Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

130° Capítulo

Então Luan e Suelen foram andar de mãos dadas pelo parque
-Amor se gostou de hoje? – Suelen
-Adorei amor, um bom tempo que eu não vivia isso
-Eu também amei, Eu tô tão feliz com você , tão feliz que agente ta assim juntinho – Disse Suelen parando e abraçando o Luan forte
-Ei Su porque isso agora ? – disse Luan passando a mão no cabelo dela
Então ela solto dele e olhou fixamente nos olhos dele , Luan a olhava tipo assim


-Sabe o que é Lu? , é que eu tenho tanto medo que isso acabe de NOVO sabe? E não volte nunca mais, eu não sei se eu suportaria viver sem você mais uma vez, eu te amo tanto mais tanto que eu acho que daria minha vida por você, e eu sei que essas coisas é brega de eu ta falando aqui, mais eu necessito falar isso entende? , as vezes eu tenho uma sensação que um dia eu posso acordar disso tudo sabe? , de você.. sei lá, um dia enjoar de mim..
-Suelen olha aqui – Disse ele levantando a cabeça dela , Ah mesma coisa que você sente por mim eu sinto por você ou até mais, na minha vida inteira eu nunca senti isso por ninguém, e se isso for um sonho, nós dois JUNTOS vamos dormir eternamente viu minha loira?! – Disse ele abraçando ela e colocando a cabeça dela sobre o seu peito
-Mais.. eu .. tenho muito medo.. – Disse Suelen se soltando com os olhos cheios de lágrimas



-Ei, lembra ?! , Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente [...] – Luan
então Suelen secou as lágrimas do seu rosto e continuou
-Mais eu mudei quando te olhei, você me fez pensar pra frente [...] – Suelen
-Por mais que eu tente desviar vou sempre em sua direção [...] –Luan
-Parece que eu soltei do mundo e segurei só na sua mão [...] – Suelen
-Tava pensando em te roubar fugir pra longe do País, morar num lugarzinho em Cancun, não é o que você sempre quis [...] – Luan
-Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo ,Enquanto eu tiver do seu lado não precisa mais ter medo [...] - Suelen
-Porque se me perguntar Quem eu respiro é você, você, você, Se for pra escolher o céu ou terra eu respondo você [...] - Luan
-Se quiser saber minha alegria é te ver, te ver, te ver, Quem sabe eu te quero tanto assim porque esqueci de te esquecer. – Suelen


-Eu nunca vou te deixar viu? – Luan
-nem eu meu LULIS, lulubs , nego , gordo , lindo – em cada nome ela dava um selinho nele
-amor agora acho melhor agente voltar né ? – Luan
-Bora Lu...
Logo eles voltaram para onde estavam e quando chegaram lá pegaram Bruna e Bernardo aos beijos  
-O QUE TA AOCNTECEDO AQUI ? – Disse Luan chegando

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

12 comentários:

  1. Ta muito boa essa historia mais e uma pena q as pessoas q leem nao comenta assim demora mais pra su postar outro bora comentar gnt!!

    ResponderExcluir
  2. PUTAA QUE MERDAAAA!! DEMORASSE MAIS SUSU!! KKK MAIS MAIS!!
    ASS: Vi aki ( @luansantana_VB )

    ResponderExcluir
  3. own que lindo o que o lu respondeu à su *-* ahah agora ferrou, mas a su decerteza que vai ajudar a dar a volta à situação :D Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo , que dó da Bru mas a Su com certeza vai dar um jeitinho
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  5. Que lindo eles se declarando! oh amor lindo demais da conta!
    Luan vai querer matar o Bernado. Ainda bem que Suellen tá com eles pra defender a Bruna. rsrs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. owt que lindoo o Luh e a suelen .. kkk olha a bruna logo tava dando uns catas no bernado e o luan chego pra estraga u.u @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  7. owwwwwwwn que coisa liiinda mo deus *o* , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk IIII O LUAN VAI BATER NO BERNADO , LUAN TEM UM CIUME DA BRU ;X [Rayelle aqui ]

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO CHOREI COM ESSE CAP. ('''''':
    KKKKKKKKKKKKKKKKK AGR QUERO VER OQ O LUAN VAI FAZER SHUASHUAHSUA O HOMI CIUMENTO HAHAHAH ANA LUIZA AQUI*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAA, TÔ AMANDO, ESSE LUAN É CIUMENTO DE MAIS KKK' [ELANE THOMAZ >> @LS_Myonlylove]

    ResponderExcluir