Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

152° Capítulo

Suelen então arregalou os seus olhos e disse:
-o.. o que você ta fazendo aqui?
-Eu vim aqui, porque eu quero me acertar com você, Por favor Suelen me ouve..
-Como.. Como assim? , Você não deveria ta fazendo isso, eu tenho namorado, quem te mandou aqui, Luan pelo amor de Deus, porque você faz isso comigo? – disse ela nervosa e com os olhos cheios de lágirma
-Suelen, calma, Calma, olha não tem nada de desejo , eu a Tiça e o Thiago combinamos isso tudo aqui
-Eu sabia, Eu sabia, você.. vocês não tinham que fazer isso comigo, eu NÃO MEREÇO ISSO SABIA? – disse ela nervosa
-Suelen se acalma , Toma esse copo de água – disse Luan dando um copo de água na mão dela
Ela então foi bebendo a água e o Luan chegou pertinho dela e fez carinho nela..
-Se acalmou? – perguntou ele
-Unrrun – disse Suelen tirando o copo da boca e logo depois jogou a água na cara dele
Luan ficou olhando pra ela tipo O.O , e a reação dele foi pegar outro copo de água e jogar nela também
-ta ficando maluco? – Disse ela
-você me tacou primeiro
-Então toma isso – disse ela pegando tudo que tava em sua frente e tacando nele e Luan fez o mesmo , até que os dois ficaram todos sujos de comida e inclusive a cozinha, Daí eles acordaram a empregada da casa que afinal ela era muito amiga da família, e foi ela praticamente que criou o Thiago , ela então apareceu dizendo:
-O O QUE É ISSO AQUI ?
-FOI ELE – Disse Suelen apontando pro Luan
-FOI ELA – disse ele apontando pra Suelen também
-VOCÊ QUE COMEÇOU
-CLARO QUE NÃO MUIÉ, FOI VOCÊ QUE ME TACOU A ÁGUA PRIMEIRO
-MAIS VOCÊ NÃO TINHA NADA QUE  TA AQUI
-CALA A BOCA OS DOIS – Disse a empregada
- O.O  – Suelen e Luan
-CADE O THIAGO LUAN E SUELEN? , ELE JÁ VIU A SUJEIRA QUE VOCÊS DOIS FIZERAM NA COZINHA DELE? , E NEM VEM QUE EU NÃO VOU LIMPAR , PODE LIMPANDO OS DOIS
-Mais..
-AGOOOOORA! – Disse ela subindo de novo pro seu quarto
-Viu, tudo culpa sua
-culpa minha nada foi você que começou, agora toma essa vassoura e me ajuda a varrer isso
-Ninguem merece ;S – disse Suelen
Eles então começaram a limpar tudo, varreram, colocaram as coisas no lugar e passaram pano no chão, mais sem falar e nem olhar se quer um pra cara do outro, Daí os dois foi varrendo um de costas pro outro até que se esbarraram e ficaram olho com olho, Daí começaram a rir
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-KKKKKKKKKKKKKKKKK doido
-KKKKKKKKKKKKKK VOCÊ QUE É DOIDA – Luan
Logo eles se sentaram no chão e Tinha um violão pendurado a vista do Luan , ele então foi lá pegou o violão e se assentou ao lado de Suelen, Quando ele ia tocar ela tirou o violão da mão dele e disse:
-Deixa eu tocar uma música que eu aprendi lá na Inglaterra..



Luan ficou a vendo cantar com uma carinha linda tipo essa:



DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOO SUSU E TIÇA SES ARRAZARAM!!! QUERO MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus onde tá o juízo desses dois? kkkk

    @yanasouza

    ResponderExcluir
  3. ahah ri demais com este capitulo ahah adorei!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk ai ai imagine a bagunça @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOO, SEMPRE ACOMPANHO MAIS PELO CELULAR E NAO TEM COMO COMENTAR =/ Posta maaaaaais amore, ta demais sua Web *-*

    ResponderExcluir
  6. ta tudo lindo suelen
    Cade o juizo dos 2 em??

    bjão taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  7. VORTEEEEEEEEEEEEEI... UFFA TAVA SEM NET! Ú_ú TIPO ELES VÃO SE ACERTAR NÉ? TOMARA, A WEB TÁ LINDA, POSTA MAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir