Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

140 Capítulo

Quando ele sai Suelen começa a chorar de soluçar.. Patricia então sai correndo e abraça sua amiga , pôs tinha ouvido tudo



-Amiga você viu ?! , ele disse que eu tava com ele só por causa do dinheiro
-Eu ouvi tudo Su, calma ele tá de cabeça quente amiga. Calma...
-não amiga,  eu não quero mais saber do Luan, você ouviu ele falando, ele não confia em mim, pensou que eu tava  só querendo o dinheiro dele, eu nunca me importei pro que ele tinha, nunca quis nada de bem material dele .. eu juro – disse Suelen chorando de soluçar
-Amiga olha pra mim, você não tem que me provar isso, até porque eu te conheço muito bem, e eu já disse. O Luan ta de cabeça quente, e ta com razão, você não contou a verdade pra ele e deu nisso, mais não fica assim , o que tiver de ser será.
-Eu já parei , eu vou ser forte e continuar minha vida...
-É assim que se fala Su- disse Patrícia enxugando as lágrimas dela
-Eu vou pro quarto amiga , quero ficar um pouco sozinha ... –Disse Suelen indo pro quarto



Chegando lá ela vai direto ao porta retrato que tinha dela e do Luan, e começa a lembrar das coisas.. ela lembra do Luan no parque de diversões , quando ele começou a rezar e segurar na mão dela , Suelen deu uma risadinha.. , ela então se lembrou das palavras dele quando eles estavam passeando pelo parque
“ - Suelen olha aqui , Ah mesma coisa que você sente por mim eu sinto por você ou até mais, na minha vida inteira eu nunca senti isso por ninguém, e se isso for um sonho, nós dois JUNTOS vamos dormir eternamente viu minha loira?!”
Ela lembrou também em um passeio que eles fizeram de barco que ele pegou ela e ameaçou a jogar no mar, e fez ela gritar que o amava..
“-
PARA LUAAN KKK
-FALA QUE ME AMA ENTÃO QUE EU TE SOLTO!
-eu te amoo treem !
-eu não ouvii
-EEUUUUUUUUUUUU AMOOOOOOOO VOCÊ LUAAAAAN RAFAEEEEEEEEL DOMINGOOOOOOOS SANTANAAAAAAAAA!”
Lágrimas insistiam em cair ao rosto de Suelen, e ela não parava de olhar a foto do Luan.. Logo ela lembrou quando o Luan fez a declaração enquanto ela estava em coma, e ela ouviu tudo.. depois ainda acordou cantando a música .. , Também quando ele ia se casar com a Thaís só pra salvar a vida dela... , Do dia quando o Luan pediu ela em namoro no aniversário de 15 anos de sua amiga Karol.. , Lembrou quando ele cantou a música esqueci de te esquecer no aeroporto quando ela ia embora pra Londres .. relembrou do filho que ela perdeu... , do dia em que ela voltou pro Brasil e encontrou o Luan namorando a Thaís , mais dias depois eles se reconciliaram ..
-Suelen, eu sei que agente teve muitas decepções no passado, coisas que as vezes eu e você fomos imaturos de mais, mais olha.. nesse tempo todo eu nunca .. nunca..
-Nunca o que Luan?
-Eu nunca deixei de amar você!
-Luan.. eu ..
-xiiiu , Olha vamos esquecer o que passou, porque eu também estou vendo nos seus olhos que você não me esqueceu , nun é verdade?”
lembrou do dia em que eles foram na inauguração de uma agência do Pai de sua amiga Leticia e o Luan fez uma declaração pra ela em cima do palco , que Suelen guardou todas as palavras...
Ouve uma coisa que me marcou muito em nossa relação e foi logo assim que você foi para a Inglaterra , eu aprendi o que é sentir saudade, aprendi que eu só seria feliz se fosse com você , e chegando lá eu te vi com aquele rapaz, mesmo assim jamais desisti de ser feliz com você.
E hoje to aqui , te pedindo desculpas por não ter ido ate você antes , Hoje eu to com você uma menina super especial pra mim. É impossível eu dizer não para o seu carinho. Agora eu to aqui interrompendo a festa para tentar descrever o que eu sinto por você , mesmo sendo mega difícil, porque amor agente sente e não se descreve né ?! rs , Queria te fazer essa pergunta a tempos , (ele se ajuelha) , Suelen fica comigo pra sempre?”
E Suelen senta no chão e chora muito , como se nunca tivesse chorado a sua vida inteira..

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

Comentem por Favor!

13 comentários:

  1. Naasasinhora! Capitulo lindo! aaaaa tipo o que a Suelen fez foi errado mesmo! mais eles bem que podim se acertar né?SÓ ACHO Ú_ú MAAAAAAAAAAIS




    -@LrdsVidaMInha

    ResponderExcluir
  2. Aneeem to muito triste com isso mais tomara q eles voltem!!

    ResponderExcluir
  3. aaaain, tadinha :\ @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  4. a suelen devia ter contado a verdade, mas o lu tb tinha de perceber que e o trabalho dela... e o que ele disse a ela nao devia ter dito ela nao merecia... espero que eles façam as pazes logo *-* nao gosto de ver a su assim... e o luan tb deve estar a sofrer... beijos @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. Ela deveria ter sido sincera com ele e ter contado tudo desde o início. Agora t´sofrendo as consequências. Ele deveria deixar o orgulho de lado, ver que o que ele disse foi porque estava de cabeça quente, e ir atrás dele tentar consertar a besteira que ela fez.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. capitulo lindo, acho que a Su deveria ter sido sincero com o Lu e ele deveria ter pensado melhor em vez de agir com a cabeça quente @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  7. Ain sabia viu =/ .
    DONA SUELEN RUTTER DEU MOLE =(

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHOREI AGORAAA PAKAS!!! POXA SU CHOREI JUNTO COM A SUELLEN!!! :(
    ass: Vi POSTA MAIS MAIS!

    ResponderExcluir
  9. Eles tem q voltar logo. O Luan tem q ver q falou d+ pq tava de cabeca quente e ir atras dela, td bem q a Su procurou confusao qnd nao contou toda verdade, + ela nao merecia isso tudo. @LSeuamovoce

    ResponderExcluir
  10. - Aim chorei agora aqui egua o Luan tem que ir falar cm a su ou a su ir falar com eele
    continua

    ResponderExcluir
  11. ai tadinha o luan tem que intender que é o trabalho dela e se ela nao falou pra ele é porque ela tem seus motivos e pq ele é muito ciumento nesse sentido ele tem que crecer um pouco!! ele tem que ir pedir desculpas pra ele por tudo o que ele falo pq isso deve ter magoado muito ela :(

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo, a
    saudade valee a penaa!

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus não é possível, Suelen tinha que estragar! Eu acompanhei toda a história do dois e agora deu nisso ='( *Camilla*

    ResponderExcluir