Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

136° Capítulo

Bruna e Suelen ficaram olhando uma pra outra sem saber o que dizer...
-Eu to esperando gente.. o que eu não ia aceitar ? – Luan
-É.. É... Luan saber o que é , você não aceitar se a Bruna casasse com o bernardo e ela só tendo 20 anos
-SUELEN – Disse Bruna olhando pra Suelen
-Não é  isso que agente tava falando Bruna ? – Disse Suelen olhando pra ela tipo assim “diz que sim”
-é... é isso Luan , agente só tava falando besteiras aqui, mais lógico que eu também não vou casar agora.
-É Lógico que não né, só vocês mesmo.. vim pegar minha chave , Bora Bru , tchau amor – Disse ele dando outro beijo na Su e saindo com a Bruna
mais antes que Bruna saísse do quarto ela olhou pra Suelen e disse baixinho:
-Vai ficar me devendo essa ein
e Suelen riu e balançou a cabeça
Daí eles saíram e Suelen foi enfiando a calça comprida e depois pegou qualquer blusa e colocou, e saiu correndo pela casa calçando o sapato
-Vai onde com essa pressa toda muié ? – Disse Patricia
-Amiga eu vou ver aquela parada , e daqui a pouco você vai ouvir falar de mim na TV
-Ai meu Deus , Suelen , olha lá ein.
-me dá boa sorte – Disse Suelen beijando Patricia no rosto e depois indo pra porta
-Boa sorte amiga...
Então Suelen saiu e foi direto pra agência , chegando lá ela foi falar com a recepcionista que logo chamou os sócios da devassa pra conversar com Suelen lá mesmo , eles foram e adoraram o perfil dela, ela assinou o papel e estava tudo certo , ela ia fazer a nova propaganda da cerveja devassa.
-Mais Suelen nós temos pressa ...
-arran, e que dia eu vou gravar ?! – Suelen
-Daqui a uma semana. Ai nós te mandamos um e-mail dizendo o local .
-tabom, Obrigado .. – Disse Suelen se levantando e apertando a mão dos sócios
Logo eles foram embora e Suelen foi correndo contra pra Rodrigo
-ADIVIIIIIIIIINHA
-fala amada..
-EU VOU SER A NOVA LOIRA DEVASSA
-Ah tu conseguiu ? que massa
-Arram , eu to muito feliz..
-Imagino, mais você já conto pro seu bofe?
-Ainda não :”/ , eu to com medo de falar pra ele ..
-Medo de que mulher? , ele vai é ficar muito feliz por saber que a namorada dele vai aparecer na TV
-Até parece , porque você não conhece o Luan.
-Quem dera se eu conhecesse. – Rodrigo
-KKKKKKKKKKKKKKK , Tira o olho Rô
-To mentindo ?! , se eu pego ele de jeito ui meu Deus, aquele cabelo dele ia ate abaixar
-R-O-D-R-I-G-O! kkkkkkkkkkkk – Suelen
Então eles ficaram batendo papo, até que deu a hora de Suelen ir embora.. , quando ela chego em casa foi direto contar pra Patricia
-AMIGA, EU CONSEGUI , EU VOU FAZER O COMERCIAL – Disse Suelen chegando e gritando
-aaaaaaaaaaah que bom amiga. To muito feliz. Mais espero que isso não tenha consequências..
-Não vai ter amiga, até porque o Luan só vai saber depois..
Então o celular de Suelen começa a tocar
-Falar nele olha ele ligando ..
-Alo , oi amor.
-Oi minha linda , ta tudo bem?
-Ta tudo ótimo amor..
-Nossa, porque essa empolgação toda? , é de falar comigo é? –Luan
-Claro né seu bobinho... amor eu tenho uma coisa pra te contar
-Oque?
-Eu vou fazer um comercial de TV
-É o que ? , comercial de que?
-Ainda não posso contar é surpresa , mais pode ficar tranquilo, não é nada de mais não
-Quero só ver ein , mais parabéns amor, mais por mim você ficava do jeitinho que você é.. sem muito nhe nhe nhe
-Como assim Lu ?
-Não muito reconhecida sabe?! , só minha..
-Own, mais eu sempre você ser sua amor.
-Espero viu?! , amor agora eu vou ir entrar no palco, beijos te amo!
-Beijos meu branco, bom show. Te amo
FIM DA LIGAÇÃO
-Pronto contei a metade .. – disse Suelen
-Metade da metade né?! – patrícia
-ai amiga, pelo menos eu contei que eu vou fazer o comercial
-unrrun, mais deixa ele saber que comercial é esse. – Patrícia

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

12 comentários:

  1. ahah adorei a desculpa que a su deu :D eu acho que quando o luan descobrir, nao vai achar muita piada :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Eu nao aguento + tanta curiosidade aki, eu quero saber logo o que o Lu vai fazer qnd souber de tudo. Posta + amr @LSeuamovoce

    ResponderExcluir
  3. ai ai quero so ver a hora que o Lu descobrir que o comercial é da devassa curiosa @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaai meu deus CONTA LOGO SE NAUM EU TENHO UM TROÇO AKI!



    -LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir
  5. ain mo deus , só Suelen mesmo ;x [RAYELLE AQUI ]

    ResponderExcluir
  6. Suelen tá bebendo só pode ! Ana Luiza aqui*

    ResponderExcluir
  7. Ê Su teimosa KKK @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  8. Ele vai ficar uma fera com a su!!

    ResponderExcluir
  9. Ela vai esconder isso dele até quando? Só vai prejudicar o relacionamento dela com Luan.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  10. A SUELEN RUTTER É MT TEIMOSAAAAAA!!! PRIMEIRO QUE ELA TEM RISCO DE SAPERAÇÃOOO DO LUAN!!! SEGUNDOOO O LUAN VAI FICAR UMA FERA COM ELA E TERCEIRO VAI PERDER O BOFE ESCANDALO KKKK
    POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS SU!!! BEIJINHOS
    ass: Vi @luansantana_VB ou @cieczinski

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deixa ele saber vai pirar *O*

    ResponderExcluir
  12. MAAAAAAAAAAAIS @LuanSMeuColirio

    ResponderExcluir