Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

IMPORTANTE!

Amores, eu sei que é chato e tal, mais eu vou pedir pra que vocês COMENTEM, eu sei que isso é chatão, eu sei que às vezes dá vontade de ler só e sair do blog, até porque eu fazia isso quando lia outras Fanfics, mais em consideração a mim comentem, porque o blog não é só o que vocês veem postado aqui não, eu posso tá no capitulo 127 aqui mais eu já to com mais de 10 capítulos a mais prontos, porque eu e minha amiga nos dedicamos ao máximo aqui, ficamos noites arrumando ideias fazendo cenas e tal, Pra web ser o que ela é hoje, e eu sei que tem MUITA gente que lê e não comenta, eu até conheço algumas. E isso me deixa chateada sabe?! , pra vocês ter uma noção a web tem mais de 30 mil visualizações e só tem 10 comentários em cada capitulo, tem dia que quase 100 pessoas entram aqui não é possível que apertem o link toda hora né?! , Então POR FAVOR, me ajudem a realizar um SONHO de botar essa web pra bombar e me dá animo pra continuar escrevendo , enche de comentários cada capítulo POR MIM e pela minha amiga Patricia, Por favor... Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário