own posta mais amor *-* eu espero que eles conversem e que se resolvam *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Aaaa to curiosa demais aqui,posta mais amor !! Julia aqui

    ResponderExcluir
  4. - ah nega amei continua super curiosa

    ResponderExcluir
  5. Tomara que dessa vez eles deixem o orgulho de lado e voltem, pelo menos o Luan ja ta fazendo a parte dele né mas vai depender tbm da Su. @LSeuamovoce

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa amei o que a Tiça fez espero que esses dois se acertem @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  7. aaaaah tem que dar tudo certo! @buhPinheiroo

    ResponderExcluir
  8. Que fofo o Thiago defendendo a Tiça!
    Espero que quando Luan chegar o tal Marcos tenha ido embora, e que ele consiga conversar com Suelen. Quero eles juntos!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. tem que dar certo né???

    bjão

    TAY @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  10. Tomara q de td certo com os dois!!!
    @bruna_332 aqui!!

    ResponderExcluir